Blue Dragon wrote:
Sim, e agora? A merda já tá feita. Agora todo mundo se odeia naquela porra e agora vão trazer isso pra merda do fórum?
Coy, se tu quer flamear, vai no off-topic. Todo mundo viu que essa porra não vai dar certo, porque agora ninguém mais vai ficar no #portuguese depois da merda que deu.
e, sinceramente, se quiser falar que a culpa é toda minha, vai se f*der. acho que isso já tá meio óbvio e eu sei disso, então, por favor, cale a boca se for falar isso.
Ae amigo, não vem querer dar uma de criancinha revoltada comigo agora não.
Entendo que voce esteja puto e tudo mais, mas ficar desse jeito não vai adiantar nada ( pense nisso ).
Não to afim de flamear e tb nom vejo a menor necessidade disso, se voce nao entendeu oq eu falei, vou explicar:
Só estou dizendo para encerrar essa merda de uma vez e só voltar a falar com apoio oficial.
(OBS.: se o povo esta se odiando agora, eh pq eles ja se odiavam antes, só nao queriam admitir)
(OBS2.: voce tentou fazer algo para ajudar o PT-BR, foi uma ideia boa, porem aplicada de maneira errada e, as pessoas acabaram distorcendo algumas coisas ...
Tente fazer algo para melhorar a atual situação que ficou)
/
Dica: Ja que o furdunço foi iniciado com seu post... faça outro, encerrando e se retratando dizendo que isso não valeu nada, ja que voce se sente culpado, assuma a responsabilidade com maturidade ...
Tenho certeza de quem realmente for seu amigo ou gostar de voce, não vai se importar BDzinho <3
vc só agiu para melhorar as cousas,
dw, daqui a poco tudo volta ao normal. ^^