forum

Problemas com a verificação de e-mail

posted
Total Posts
3
Topic Starter
TheSetsuna
Eu estava jogando normal no jogo há muito tempo (vários meses), mas hoje começou a pedir uma verificação de e-mail pra jogar on-line (algo que nunca tinha ocorrido antes). Não tenho muita certeza se verifiquei o e-mail quando me cadastrei, mas creio que sim... não entendo por que está pedindo agora. Enfim, de qualquer forma, o e-mail não está chegando. Okay, eu pensei "não deve ser esse e-mail que está cadastrado", mas no site não tem como ver com qual e-mail me cadastrei, e tenho certeza que é esse. Por que não está chegando? Não tem nenhum lugar no site em si que fale ou ajude sobre isso, só contatando o suporte mesmo?
Eu sei que já tem um tópico aqui com um problema parecido mas bah, não ajudaram muito, então desculpem se não puder repetir, eu só tô meio desesperado skasokakao
ghm12
As vezes existe um delay para o e-mail chegar. Não se esqueça de olhar na caixa de spam/lixeira e afins, pode ser que foi direcionado pra lá.

Se continuar não recebendo, recomendo contatar o accounts@ppy.sh explicando a situação. Também podes entrar aqui caso não tenha certeza que o e-mail registrado é o certo.
Topic Starter
TheSetsuna

ghm12 wrote:

As vezes existe um delay para o e-mail chegar. Não se esqueça de olhar na caixa de spam/lixeira e afins, pode ser que foi direcionado pra lá.

Se continuar não recebendo, recomendo contatar o accounts@ppy.sh explicando a situação. Também podes entrar aqui caso não tenha certeza que o e-mail registrado é o certo.
Obrigado. Consegui resolver o problema <3
Please sign in to reply.

New reply