forum

dificuldade se jogar mapas de 4 estrelas

posted
Total Posts
4
Topic Starter
-TEA- Aloux1757
já faz um mil anos que estou assim, ainda nao consigo realizar a nota Sigma, eu estou com bastante dificuldade entao poderia dar dicas como melhorar? (meu acc vai até 95%)
Kuron-kun
Não entendi sua nota "Sigma", não lembro da existência desse tipo de nota...

Anyway, para você melhorar você simplesmente precisa praticar algo que está um pouco acima do seu nível, algo que você não tira uma nota S ou SS, e ir praticando nesse tipo de dificuldade até se acostumar com ela. Não tem segredo além disso~
Topic Starter
-TEA- Aloux1757

Kuron-kun wrote:

Não entendi sua nota "Sigma", não lembro da existência desse tipo de nota...

Anyway, para você melhorar você simplesmente precisa praticar algo que está um pouco acima do seu nível, algo que você não tira uma nota S ou SS, e ir praticando nesse tipo de dificuldade até se acostumar com ela. Não tem segredo além disso~
and then... eu deveria melhorar a minha leitura nos mapas um pouco abaixo de 4 estrelas para pegar o ritmo? cara Sigma é um alfabeto grego se olhar no osu tem a nota D.B.A.S.SS este s é o sigma como acontece no A de Alpha (em minha teoria)
Alarido
Alguém disse que se você quiser ser realmente Bom em algo, deve praticá-lo por, pelo menos, dez mil horas.

Dizem que vale pra qualquer coisa. Tocar piano, pilotar Airbus (ou Boeing), tradar opções no iBovespa etc...

Acho que osu! também.

Vide Cookiezi, rttui (?), Thelewa etc... Esses devem ter muito mais de dez mil horas de "voo" ~.~

Então, a prática faz a perfeição. Mas é preciso querer também. E gostar MUITO MUITO de montão. Ser apaixonadésimo pelo que faz, como e o osu! fosse a garota dos teus sonhos!

Acho que é isso ~.~

Se não gosta do que faz, vai acabar desistindo na hora mais difícil, então não tem como.
Agora se gosta, se acredita, se tem fé mesmo, tem que partir pra cima, pra quebrar mesmo!

Não desistir.

Acho que é por isso que também nunca fui bom em osu...

(não sei porque aqueles roqueiros gostavam de quebrar guitarra no palco.... mas acho que algo dentro deles despertava, uma fúria tão grande, um orgasmo sonoro (a sound wild sex?) que sei lá... diria que era um espírito das trevas ou algo assim, ou entusiasmo demais da conta.)
Please sign in to reply.

New reply