forum

[Ajuda] Conectar conta no osu!

posted
Total Posts
8
Topic Starter
JFloading
Aow Galera!!

bom, faz um tempo que eu não jogo osu!... e decidi entrar de novo nele esses dias...
mas acontece que eu não estou conseguindo mais conectar minha conta no jogo.
ele fica mostrando a tela de que esta entrando, mas nunca conecta. :o
Anteontem deixei ele pra ver se ele conectava... ele ficou 8 horas tentando conectar, e nada...
alguém pode me ajudar nessa?

Agradeço desde ja :D
Mismagius
Na pasta do osu! no Arquivos de Programas, tem um arquivo chamado osume.exe. Tenta rodar ele. Se não funcionar, desinstala o osu! e baixa de novo pelo site.
[Luanny]
^.
Ou simplesmente tenta executar como admnistrador
RageTH
O jogo não gosta de você -corre

Desinstale, instale de novo, ou reinicie o PC. O meu já deu uns problemas assim que só reiniciando resolvia.
jonasdog
Opa, tava acontecendo isso comigo tbm.
Eu resolvi da seguinte maneira: no meu pc tem instalado o google chrome e o firefox,...
1° Eu apertei numa mensagem de confirmação de conta que aparece no Osu, abriu o google chrome num site que dizia que ja foi confirmado;
2° Eu copiei o link do site e abri esse link no firefox, ai apareceu para confirmar;
3° Então eu entrei no meu email li a mensagem do Osu, copiei o código, e coloquei na caixa, cliquei fora da caixa e depois liberou um botão "confirmar.
4° Ai apertando em confirmar eu entrei no Osu e tava logado a minha conta. 8-) :lol: :lol: :!: :!: :idea: :D
Vlw. Espero que sirva.
snz
com sorte a pessoa que fez o topico 6 anos atrás te nota

btw por favor não faz necropost
kilmeplease
[quote="jonasdog"]Opa, tava acontecendo isso comigo tbm.
Eu resolvi da seguinte maneira: no meu pc tem instalado o google chrome e o firefox,...
1° Eu apertei numa mensagem de confirmação de conta que aparece no Osu, abriu o google chrome num site que dizia que ja foi confirmado;
2° Eu copiei o link do site e abri esse link no firefox, ai apareceu para confirmar;
3° Então eu entrei no meu email li a mensagem do Osu, copiei o código, e coloquei na caixa, cliquei fora da caixa e depois liberou um botão "confirmar.
4° Ai apertando em confirmar eu entrei no Osu e tava logado a minha conta. 8-) :lol: :lol: :!: :!: :idea: :D
Vlw. Espero que sirva





OBRIGADO MINHA QUERIDAAAAAA
erikpkfk0020
eu estou tentando acessar a minha conta no jogo osu e nao esta acessando e tambem nao esta enviando a verificacao para a minha conta e tambem nao estou consegundo criar nenhuma conta nova e agora
Please sign in to reply.

New reply