forum

Dúvida stream

posted
Total Posts
4
Topic Starter
YuukiAsuna00
Já pesquisei tudo quanto é canto mas não consigo algo que me faça melhorar em stream, faz umas 2 semana já que estou treinando e não melhoro em nada, quando acerto a maioria é 50 e 100, o segredo é mesmo só continuar jogando? mesmo que leve uns 3 anos pra aprender?:(, outro problema tambem é o dedo travar no meio da stream.
Kuron-kun
Sim, o segredo é literalmente esse... mas tem pessoas que já tem os dedos mais rápidos, então elas podem ter maior facilidade em streams do que outras. Um bom modo de treinar é jogando aqueles mapas de Stream Compilation até que você se acostume com os BPMs mais altos. Existem muitos outros mapas assim mas esse é o único Ranked conhecido.

Boa sorte e quando tiver uma duvida, tente não criar um tópico novo, poste aqui: t/44914
-Lunatic
Eu treinei bastante stream nesse map, mas aviso pra você não ficar treinando esses maps de treino por muito tempo. Quando você tá "perdendo seu tempo" treinando UNICAMENTE uma skill especifica você "perde" as outras, é como se não tivesse jogando.
felipon2233
Pra tudo na vida o segredo é treino,ou tentativa e erro.
Com o tempo você vai melhorar em stream,mas paciência.
Posso ter só 4 meses de jogo aqui no Osu,mas eu jogava osu droid,e aprendi a fazer streams lá.Posso te dizer que os mapas de compilation de streams vão te ajudar muito.Tome cuidado para não se machucar e descanse a mão.
Muito bom você ter essa determinação de treinar,mas não desista pois você pode chegar em um nível que ninguém chegou!
Please sign in to reply.

New reply