forum

osu! não abre de jeito algum!

posted
Total Posts
5
Topic Starter
Larii-chan
O osu! não quer abrir de forma alguma. Acabei atualizando o osu! e fiquei com prejuízo...
Não precisa nem começar o jogo, assim que clico para abrir, fica uma tela toda preta e com notificação de "inválido". O que fazer?! Já desinstalei e instalei novamente e nada acontece.
Alguém pode me ajudar, por favor :shock:
DJ Angel
oiii linda

tente baixar esse ficheiro e extrair o mesmo numa pasta vazia, abra ele e deixe atualizar, normalmente ele irá criar uma instalação diferente nessa pasta e deverá iniciar sem problemas.


se não funcionar, volte aqui para a gente ver outras alternativas

e n esquece que o tópico para perguntas é esse: t/44914
Topic Starter
Larii-chan

DJ Angel wrote:

oiii linda

tente baixar esse ficheiro e extrair o mesmo numa pasta vazia, abra ele e deixe atualizar, normalmente ele irá criar uma instalação diferente nessa pasta e deverá iniciar sem problemas.


se não funcionar, volte aqui para a gente ver outras alternativas

e n esquece que o tópico para perguntas é esse: t/44914
Obrigada pela ajuda, porém não funcionou :cry:
O problema continuou o mesmo. Porém, estarei levando meu computador para a assistência, tenho a impressão que ele está desatualizado...

Ah, e obrigada pelo link correto das perguntas (nunca havia entrado no fórum antes ^^").
Mas enfim, agradeço por ter tentado ajudar! :oops:
DJ Angel
o prazer foi todo meu princesa ^^

de qualquer forma, esse erro parece ser relacionado ao .net framework então, possivelmente uma atualização de segurança do sistema.

se entretanto não resolver, tenta um restauro de sistema para uns dias antes, se já não possuir um restauro de sistema viável ou o mesmo não resolver, usa o desinstalador de net framework, reinicia pc e instala a versão mais recente compatível com seu sistema
Dash-

Larii-chan wrote:

O osu! não quer abrir de forma alguma. Acabei atualizando o osu! e fiquei com prejuízo...
Não precisa nem começar o jogo, assim que clico para abrir, fica uma tela toda preta e com notificação de "inválido". O que fazer?! Já desinstalei e instalei novamente e nada acontece.
Alguém pode me ajudar, por favor :shock:
Já tentou usar o "repair osu!.lnk" que tem na própria pasta do jogo?

Se não tiver, crie um atalho pro osu!.exe e edite o comando para rodar com "-config" no final, já tentei fazer isso em um outro computador que não estava rodando bem e funcionou de novo.

Acho que esse problema também acontece porque provavelmente você atualizou o osu! pra versão Stable (Fallback), e tentou voltar pro Stable (Latest), aconteceu comigo duas vezes...
Mas agora eu estou usando a versão beta do osu!, nunca travou e sempre foi a melhor opção pra mim (que tenho um computador ruim). Recomendaria mudar pra esse também.
Please sign in to reply.

New reply