forum

TBD 2018 | Torneio Brasileiro de Duplas 2018

posted
Total Posts
41
show more
neuronio
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dzy
PUTS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Renamon
ASDFGHJK ASGBIHASHUIASIHUASHIUAGSHIUAGHIUAG
SupeGeast
mto bom ae mto bom subarashii mto bom subarashiii
Topic Starter
Nukrid
AUSHUASHAUSHAUSHUA EU AMO VER QUE O TORNEIO IS MAKING BRAZIL GREAT AGAIN, BEM-VINDOS CACO E BD
PlayMouse
Dupla: PlayMousee & PlayPen
Reserva: Desisto mano

Discord: The Aiolos#5723 (PlayMousee)
PP#6632 (PlayPen)
Gui#7670 (Desisto mano)
favela
Dupla: favela and texats
backup: sanjilift

Discord de todos:
Brito#0001, Sanji#0808, Tex#4678
favela
não estou mais interessado no seguinte jogador:
sanjilift
Mirtrax
eu aceito o sanji no meu time.
favela
ta bom
Ryn4r
Dupla: Pinguim / BRIQUEZ23
sem reserva.

Discord: Pinguim#3402 / briquez23#2793
ghm12
vai se fuder bd
d-_-b
Dupla: Jefray / - Dark -
reserva: Quide
Discord: Jefray#6161, dark#0804 e Quide#2822
charli
Dupla: Latio e Budugaaa
Sem jogador backup.

Discord de ambos:
Latio: Charli.#2109
Budugaaa: Alexandre#2781
Edward

Dada wrote:

quem postar e gay

Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
antedeguemonn
Dupla: antedeguemonn e creper
Reserva: não há

Discord:
GuiD#6222
creper#9392
Net0
Dupla: Net0 /Hiro-chan
reserva: Por enquanto ninguém
Net0 #8147
Hiroshi #7543
ZazaFavela
Dupla: ZazaFavela / [O]nly
Sem reserva
Discord: ZazaFavela#9191 / Only#3115
Tecnosh Gordao
Player: - Emerald / [ Max]
Discord: esmeralda#5449 / [ Max ]#7208

Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
KRGamer
dupla: KRGamer e PaleRiderS

Backup: GabrielMydoria

discord de todos:

KRGamer#9515

Hyper#7530

bruce#1948
cesarcchi
Dupla: Cesarcchi e Slendergames
Reserva: -

Tippy#4793 e Ivanbaroni#9073 no Discord.
Arcuro
antedeguemonn is insulting a kid
Arcuro
Discord:
Arcuro#1349
Please sign in to reply.

New reply