forum

Obstáculo em osu! standart

posted
Total Posts
5
Topic Starter
paulo128128
Bom, jogo osu! standart há mais ou menos 1 ano. Meu rank atualmente é 136k, com 1,340k de pp aprox.
O problema é que não sei mais como evoluir: eu consigo dar fc em 3* , até consigo uma pontuação decente em 4*, mas mesmo assim não ganho ranks pra evoluir. Os meus amigos estão me passando e eu estou ficando para trás. Me ajudem :( :(
Maoa_old
não existe magica pra evoluir no jogo o oque se deve fazer realmente e apenas jogar e crescer
mais deixo uma dica, não fiquei tentando varias musicas como o pensamento que do nada em alguma você vai conseguir um belo top pp
foque todo o seu esforço em apenas uma use o tillerino pra saber o quando de pp determina musica vai te dar e trabalhe apenas nela


Boa sorte ! ;) ;)
DJ Angel
O mais importante é se auto-desafiar, não acostumar com o que nível que está. na época que jogava fazia uma estratégia de jogo, e ocasionalmente me desafiava a subir para o aproximo "nível", o importante é compreender o estado e habilidade atuais, procurando sempre se superar pouco-a-pouco. Falo por experiencial, quanto mais você se forçar a igualar a habilidade de seus amigos, menos vontade e disposição terá de aprimorar.

tl;dr - deixe sua zona de conforte e se force, se joga hard começa jogar insane, se joga insane começa lunatic, se gosta de ar8 vai jogando algumas ar9, etc...




btw








é standard n standart
e perguntas é no t/44914
felipon2233

DJ Angel wrote:

O mais importante é se auto-desafiar, não acostumar com o que nível que está. na época que jogava fazia uma estratégia de jogo, e ocasionalmente me desafiava a subir para o aproximo "nível", o importante é compreender o estado e habilidade atuais, procurando sempre se superar pouco-a-pouco. Falo por experiencial, quanto mais você se forçar a igualar a habilidade de seus amigos, menos vontade e disposição terá de aprimorar.

tl;dr - deixe sua zona de conforte e se force, se joga hard começa jogar insane, se joga insane começa lunatic, se gosta de ar8 vai jogando algumas ar9, etc...




btw








é standard n standart
e perguntas é no t/44914
Rapaz falou tão bonito que merece palmas huehue
Mas isso é verdade,seu progresso depende muito de como você encara o jogo e precisa se desafiar pra melhorar.Pode ser que VC não sinta a mudança na hora,mas com o tempo seu progresso será notado e logo já vai conseguir FC em 5*.
Essa tal zona de conforto pra mim é algo que tbm complica,tenho medo de subir o nível de jogo,mas quem não arrisca não petisca (não sei se o provérbio tbm se aplica nesse caso mas ta valendo)
Topic Starter
paulo128128

DJ Angel wrote:

O mais importante é se auto-desafiar, não acostumar com o que nível que está. na época que jogava fazia uma estratégia de jogo, e ocasionalmente me desafiava a subir para o aproximo "nível", o importante é compreender o estado e habilidade atuais, procurando sempre se superar pouco-a-pouco. Falo por experiencial, quanto mais você se forçar a igualar a habilidade de seus amigos, menos vontade e disposição terá de aprimorar.

tl;dr - deixe sua zona de conforte e se force, se joga hard começa jogar insane, se joga insane começa lunatic, se gosta de ar8 vai jogando algumas ar9, etc...




btw








é standard n standart
e perguntas é no t/44914
eu confundi as letras :D :D
Please sign in to reply.

New reply