forum

Osu parou de rodar na versão latest

posted
Total Posts
6
Topic Starter
Pluzer
Bem. Eu jogava osu em um notebook que estragou, só que agora eu conseguir outro notebook. A primeira coisa que eu fiz com o novo notebook vou baixar o osu, e ele tava rodava o osu na versão latest, mas como não tinha quase nenhum beatmap eu decidir colocar meu hd antigo(do notebook que estragou), nesse novo, só que agora eu já tentei de tudo, mas mesmo assim ele não sai da versão fallback. Alguém me ajuda please!!!! :o :( :?

Esse é o error : Não conseguimos encontra um renderizador GL compatível. Atualize os drivers da sua placa de video.
Ps: Os drivers estão atualizados
Yaminoma
Vc ja tentou atualizar os drivers de video ?
Aproveita e atualiza DirectX
Kappa
Topic Starter
Pluzer

-TheHateD- wrote:

Vc ja tentou atualizar os drivers de video ?
Aproveita e atualiza DirectX
Kappa
Os 2 estão atualizados :|
Yaminoma

Pluzer wrote:

-TheHateD- wrote:

Vc ja tentou atualizar os drivers de video ?
Aproveita e atualiza DirectX
Kappa
Os 2 estão atualizados :|
Tenta ir na pasta do osu! e rodar o "repair osu!"
se isso não resolver aí eu não sei....
Ou vc pode tentar baixar o osu! denovo e então mover só as pastas songs e skins (se vc tiver alguma skin e quiser usar) desse seu backup, para a pasta do osu! recém instalado.
ghm12
Entre na pasta do osu!, delete o arquivo osu!.cfg e execute o "repair osu!" que se encontra na mesma pasta (por sinal, quando executá-lo, mude a versão para "latest". Isso deve resolver seu problema.

Na próxima, poste suas dúvidas nesse thread.
brunolsilva
como faço para colocar essa versão Lastest? me recordo que rodava melhor em meu pc, agr pega tudo lagado
Please sign in to reply.

New reply