forum

Requisitos Mínimos para osu!lazer

posted
Total Posts
2
Topic Starter
Zominho
Baixei o osu!lazer no meu pc e eu tinha quase certeza que meu notebook iria aguentar ele de boas, até porque o Osu normal roda lisinho sem travar e eu não preciso desativar nenhuma configuração gráfica do próprio osu, mas eu baixei e o osu!lazer fica travando muito no meu notebook, queria saber se alguém tem alguma dica específica pra fazer ele rodar melhor no meu notebook, deixei em 800x600 e queria ver quais os requisitos mínimos pra rodar o osu!lazer e se meu notebook consegue (sei que osu!lazer não foi totalmente lançado).



Meu notebook:
  1. 4 GB de RAM
  2. Intel HD 520 (Integrada)
  3. Intel Core i3-6006U CPU @ 2.00GHz
  4. Windows 10
Consegui rodar alguns outros jogos pesadinhos nele, por isso acho meio estranho não rodar o osu!lazer.
Aeternoy

Zoming777 wrote:

Baixei o osu!lazer no meu pc e eu tinha quase certeza que meu notebook iria aguentar ele de boas, até porque o Osu normal roda lisinho sem travar e eu não preciso desativar nenhuma configuração gráfica do próprio osu, mas eu baixei e o osu!lazer fica travando muito no meu notebook, queria saber se alguém tem alguma dica específica pra fazer ele rodar melhor no meu notebook, deixei em 800x600 e queria ver quais os requisitos mínimos pra rodar o osu!lazer e se meu notebook consegue (sei que osu!lazer não foi totalmente lançado).



Meu notebook:
  1. 4 GB de RAM
  2. Intel HD 520 (Integrada)
  3. Intel Core i3-6006U CPU @ 2.00GHz
  4. Windows 10
Consegui rodar alguns outros jogos pesadinhos nele, por isso acho meio estranho não rodar o osu!lazer.
O osu!lazer atualmente é uma variação muito nova e muito mal otimizada do osu, muitas pessoas com computadores medianos ou high-ends relatam vários problemas relacionados a otimização dessa versão do osu, mas acredito que o requisito mínimo para o osu!lazer seja ter uma placa de vídeo acima da gtx 750ti e um processador de pelo menos 7° geração para conseguir jogar sem muitos problemas, acredito que em computadores de escritório ou trabalho com placas de vídeo integrada seja impossível no estado atual em que o osu!lazer está
Please sign in to reply.

New reply