forum

Duvida de Playstyle de Tablet(jogando como canhoto)

posted
Total Posts
6
Topic Starter
GuilhermeFX
https://imgur.com/a/XLvhP ( a imagem ta invertida )

em questão: eu não tenho uma mesa larga o suficiente pra deixar o teclado no lado direito pra facilitar,em questão disso,acho que irei comprar o kurama k552 pra facilitar minha vida pra poder jogar mais confortável,voces achariam que esse jeito daria pra continuar jogando,pra mim muitas vezes fica dificil jogar :/,ai eu tenho que ficar empurrado o teclado pra cima
IzayoiSkylake
Eu acredito que seria sim bem mais fácil, ainda mais se você tem habilidade pra jogar como canhoto









OFF: Se você joga na att Cutting Edge, por obséquio me diga: Está tendo aquele problema de crash ao iniciar o jogo?
Topic Starter
GuilhermeFX

mothafuqua wrote:

Eu acredito que seria sim bem mais fácil, ainda mais se você tem habilidade pra jogar como canhoto









OFF: Se você joga na att Cutting Edge, por obséquio me diga: Está tendo aquele problema de crash ao iniciar o jogo?
não entendi o do cutting edg ehueheu,não estou tendo problema não
IzayoiSkylake
Tava me referindo a essa nova att que veio, suporte me mandou mensagem avisando que é problema de placa de vídeo
Topic Starter
GuilhermeFX

mothafuqua wrote:

Tava me referindo a essa nova att que veio, suporte me mandou mensagem avisando que é problema de placa de vídeo
aah tendi,eu acabei de colocar esse que vc falou,e joguei de b oas,mas não sei para oque serve kdsap
IzayoiSkylake
ehehehe
como dito no changelog, é uma att cheia de paradinhas novas, MAAAAAS requer placa de vídeo ;-;
Please sign in to reply.

New reply