forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
luhan_123
[/color]
corninho

luhan_123 wrote:

[/color]
se você tem supporter é só mudar a imagem que fica na pasta da skin,o nome é menu-background
ANENOMUS
Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
ghm12

ANENOMUS wrote:

Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
Se você ainda não sabe jogar direitinho, não existe motivo para comprar. Ainda acredito que mesa APENAS para osu! é desperdício de dinheiro, mas tem gente que pega né.
Caso vá comprar algum dia, as mesas da wacom são legais em custo-benefício. O modelo atual que mais usam deve ser a CTL-480.
ANENOMUS

ghm12 wrote:

ANENOMUS wrote:

Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
Se você ainda não sabe jogar direitinho, não existe motivo para comprar. Ainda acredito que mesa APENAS para osu! é desperdício de dinheiro, mas tem gente que pega né.
Caso vá comprar algum dia, as mesas da wacom são legais em custo-benefício. O modelo atual que mais usam deve ser a CTL-480.
Vlw cara mais eu já to jogando algumas fases no insane e a mesa eu tava pensando em comprar junto com um amigo ai ele vai ficar um tempo com ela,aii fico um tempo tbm e por ai vai ahushahsh
vlw mesmo ai
Im_K3waii
Ajudem me aparece uma tela no canto inderior direito e nao consigo jogar
O que faço??
Salvem-me
Kuron-kun
Cara, por que você postou em 3 threads diferentes o seu problema? Você deu necropost em uma thread de 3 anos, em outra de 2 e ainda postou aqui. Você sequer leu as regras do fórum?

Ninguém vai te ajudar se você continuar fazendo isso ://
Rock-_-
Pra galera do mouse ai, qual sense e dpi vcs usam ?
Sprigatito
meu deus eu qui em pleno 1017 lendo essas coisas de 6 anos atras, 6 anos a traz as torres gemas estavam inteiras, não existia south america memes
6 anos a traz eu nem jogava osu! mas em 2017 eu vi para aqui procurabdo um Osu! Tablet pra eu joga melhor
Sprigatito

ANENOMUS wrote:

Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
e essa foto deliciosa de perfil em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sprigatito
OI GALERA TO MEIO CONFUSO SOBRE COMO ISSO DA QUI FUNCIONA ( FALO DO FORUM E DA PAGINA)
ALGUÉM PODE POR FAVOR ME EXPLICAR KKKKKKKKKK[/color][/color][/color]
DJ Angel
cara tu tá bem?
Angelo2934
Alguem pode me ajudar a tirar do meu perfil, a home da last.fm ? .-.
Kuron-kun
se aparece "connect with last.fm" isso é só pra você
RanthFox
Queria tirar uma dúvida aqui em relação a mapping, desculpe se eu estiver postando no lugar errado ou se alguém já fez a mesma pergunta :p

Sobre o AiMod, se mesmo usando um padrão de espaçamento em diffs mais avançadas (no caso seria Hard ~3*), e mesmo assim o AiMod identificar erros no espaçamento e talz, devo fazer exceções e ignorar esses erros?

Por exemplo, ter que aumentar a distancia das notas em uma stream fazendo com que não se encaixe com a diff correspondente, ou diminuir o espaçamento das notas que estão em 1/2 a ponto de se sobreporem.
Kuron-kun
Sim, à partir do Hard é bom você ignorar esses erros de espaçamento do AiMod, porque ele literalmente aponta erro toda hora que o Distance Snap mudar do padrão, e você só vai seguir 100% o DS em Easy e Normal. Ele é bom só pra checar se essas diffs tem algum erro de espaçamento ou não, mas em diffs mais avançadas não é útil.
RanthFox

Kuron-kun wrote:

