forum

Mouse ou Mesa? Mão esquerda ou direita? e +

posted
Total Posts
3
Topic Starter
Roberthin05
Atualmente eu estou evoluindo muito rápido, em 2 meses eu sai do rank 1 milhão e uns quebrado pro 359 mil. eu me dediquei muito pra esse joguinho mas ele ta acabando com minha sanidade. eu me frustro muito quando eu to num dia ruim e não consigo fazer nada em qualquer mapa. eu sinto que, alem de viciado, obcecado e perfeccionista, tenho uma consistência horrível, até eu pegar o embalo eu erro muito e me frustro junto, de mouse e uso horrível. eu tava querendo investir um pouco nesse caminho sem volta, pois meu mouse é um clone cagado da multilaser que nem sei segurar, então pensei se já valeria investir numa mesa barata da china mesmo, tipo a X-pen G430S. vale o investimento ou eu posso me arrepender depois? e também eu sô canhoto, sinto que isso me fode muito, tenho precisão ZERO com o mouse mas eu me sinto muito confortável pra apertar as teclar. será que vale também eu usar a mão esquerda pra mesa e teclado na direita? se eu fizer a troca o mais cedo que der, mais rápido e melhor vai ser pra me acostumar e aprender, pelo menos eu penso assim.
Desculpa o texto gigante, é pra ver o tamanho da minha obceção por melhorar no jogo.

ps: nem fodendo que esse rank é merecido pra mim
ps2: pf me ajuda
Kaworii
https://youtu.be/vPQ1O4mPkmg
Eu penso igual o carinha desse vídeo.
Pq você não merece esse ranking?
show more
Please sign in to reply.

New reply