forum

Uma dúvida que veio em mente

posted
Total Posts
3
Topic Starter
Queen_Agness
Na minha fase de farmer, eu notei que existe um certo sistema de nível de Skill pro modo que tu vai farmar, incluindo: HDDT, HDDTHR, HD, HDFL e entre outras combinações de Mods.
Por exemplo, eu costumo conseguir farmar bem mais usando HDDT em mapa de AR8, de BPM baixo, do que conseguir farmar com um mapa 4* estrelas de AR9. Eu fiz o seguinte teste:

1. Eu peguei o mapa do Kira Kira Days pra garantir os meus 100pp, mesmo que fosse com 98% de Acc, e dei FC no mapa, só que o jogo "identificou" que eu não costumo farmar os mapas NoMod e me deu então os 67pp.
O ponto é: existe esse sistema de nível de Skill com os Mods de forma indireta?

Sinto muito se ficou confusoKKKKK
YarkOmori
Oxe ??
Suigintou

Desu_TheWorst wrote:

Na minha fase de farmer, eu notei que existe um certo sistema de nível de Skill pro modo que tu vai farmar, incluindo: HDDT, HDDTHR, HD, HDFL e entre outras combinações de Mods.
Por exemplo, eu costumo conseguir farmar bem mais usando HDDT em mapa de AR8, de BPM baixo, do que conseguir farmar com um mapa 4* estrelas de AR9. Eu fiz o seguinte teste:

1. Eu peguei o mapa do Kira Kira Days pra garantir os meus 100pp, mesmo que fosse com 98% de Acc, e dei FC no mapa, só que o jogo "identificou" que eu não costumo farmar os mapas NoMod e me deu então os 67pp.
O ponto é: existe esse sistema de nível de Skill com os Mods de forma indireta?

Sinto muito se ficou confusoKKKKK
Definitivamente jogar nomod sempre vai dar menos pp do que jogando com mod. Entre os mods cada um vai dar mais pp que o outro, vou listar os mods abaixo de menos pp para mais pp:

nomod<hd<hr<hdhr<dt<hddt

tem os mods HT, EZ e FL que infelizmente nao sei como ficaria a comparaçao do pp deles com os mods já citado. (Sim, tem como farmar com esses mods, mas obviamente o pp vai ser menor e no caso do FL vai ser bem maior.)
Please sign in to reply.

New reply