forum

Mão doendo

posted
Total Posts
18
Topic Starter
LippyG0D
Jogo osu a 2, 3 meses mais ou menos, e estou melhorando, soq agr comecei a jogar beatmaps com streams, no começo estava normal, fui jogar com stream mais duradouras e mais presentes na musica, e n consigo completa-la por causa q minha mão fica doendo MUITO, a mão, o dedo, o pulso, n sei se é algo fisico ou algo q eu faça de errado, se alguem tiver alguma dica para melhorar isso pf me digam
wh0s
Algo que pode ajudar é fazer pausas de 2 a 10 Minutos para seu pulso/mão pararem de doer
felipon2233
Eu no começo sentia dor também, mas não era tão forte. Toma cuidado parceiro, alonga direitinho antes de jogar e da umas pausas como o amigo falou ali, evite ter RSI
Piscius
Pode ser tendinite. Vai a um médico
ghr14
tenta n streamar mais bpm doq vc consegue, forçar sua mão a fazer oq n consegue é pedir pra ter problemas nela
lilbopeep_old
o que seria beatmaps com streams?
Hyogomon

lilbopeep wrote:

o que seria beatmaps com streams?


são basicamente beatmaps com uma série de notas que você precisa apertar/clicar rapidamente alternando entre os 2 botões. (o padrão são os botões Z e X)
oLegacy
Mão doendo? andas a bater muita punhet*, brincadeira, faz umas pausas de 30 minutos, alonga os músculos, levanta te, se continuar a doer tenta outra posição mais confortável para jogar
Aeternoy
Estive com o mesmo problema desde o começo da minha jogatina do osu, Principalmente no osu!catch que tem que clicar os dois botões muito rapido,mas eu acho que é pq eu ja uso essa mão para o modo osu normal, e o modo osu normal parou de doer, agora começou a doer mais no modo osu!catch não faço ideia de como resolver isso, ja tive descanços bem longos e pausas e a dor não para, eu não consigo nem completar uma musica de 2 minutos direito por que 30 segundos ja começa a doer, e meus dedos acabam tendo dificuldade em se mover e eu acabo travando no meio da musica por que os dedos não se mexiam na velocidade certa, espero que voce ja tenho resolvido isso, e espero que algum dia eu resolva tbm
Himeno_-
No começo minha mão não parava de doer mais especificamente a que clica, mais ao longo do tempo fui jogando até que ela se acustumo e parou, com a mão do mouse as vezes acontece muito por eu botar muita pressão no mouse, mais conforme vou jogando minha mão vai se adaptando é parado de doer... ISSO É NORMAL fiquei tranquilo e bom jogo :)
CODE GESS
eu tenho os mesmo problemas
Rina Polenta
Mapas de long stream me ajudaram bastante com isso, mas jogue varios mapas de stream que com o tempo sua mão vai se acostumando
filipe9969

LippyG0D wrote:

Jogo osu a 2, 3 meses mais ou menos, e estou melhorando, soq agr comecei a jogar beatmaps com streams, no começo estava normal, fui jogar com stream mais duradouras e mais presentes na musica, e n consigo completa-la por causa q minha mão fica doendo MUITO, a mão, o dedo, o pulso, n sei se é algo fisico ou algo q eu faça de errado, se alguem tiver alguma dica para melhorar isso pf me digam
no próprio youtube é possível achar alguns vídeos de fisioterapeutas até de times grandes (de cs geralmente) que mostram um alongamento pro dedo, pulso, mão e etc que é pra fazer antes de começar a jogar ou usar o pc mesmo
AndreVinicius
No inicio é foda mesmo, mas cuidado para n forçar demais e desenvolver uma tendinite
SakuraiZin_

LippyG0D wrote:

Jogo osu a 2, 3 meses mais ou menos, e estou melhorando, soq agr comecei a jogar beatmaps com streams, no começo estava normal, fui jogar com stream mais duradouras e mais presentes na musica, e n consigo completa-la por causa q minha mão fica doendo MUITO, a mão, o dedo, o pulso, n sei se é algo fisico ou algo q eu faça de errado, se alguem tiver alguma dica para melhorar isso pf me digam
Sinceramente, eu acho melhor você procurar um médico :/
TBony
Sinto a mesma coisa jogando no Osu de celular mas só quando jogo músicas muito rápida 6/7 stars isso começou recentemente comigo
Slowayy_

TBony wrote:

Sinto a mesma coisa jogando no Osu de celular mas só quando jogo músicas muito rápida 6/7 stars isso começou recentemente comigo
geralmente acontece por causa da posição da mão, acontecia cmg também, a posição que eu estava era horrível, mudei um pouco o teclado e melhorou bastante, tenta deixar o braço e a mão em linha reta, se ficar meio curvado vai doer mesmo
Pelo menos foi oq fez melhorar pra mim
show more
Please sign in to reply.

New reply