forum

scores não atualizam

posted
Total Posts
5
Topic Starter
huguinyz
estou com problemas em relação aos scores...
em meu perfil diz q o ultimo mapa q eu joguei foi Sign, 6 horas atras e não importa quantas vezes eu jogue algum outro o score simplesmente não vai pra lá e nem aparecem no rank

eu comecei a jogar faz um pouco mais de um mês então não estou muito acostumado, isso é normal?

estou com o osu atualizado aliás

BOM eu resolvi sozinho :)

se alguem estiver com o mesmo problema no futuro ta aqui o que realmente funcionou pra mim:

quando for jogar um mapa olhe para o lado superior esquerdo, se ele tiver duas setas é pq o score vai ir por rank, se não tiver ele não irá
por algum motivo todos os meus mapas estavam sem a setinha

oq eu fiz foi mudar a posição local do mapa pro global, q as setas voltaram, funcionou com todos os mapas q eu fiz...

não sei muito bem como isso funcionou mas deu pra mim
burokaii
grande dia
Paci
Acho que não teve nada haver isso, você provavelmente enfrentou uma queda no bancho que é o servidor do osu ou passou por uma instabilidade na internet, era só uma questão de aguardar um tempo sem fechar o jogo para os scores serem enviados, isso aconteceu comigo também e tive que dar uma esperada, de qualquer forma não será a última vez que isso ocorrerá.
Reizinha
Eu tenho o Osu! instalado no Linux Ubuntu e tô passando por isso. Os scores não estão sendo enviados, não é problema com internet e nem nada relacionado.
Alguém sabe o motivo e como eu posso arrumar isso?
Slowayy_

Reizinha wrote:

Eu tenho o Osu! instalado no Linux Ubuntu e tô passando por isso. Os scores não estão sendo enviados, não é problema com internet e nem nada relacionado.
Alguém sabe o motivo e como eu posso arrumar isso?
pode ser o bancho

edit: na vdd é problema do lazer pelo (OQUE EU SEI) o lazer não tem como receber PP's dos SCORES mas não enviar eu nn sei, fez a instalação por onde? se n me engano na loja de apps do ubuntu tem o osu lá pra baixar, tenta instalar por lá e se tiver sido por lá, tenta pelo site do osu

vc precisa estar logado também
Please sign in to reply.

New reply