Sim, à partir do Hard é bom você ignorar esses erros de espaçamento do AiMod, porque ele literalmente aponta erro toda hora que o Distance Snap mudar do padrão, e você só vai seguir 100% o DS em Easy e Normal. Ele é bom só pra checar se essas diffs tem algum erro de espaçamento ou não, mas em diffs mais avançadas não é útil.
Entendi, obrigado por esclarecer. :D
- Kenji -
Queria saber como que funciona o sistema de pp , tipo eu só ganho pp se eu fizer S ou SS na musica? pq as vezes eu faço 95% e não ganho nada de pp .
Kuron-kun
Você pode entender melhor a fórmula e como funciona aqui: https://osu.ppy.sh/wiki/Performance_Points

A página em pt-br não tá pronta e a pt-pt é desatualizada.
- Kenji -
Ook , obg !
- Kenji -
Algm pode me dizer pq alguns beatmaps demoram mais que os outros para baixar?ou só acontece cmg? porque tem uns bm que mesmo sendo mais leves demoram mais que um mais pesado , pode ser mapa de 1 mb que ainda demora . não é minha internet que tá lenta , já testei a velocidade .
Lithunia
Como eu faço para desenhar na tela do jogo ?
Kuron-kun
Por default acho que é C, mas você pode ver nas configurações de botões aqui: https://osu.ppy.sh/ss/9189752
Lithunia
Obrigada ajudou muito ;)
GuilhermeFX
queria saber o porque de muitos maps que eu vejo que o cara faz uns 100:14 e 50:2~1 e faz entre 99,28%~99,58%,e em beatmaps de stars mais baixos,normalmente quando faz 100 fica com acc mais ou menos baixa,sempre queria saber em questão disso.
favela

NoReborn wrote:

queria saber o porque de muitos maps que eu vejo que o cara faz uns 100:14 e 50:2~1 e faz entre 99,28%~99,58%,e em beatmaps de stars mais baixos,normalmente quando faz 100 fica com acc mais ou menos baixa,sempre queria saber em questão disso.
caralho brother, tambem to aki pensano.
Texats

NoReborn wrote:

queria saber o porque de muitos maps que eu vejo que o cara faz uns 100:14 e 50:2~1 e faz entre 99,28%~99,58%,e em beatmaps de stars mais baixos,normalmente quando faz 100 fica com acc mais ou menos baixa,sempre queria saber em questão disso.
so qm tem cerebro super dotado pode responde essa questao
ghr14

NoReborn wrote:

queria saber o porque de muitos maps que eu vejo que o cara faz uns 100:14 e 50:2~1 e faz entre 99,28%~99,58%,e em beatmaps de stars mais baixos,normalmente quando faz 100 fica com acc mais ou menos baixa,sempre queria saber em questão disso.
to processando essa pergunta ainda
GuilhermeFX

Emukko wrote:

NoReborn wrote:

queria saber o porque de muitos maps que eu vejo que o cara faz uns 100:14 e 50:2~1 e faz entre 99,28%~99,58%,e em beatmaps de stars mais baixos,normalmente quando faz 100 fica com acc mais ou menos baixa,sempre queria saber em questão disso.
to processando essa pergunta ainda
ehuehueheuehueh
jonvem
Alguém sabe me disser como faço para utilizar a mesa digitalizadora no jogo, vi uma resposta falando que era pra desabilitar a opção entrada não processada. Fiz isso, dai funciona, porém se eu tentar mudar a sensibilidade, a opção se marca novamente automaticamente, fazendo a caneta para de funcionar de novo. O que fazer?
OsuGuh
.
SynnerStar
duvida sobre spins <3
percebi que spinnar aberto além de me garantir mais pontos garantindo que n vou dar fail em um spin de 28930123890 de OD tbm garante um RPM maior,mas isso acaba ferrando bastante a mira então alguém sabe como faço spins mais abertos e tenha uma precisão boa tbm?(como se a precisão do ponteiro estivesse desligada) quem puder me passar dicas de como deixar meu spin aberto com precisão boa agradeço <3
OsuGuh
.
SynnerStar

OsuGuh wrote:

