forum

[Desafio #1] Yaranaika

posted
Total Posts
92

Como vocês querem escolhe as musiquinha para cantar

De um grupo seletivo de músicas, cada um então podendo escolher dentre delas - o que eu acho mais equilibrado.
2
8.00%
Escolhidas pelos jurados e sendo surpresa para cada um - seria zoera suprema mas valeria a pena
6
24.00%
Todo mundo é livre para escolher - opção meio perigosa porque irá dar vantagens a muitas pessoas, mas que poderá também aumentar a diversão, visto que a pessoa canta o que realmente quer.
17
68.00%
Total votes: 25
Polling ended
Topic Starter
DJ Angel




Beeeem, antes que você pensem que esse desafio consiste numa orgia que quem sair vivo vence, e caras descendo seus ziper de macaco de mecânico, então está enganado. Após uma discussão super mega interessante sobre a transliteração de música chinesa com o grande narravo, decidi fazer um desafio que consiste num osu!idol da zoera, para fins de diversão e lazer.

Vai aceitar o desafio?



Sobre


  • Antes que os que não sabem cantar e quebram todo vidro quando tentam, como eu, devo referir que esse evento não é em nada relacionado com o osu!idol, aqui não importa suas habilidades ou talento de canto, se quiser subir ao grande pódio dos céus a única coisa que você precisará de fazer é cantar - e, mais que tudo, se divertir enquanto o faz ;)

Regras

  1. Quem desejar participar, deve enviar uma mensagem in-game, no fórum ou postar neste tópico. Peço que tenham certeza que terão tempo e disposição para o fazer, para não desistirem mais tarde.

  2. O método de escolha das músicas foi definido como de livre escolha, sinta-se livre para escolher a música que mais gosta!

  3. Poderá usar serviços online como o Vocaroo que me permite também baixar o som em mp3, mas tem o risco de poder ser deletado a qualquer segundo. Claro que o mesmo não se aplica para duplas, visto que terão de editar manualmente a gravação.

  4. Cada gravação deverá ter no mínimo 1 minuto e 30 segundos, você poderá cantar a música toda ou um excerto escolhido por você, caso a música demore menos que esse tempo, como TV Size de animes, deverá naturalmente cantar a música completa.

  5. Os ficheiros enviados devem estar em formato mp3 e devem ser gravados usando qualquer gravador de som, podendo inclusive ser o do Windows.

  6. Se não possuir microfone ou o que tem produzir demasiado ruído, pode também gravar em qualquer celular, mp4 ou dispositivo que permita gravação de voz e copiar posteriormente o ficheiro para o computador.

  7. Os ficheiros devem ser enviados para mim, in-game, mensagem no fórum ou skype até ao limite previsto usando qualquer site de hospedagem, pessoalmente eu aconselharia o mega, mediafire ou puush. Se a gravação não for enviada até ao limite estará automaticamente desclassificado.

  8. Em caso de Duplas, poderá formar uma após inscrição a solo ou quebrar a mesma antes do fim das inscrições. Devo lembrar que se a dupla vencer, terão que escolher quem ficará com o prêmio.

  9. Existirão 3 jurados, e para moralizar a galera, os mesmos vão participar mas não entrarão no pódio nem ganharão qualquer prêmio sem ser um abraço virtual...Caso o jurado queira fazer dupla com participante, o participante fica igualmente automaticamente excluido dos direitos de vencedor.

  10. A gravação deverá ser em Raw ou com Instrumental - naturalmente uma música vai ficar mais bonita com instrumental de fundo, mas se não tiver de conhecimento ou não existir uma versão instrumental digna de ser usada pela sua bela voz, poderá apenas acompanhar a música, mas tente ao máximo reduzir o ruído ou feedback da mesma que poderá causar na gravação.

