forum

Transição para uma nova dificuldade.

posted
Total Posts
6
Topic Starter
Gamer57
Guys, eu queria a ajuda de vocês, eu ainda sou novato nesse jogo praticamente, jogo faz uns 6 meses mais ou menos(apesar de ter criado a conta em 2015).
Ultimamente eu ando tendo muita dificuldade pra passar das fases de dificuldade entre 4,0 e 4,70, meu objetivo é conseguir pelo menos chegar nas de 5 até o final desse ano, me deem algumas dicas quem for mais experiente se possível, ando apanhando muito pras fases.
DarkSkyNio
Na minha opinião a melhor coisa a fazer é praticar, mas se não persistir voçê não vai atingir os seus objetivos... Não jogue com o relax ele não melhora a sua skill, experimente novas skins elas podem ajudar um pouco, não jogue sempre os mesmos mapas assim não estará a melhor a sua skill... só estará a decorar o mapa mentalmente... se voçê praticar á de chegar lá.
Boa Sorte!
"Rhythm is just a click away"
Sathanone

Gamer57 wrote:

Guys, eu queria a ajuda de vocês, eu ainda sou novato nesse jogo praticamente, jogo faz uns 6 meses mais ou menos(apesar de ter criado a conta em 2015).
Ultimamente eu ando tendo muita dificuldade pra passar das fases de dificuldade entre 4,0 e 4,70, meu objetivo é conseguir pelo menos chegar nas de 5 até o final desse ano, me deem algumas dicas quem for mais experiente se possível, ando apanhando muito pras fases.
tenta jogar mapas mais difíceis que sua dificuldade atual, que uma hora só vai acostumando
ghr14
Banco do Brasil
-Yagura
Jogue mapas em um nível que você consiga acompanhar o ritmo, se você se sentir confortável migra pra uma dificuldade mais alta e assim vai. Mas de qualquer maneira é só praticar mesmo que você consegue.
show more
Please sign in to reply.

New reply