TheGuigsVamp wrote:

duvida sobre spins <3
percebi que spinnar aberto além de me garantir mais pontos garantindo que n vou dar fail em um spin de 28930123890 de OD tbm garante um RPM maior,mas isso acaba ferrando bastante a mira então alguém sabe como faço spins mais abertos e tenha uma precisão boa tbm?(como se a precisão do ponteiro estivesse desligada) quem puder me passar dicas de como deixar meu spin aberto com precisão boa agradeço <3
Ue, simples, o spin aberto seria focar em RPM, e o fechado em precisao, correto? Basta juntar os 2 e encontrar um meio termo, isso e mais facil de entender na pratica (https://osu.ppy.sh/s/110052 vc ja deve conhecer esse bm), enfim, vou dar um exemplo: Diriamos que o spin tem 10cm de diametro (distancia do centro a borda), basta vc deixar o seu cursor a 5 CM do centro, assim vc manteria o RPM por nao deixar o cursor muito perto do centro, e nao perderia precisao por nao estar muito distante do centro.

https://imgur.com/a/4og63 <-- Um print meu, espero que fique mais claro pra entender com print.
o que eu queria mesmo é ter uma precisão melhor durante o jogo(não só no spin) e cnsg manter até que numa velocidade boa e meio centralizado com a precisão do ponteiro desligada,só que percebi que o RPM fica maior quando faço com a precisão do ponteiro on,mas a mira fica horrivel para acertar as notas(queria fazer um spin tipo o do lncognito ou do ExGon sla,não em speed poi sei que vai ser dificil bater 400 de RPM pra cima ,mas na precisão que eles tem tbm no jogo em geral) única vez que venci na vida com spin :')
OsuGuh
.
SynnerStar

OsuGuh wrote:

o que eu queria mesmo é ter uma precisão melhor durante o jogo(não só no spin) e cnsg manter até que numa velocidade boa e meio centralizado com a precisão do ponteiro desligada,só que percebi que o RPM fica maior quando faço com a precisão do ponteiro on,mas a mira fica horrivel para acertar as notas(queria fazer um spin tipo o do lncognito ou do ExGon sla,não em speed poi sei que vai ser dificil bater 400 de RPM pra cima ,mas na precisão que eles tem tbm no jogo em geral) única vez que venci na vida com spin :')
Aquele spin ridiculo do ExGon que ele faz 25k de score? Aquilo so se faz em musicas ridiculamente lentas ou em musicas que tem break time, geralmente os pros preferem focar precisao, por exemplo, veja em qualquer replay do cookiezi, raramente ele passa dos 300rpm e mantem, geralmente e entre os 280rpm no maximo e fazendo uns 3k de score, ja que e mil vezes melhor focar na precisao.
nunca liguei mto pra ficar acima dos outros nos ranks e sim nas musicas(e acho que é meio impossivel eu ficar la pelo top 1 em musicas acima de 3 stars ;-; então o negocio é tentar fazer 400 rpm pra cima em musica abaixo disso pra pegar pelo menos um top 5) meio que algo pessoal :v (e estranho ujasydguyasgduay)
SPOILER
e ja vi o ExGon bater os 400 de rpm em musicas dificeis que necessitam de precisão boa ;-; unico que usa essa logica de musica escrotamente lenta é o lncognito mesmo
FocaDoMago
Alguem me ajuda porfavor, eu preciso verificar minha cont, porem nao lembro qual email usei pra me cadastrar, sabem alguma maneira de eu conseguir ver meu email ?
Kuron-kun
Você precisa mandar um e-mail pro accounts@ppy.sh por um e-mail que você use e falar pra eles (em inglês) que tá tendo esse problema e pedir pra mudarem o seu e-mail.
cius
Tem alguma forma de melhorar o single tap? Alem de treinar muito?
edit1: Como funciona a ur(unstable rate)
Deno_Sauro

ToyBreak wrote:

Tem alguma forma de melhorar o single tap? Alem de treinar muito?
Uma coisa que eu faço bastante é ficar escutando a música algumas vezes, ai eu consigo saber o ritmo mais ou menos, pra mim facilita bastante o single tap. Mas claro, não deixe de treinar, uma hora você acostuma e vira uma coisa natural.
show more
Please sign in to reply.

New reply