forum

Sensibilidade, Teclado e Resolução

posted
Total Posts
11
Topic Starter
brunolcr99
Olá galera, seguinte.. jogo na resolução 1360x768 em Full Screen, acho mais apropriado e enxergo bem as notas, porém queria saber se alguem me ajuda a descobrir uma Sensibilidade e a Tecla de Comando ideal pra mim, ja mudei varias vezes e não achei uma 'boa" .. ultimamente eu jogava musicas até 4,5 Stars no Hard / Insane , com Sensibilidade em 2,10 usando entrada padrão do Mouse.. tava até de boa, só que meu pai vendeu a mesa do meu Computador e pegou uma menor...A minha era Áspera e Grande, era excelente pois não uso MousePad, agora to com uma Lisa e pequena, parecida com essa:
http://4.bp.blogspot.com/-8SAjiWIa1MM/U ... depois.jpg
(O suporte pro teclado não é tao grande, mas o material parece o mesmo.. , e não estou conseguindo achar uma config ideal pra jogar na Escrivaninha, tava jogando em 3,53 com entrada padrão e foi a que achei "Melhorzinha", mas ainda sim as notas escapam..

Meu mouse é um Bright 0029
Meu teclado é um Clone 09312

Dou preferencia para que eu mexa menos o pulso, se eu ficar mexendo mto minha mao fica pegando na escrivaninha, o que faz doer com o tempo de jogatina

Vlw a quem ajudar o/
JhowM
unica forma de saber é experimentando e o unico q pode fazer isso é vc

e desativa aceleração do mouse (raw input ja deve fazer isso)
Topic Starter
brunolcr99
Então, já ta desativada :v .. achei 3,53 meio bom, mas não tem uma certa base ? pq tipo se eu deixo mto alto notas muito juntas eu não acerto direito, e se eu deixo muito baixo eu nao consigo pegar as longes :T ..
DJ Angel
bem, jogar de mouse é algo bastante pessoal, você pode se acostumar com uma sensibilidade e passado algumas semanas mudar e se aperceber que joga melhor com ela menor/maior. Varia de acordo com sua posição em relação ao mouse, o tipo e a perfomance do mouse.

Quanto a questão da "mesa do computador" essa e mais que suficiente, desde que voce consiga deslizar o mouse num pad normal, e ela estiver ao nivel dos seus cotovelos, não precisa de muito mais espaço que isso. minha tem um buracao no meio q fiz jogando wot

Tem dicas gerais para quem joga de mouse, como se voce esta arrastando o mouse de mais, por vezes ate sair do pad, tente se acostumar com sensibilidade mais alta, e se nao ta conseguindo fazer jumps cabaços, tente ir diminuindo ela.
Topic Starter
brunolcr99
Acho que entendi, vou comprar um Mouse Pad e aprender com Sensibilidade mais alta.. Obrigado o/
yatsamoto
o negócio é continuar testando 8-)
lukinhasxxx
2 years ago
anajnuki
gente alguém sabe quando vc vê que o mouse ta funcionando , mas quando vai jogar nao pega , tipo pensei q era o problema no mouse mas não e
alguém me ajuda please !!
m4daraUchir4
use o sharingan dá certo se tem mangekyou sharingan tu é monsto
dumsiq_ofc
de maneira bem simplificada, pra fazer alterações em apenas um jogo fica melhor se o mouse estive rusando a sensibilidade padrão no geral, a partir dai, recomendo pegar a sensibilidade no osu e começar de 1,30 para 2,50 jogue algumas e veja o replay, vendo como é o percurso do cursor até a nota, se bombear muito, abaixe levemente, se demorar, aumente tbm levemente
vance

dumsiq_ofc wrote:

de maneira bem simplificada, pra fazer alterações em apenas um jogo fica melhor se o mouse estive rusando a sensibilidade padrão no geral, a partir dai, recomendo pegar a sensibilidade no osu e começar de 1,30 para 2,50 jogue algumas e veja o replay, vendo como é o percurso do cursor até a nota, se bombear muito, abaixe levemente, se demorar, aumente tbm levemente
vc acabou de comentar em uma thread de 7 anos atrás
Please sign in to reply.

New reply