forum

Copa Aleatória Brasileira de osu! | VENCEDOR: MouseEasy

posted
Total Posts
69
Topic Starter
zubs


Bem-vindos a Copa Aleatória Brasileira Solo de osu!

Entre no nosso servidor no Discord! É OBRIGATÓRIO PARA PARTICIPANTES

Google doc com informações da copa!


Regras
• A ideia do campeonato é a seguinte:
- Haverá uma pool de mapas como em qualquer campeonato (HD, HR, Freemod, Nomod, DT).
- Os mapas serão encaixados em um intervalo de números de 1 a 100 igualmente para uso do !roll.
- O mapa jogado será aleatório e não poderá ser repetido.
- Cada jogador tem direito a pular 2 MAPAS!
- No freemod é obrigatório o uso de ao menos um mod entre HD, HR, EZ e FL.
- Não haverá banimentos!
- Os jogadores podem escolher 2 warm-ups antes da partida, porém o mapa deve ter menos de 3 minutos e meio.
• Será um campeonato de partidas 1v1.
• Nas partidas, o sistema de Score V2 será usado.
• O número total de jogadores no campeonato será de 32 jogadores.
• Não terá limite de rank na inscrição, mas se alcançarmos mais que 32 jogadores inscritos, os melhores colocados no rank global de pp irão participar.
• Todos que irão participar devem ao menos passar mapas de dificuldade 4,7*.
• Você pode falhar, mas só irá ter pontos contabilizados caso reviva.
• Todos os jogadores devem tratar de assuntos relacionados às partidas no discord oficial do campeonato, qualquer quebra de regras acarretará em desqualificação e até mesmo banimento de futuros torneios dependendo da gravidade.
• Todas partidas serão planejadas em sextas, sábados e domingos. Se for necessário um dia fora esses, entre em contato com a equipe.
• Você pode trocar a data das partidas, mas com prova de concordância das duas partes.
• Não comparecer em 3 partidas resultará no banimento do campeonato.

Premiação
• Primeiro Lugar: 6 meses de supporter.
• Segundo Lugar: 4 meses de supporter.
• Terceiro Lugar: 2 mês de supporter.

Finais
• Serão melhor de 3 Rounds.
Cada Round é MD9.
• Agora com Tiebreaker.

Agenda
Cada rodada da fase de grupos terá 2 jogos por rodada, salvo a última.
• Prazo de Inscrição: 09/08/2017 a 25/08/2017.
• Primeira rodada dos grupos: 01 a 03/09/2017.
• Segunda rodada dos grupos: 09 a 10/09/2017.
• Terceira rodada dos grupos: 16 a 17/09/2017.
• Última rodada dos grupos: 23 a 24/09/2017.
• Oitavas e Quartas de final: 30 a 01/10/2017.
• Semi-final: 7 a 08/10/2017.
• Final: 14-15/10/2017 e a partida pro 3. lugar.

Links
Discord | Twitch (PenEasy) | Twitch (Lucas Zubs)
Vamos tentar streamar o máximo de partidas possível!


Como se registrar:
Responda este post com o seguinte:
Rank BR:
Nome no Discord:
Fuso horário em UTC:
Texats
Rank BR: 19
Discord: vc ja tem
Fuso horário: -3
Seto Kousuke
Rank BR: 43
Nome no Discord: Seto Kousuke
Fuso horário em UTC: -4

oe
Hinorim
rank br: 376
nome no discord: Hinorim#9334
fuso horário: -3
se vc achar o parafuso do fuso, ia ser massa, de preferência 3 aí.
Astris
Rank br: 38
Fuso horario: -3
Discord: Acho que nem preciso falar nada né ? EHUSAIEHAUEAS
Take no Hana
Rank BR: 132
Nome no Discord: Take#0845
Fuso horário em UTC: -3
mrqsz
vem de zap
Topic Starter
zubs

mrqsz wrote:

vem de zap
Tell
Rank BR: 52
Discord: Tell
Fuso horário: -3
neuronio
Rank BR: 158
Nome no Discord: Miyashiro#7965
Fuso horário em UTC: -3
gilherme boulos
Rank BR: 20
Discord: vc tem
Fuso horário: -4
Nekoraw
Rank BR: 304
Nome no Discord: Nekoraw#5209
Fuso horário em UTC: -3
Pulse
Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
Sorixx
Rank BR: 134
Nome do Discord: Sorixx
Fuso Horário em UTC: -3
Downslide
Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
TAZO
Rank BR: 6,970

Discord: Mscoutt

Fuso horario: Utc-3

me webnamora
Gat
Rank BR: 218
Nome no Discord: Gat#1853
Fuso horário em UTC: -3
Topic Starter
zubs

Pulse wrote:

Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
ah vem de zap
Downslide

Lucas Zubs wrote:

Pulse wrote:

Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
ah vem de zap
Só queria resposta no face...
hart
top
show more
Please sign in to reply.

New reply