Cara
ENSINA SB POR FAVOR CARA
D:
ENSINA SB POR FAVOR CARA
D:
Me mande o mapa :3Blodia Vulcan wrote:
Hmmm, sei... Bem, acho que consegui agora, foi a música todinha e a batida "forte" sempre caí no primeiro quadrinho.
Mas deve estar errado.
Alguém que manje pode checar pra mim? ^^
Se chamam Timing Sections. São as coisas mais fudidas de se coisar num map (na minha opinião). Você vai no Timing Panel e clica naquele "+", aí do lado esquerdo vc muda a velocidade daquele tempo (0,75% por exemplo), depois é só colocar 1,0% denovo no ponto que você quiser voltar.Blodia Vulcan wrote:
Outra dúvida: Como coloco um delay no começo da música, como nesse map aqui http://osu.ppy.sh/s/53699?
problema que ele n pode instalar o programa de configuração pq n tem leitor de CD, pelo q falouHamuko wrote:
Aumente a área? Treine mais?
Tipo, no modo mouse ele fica rápidão e não 'pula' e no modo caneta ele é mais lerdo (depende da area ativa tbm), porém no caneta ele ja pula (por exemplo: se eu por a caneta no topo da tela o mouse vai aparecer la, ja no modo mouse ele vai se arrastar até la)Bittersweet wrote:
ate onde eu saiba a maioria usa modo mouse, sensibilidade recomendada no osu pra tablet é 1,0 e a area ativa depende do que fica melhor pra você, testa uns diferentes e vê qual vc sente mais confortavel pra usar.
que papo é esse de alumniBlue Dragon wrote:
tinha até uma semana atrás
São o harém pessoal do pepita de ouro.fabriciorby wrote:
que papo é esse de alumniBlue Dragon wrote:
tinha até uma semana atrás
Juvia Loxar wrote:
o que eh bubble..??? nao responda que eh uma bolha... por favor
LOL[Luanny PhNyx] wrote:
é uma bol-
ObrigadaDragvon wrote:
Juvia Loxar wrote:
o que eh bubble..??? nao responda que eh uma bolha... por favor
Mapas com bolhas significam que estão muito próximos de serem rankeados.
SuzumiyaBR wrote:
When I click on the slider and follow the ball, out of nowhere she disappears
SuzumiyaBR wrote:
agora que eu parei pra pensar , quando faço aqueles círculos eu pressiono muito esse botão , dai deve estar dando problema agora de conexão
[Luanny PhNyx] wrote:
...............
god
Hamuko wrote:
SuzumiyaBR wrote:
agora que eu parei pra pensar , quando faço aqueles círculos eu pressiono muito esse botão , dai deve estar dando problema agora de conexão[Luanny PhNyx] wrote:
...............
god
mas tipo se antes tava normal ._.[Luanny PhNyx] wrote:
...............
Oh Deus...
Welcome to #pt.GojiroBR wrote:
Pensei que isto era um tópico de ajuda e não de zombaria de membros não afortunados de sabedoria.
1 & 2 Dependem do seu processo criativo e dedicação.Bawler wrote:
Bem, tenho duas dúvidas:
1- É mais fácil criar um beatmap com uma música leve, com rítmo calmo e lenta ou uma mais pesadinha e com rítmo mais acelerado (Exemplos na descrição)? Ou isso depende de quem tá mappeando a música?
2- Quanto tempo, em média, se conclui um beatmap com as dificuldades easy, normal, hard e insane? (Sem ajudas)
curiosidade rs
vc contaBawler wrote:
Hmm, obrigado pelas respostas.
Agora outra dúvida: como determino os bpms de uma música? ;_;
isso[Luanny PhNyx] wrote:
eu particularmente prefiro pegar o bpm de ouvido
Tracks do ZUN, incluindo com tempo unico.[Luanny PhNyx] wrote:
se for multi-bpm então vai sair um bpm totalmente random no programa
imo o T é a melhor maneira o_o[Luanny PhNyx] wrote:
ainda com a batida constante ele dá pela metade
a maioria das musicas do renard q boto lá dá entre 100 e 120 bpm, quando é sempre o dobro
inb4 banned forever
tem a outra forma q é apertando T mas não é muito preciso
em multi bpm então, se vc não souber onde colocar a section, vai ferrar tudo
bpm pela metade ou não, qual a dificuldade de dobrar a bpm na hora de colocar no map, qualquer pessoa que tiver uma mínima noção do que é uma batida 240bpm não vai confundir nunca com 120bpm[Luanny PhNyx] wrote:
ainda com a batida constante ele dá pela metade
a maioria das musicas do renard q boto lá dá entre 100 e 120 bpm, quando é sempre o dobro
inb4 banned forever
tem a outra forma q é apertando T mas não é muito preciso
em multi bpm então, se vc não souber onde colocar a section, vai ferrar tudo
queGojiroBR wrote:
E não tem diferença no insane para com os outros modos, pois ele é só um monte de notas jogadas e não tem nada a ver com o ritmo da música, é só um modo de dificultar a jogatina e não de seguir o ritmo.
fabriciorby wrote:
queGojiroBR wrote:
E não tem diferença no insane para com os outros modos, pois ele é só um monte de notas jogadas e não tem nada a ver com o ritmo da música, é só um modo de dificultar a jogatina e não de seguir o ritmo.