forum

Qual mouse devo comprar ?

posted
Total Posts
8
Topic Starter
NagisaFurukawa
Não entendo muito sobre mouses queria saber um mouse bom para jogar osu! Porque o meu ta meio ruim já
ghr14
não existe "mouse bom pra jogar osu xd"
use um que você se sinta mais confortavel usando e só vai
MoonShadow
Eu recomendo o meu deathadder da razer muito bons specs apesar de ser um pouco caro pelo menos aqui em portugal recomendo (o chroma tmb e bom mas acho mt caro )
Loove2
Olha cara, mouse é uma coisa muito pessoal, vai di jeito que você pega nele, da sua sensibilidade e essas coisas, eu prefiro mouses pequenos por que gosto de pegar neles com apenas as pontas dos dedos, uso sensibilidade alta, então gosto de mouses leves tambem, um exemplo de mouses assim é o Ventus R da TteSports e o GPRO da Logitech, ambos tem qualidade de sensor otimas e pegadas pro meu gosto, tem gente que prefere ''descansar'' a mao no mouse, ou seja, preferem mouses maiores para cobrir a mao inteira, a maioria vai de Razer DA ou de G403 da Logitech tambem, ambos com sensores otimos e deste gosto
JohnVctor
Como disseram acima, não existe "Mouse bom" , mas vc pode optar por escolher um que te agrada e que sua mão se sinta confortável mexendo nele, levando em consideração sensibilidade e todas as outras coisas...desde os mouses mais simples ( aqueles pequenos ) , até os mais complexos ( Mouse Gamer ) emfim....vai de seu gosto escolher qual te agrada mais ! :P
kingofnb
Compra aqueles mouse de 10 reais, eles duram muito.cerca de 10 dias
dbns
Eu uso um logitech g403 prodigy ta no precinho que agrada o brasileiro, tinha um deathadder da razer mas achei esse melhor e mais ergonômico, e uma construção melhor tambem bom pra todos os games incluindo osu!
Akinu
Tenho um problema parecido com o seu, o mouse escorrega da minha mão enquanto eu jogo
Please sign in to reply.

New reply