Vou explicar pela última vez por pena porque isso aqui é o tópico errado.
Ranked score é o score que você ganha em cada mapa que você joga e que conta para seu RANK, o que fica abaixo do seu avatar. Esse rank
não importa muito, pois uma pessoa pode simplesmente baixar vários mapas e passar todos eles, isso te garante um rank bastante alto overall. Isso só realmente importa um pouco pro #1 e #2, e isso é debatable.
Total score é o score que você ganha por TUDO que você faz. Não importa se já jogou o mapa, o score vai direto pro total score e esse total score influencia seu
LEVEL. Esse level
não importa, pois, como já foi explicado 500 milhões de vezes, uma pessoa pode jogar o mesmo mapa pra todo o sempre, mas ela ainda vai continuar subindo de level.
Seu exemplo foi um level 1 contra um level 100. Um level 1 OBVIAMENTE mal começou a jogar um jogo, então é claro que o level 100 vai ganhar. Mas não é por causa de level, é porque
VOCÊ ACABOU DE COMEÇAR A JOGAR. Uma pessoa pode jogar um pouco e ser naturalmente boa nesse jogo e ganhar de algum level 100 que tem uma playcount muito alta. Como exemplo eu te dei a speeding cars, que você ignorou completamente pelo visto.
http://osu.ppy.sh/b/31178Eu sou #1 nisso aí e sou level 98. O White Wolf é #2 e ele é level 101. Ele é level 101 simplesmente porque ele tem quase 100k playcount, enquanto eu não tenho nem 18 mil.
Deu pra entender? Resumindo: level é uma informação completamente inútil no seu perfil.
Agora chega, e vê se não se torna a paulokaya II.