  11. Todo jogador deve aceitar ter as suas gravações publicadas no tópico após o desafio nesse tópico :D

  12. Tente evitar programas que poderão modificar o pitch ou tempo das músicas.

  13. O 3º Lugar será decidido com votação no público.

  14. Em caso de empate, os jogadores em questão terão de repetir o desafio com uma música escolhida pelos jurados.

  15. O desafio terá apenas o período de inscrições e gravações, sendo escolhidos os vencedores após a semana de inscrições.

  16. As regras poderão ser modificadas sem prévio aviso caso eu assim pense antes do período final de inscrições.

  17. É normal entrar no desafio para ganhar supporter, mas lembre-se sempre que o mais importante é se divertir e passar um bom momento com a comunidade da zoera :D

Prêmios

  1. 1º Lugar - 1 mês Supporter
  2. 2º Lugar - 1 mês Supporter
  3. 3º Lugar - Prêmio Secretyy

Jurados

  1. DJ Angel
  2. Alustoso
  3. Shotta


Após efetuada a votação democraticamente foi escolhido que as músicas serão definidas por cada um, á sua vontade.


Fase de gravações extendido por mais uma semana até 20/09/2014, gravem o mais rapido possivel para n esquecerem :(

  1. Quem não enviar a sua gravação para mim até à data limite será automaticamente desclassificado, caso não tenha nem metade dos herois participando vou cancelar o desafio e ficar muito muito triste


Agradecimentos

  1. Kuron-kun - por ajudar na organização e publicação
  2. Pereira006- por dar stick no tópico
  3. Narravo - por me dar a ideia
  4. N sei o nome do artista - por fazer a fan art original da pippi

PS
As dúvidas e inscrições devem ser feitas nesse tópico.

O tópico pode parecer simples mas firefox me trolou e apagou o tópico anterior que tava fazendo :( irei tentar modificar ele nesses dias para ficar + bonito :D
introvertriste
Participando!
izzydemon
mas vc n vai paga o supporter
nojao
pode cantar ostentação fora do normal ?
Kuron-kun
quero ser jurado aceito todas as regras
[ Hachimitsu ]
nao pode nem eco? que chato
also quero ser jurado
lolikai
lol :)
MouseEasy
vai dupla eu e o shott
Shott
aqui é um dueto daora
Pesar
Não posso participar, porque vou fazer feat. com a Nicki Minaj :(

Boa sorte a todos :)
RageTH
Registra eu e o Hamuko como dupla ae :^D
ghr14
ah sei la
acho que vo entra nesse negocio confirmo depois com vc dj senpai
adit: ah nem vo entra,mais ainda posso ser um desses seres chamados jurados
edit2:edit porra
Sochi_old
Se for livre o uso de playback, pm me.
Topic Starter
DJ Angel

Kuron-Kun wrote:

quero ser jurado aceito todas as regras
blz to contando com vc

[ Hachimitsu ] wrote:

nao pode nem eco? que chato
also quero ser jurado
efeito simples pode, como reverb mas eu tava me referindo a algo que mude a velocidade ou pitch da gravação

ALust wrote:

vai dupla eu e o shott
boa dupla espero grandes atuações

Niokin wrote:

mas vc n vai paga o supporter
vou

Juninhoso wrote:

pode cantar ostentação fora do normal ?
talvez

Sochi wrote:

Se for livre o uso de playback, pm me.
uaehaueh tem que usa a voz né

ghr14 wrote:

ah sei la
acho que vo entra nesse negocio confirmo depois com vc dj senpai
adit: ah nem vo entra,mais ainda posso ser um desses seres chamados jurados
edit2:edit porra
fala o que tu quer de uma vez carralho seu bunda mole
ghr14
.
[ Hachimitsu ]
tem como mudar sign? ta quebrando topico seu imbecil
Kuron-kun
concordo, também está me incomodando.
Birdy
Participando!

Participando!

the THE
Kuron-kun
participando S N B

THE

THEEEEEEE
Sochi_old
Jurado também ganha subor- supp?
show more
Please sign in to reply.

New reply