forum

penoreri - Preserved Valkyria

posted
Total Posts
9
Topic Starter
Necroluttah
This beatmap was submitted using in-game submission on sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 at 17:11:28

Artist: penoreri
Title: Preserved Valkyria
Source: SOUND VOLTEX III GRAVITY WARS
Tags: sdvx iii gravity wars necroh lahphnya bakamap
BPM: 155
Filesize: 3470kb
Play Time: 01:58
Difficulties Available:
  1. Arles (8,46 stars, 657 notes)
  2. Necroh (6,86 stars, 655 notes)
Download: penoreri - Preserved Valkyria
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
Thanks again lahphnya for the GD ^_^
miwari
Porra Necroh esse map é muito bom mas pelo amor de jesusinho coloca sua diff em 9,8 que fica melhorrrrrrrr ou então 9,5 (melhor ainda), mas como você gosta de ar10 então coloca 9,8 que fica melhor e ainda nem fica TÃO diferente assim, hm? Sério coloca <3 sua diff tem muito anti-jump o que é muito feio em ar10 :( de resto ta bonzinho, só confia e coloca e deixa a do laph 10 mesmo porque o dele combinou mais com o aRRR.

00:15:317 (7) - coloca um slider nessa nota pra continuar a próxima stream, fica mais cute.
01:19:857 (3,4,5) - não faz isso, segue o spacing das notas anteriores porque isso confunde quem é idiota tipo eu
01:58:380 (3,1) - já isso tu stacka pfvr viado ta bo? é mais confuso hitar blue stick qdo não tá stackado em casos assim

faz isso ou entao deleta o map pq ta horrível e td errado eu ainda n sei nem como tenho mutual com vc eu deveria tirar por causa disso ta
Topic Starter
Necroluttah

Sakura no Hana wrote:

Porra Necroh esse map é muito bom mas pelo amor de jesusinho coloca sua diff em 9,8 que fica melhorrrrrrrr ou então 9,5 (melhor ainda), mas como você gosta de ar10 então coloca 9,8 que fica melhor e ainda nem fica TÃO diferente assim, hm? Sério coloca <3 sua diff tem muito anti-jump o que é muito feio em ar10 :( de resto ta bonzinho, só confia e coloca e deixa a do laph 10 mesmo porque o dele combinou mais com o aRRR.

00:15:317 (7) - coloca um slider nessa nota pra continuar a próxima stream, fica mais cute. pode cre viado fico melhor
01:19:857 (3,4,5) - não faz isso, segue o spacing das notas anteriores porque isso confunde quem é idiota TIPO EU TBM AUEHUHEA
01:58:380 (3,1) - já isso tu stacka pfvr viado ta bo? é mais confuso hitar blue stick qdo não tá stackado em casos assim stackei mas deixei um como q eh nome viado lembrei é nois tchau!

faz isso ou entao deleta o map pq ta horrível e td errado eu ainda n sei nem como tenho mutual com vc eu deveria tirar por causa disso ta
apliquei tudo sakura frô mas ficou tao bosta q optei por deletar o mapa
mt bom mod obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!! nao vai ganhar gd nao
sovy
This map is awesome and so is the song, get more mods and hopefully this gets ranked!
Topic Starter
Necroluttah

Sovyat wrote:

This map is awesome and so is the song, get more mods and hopefully this gets ranked!
i'm not going for ranked bud sorry ;w;
Rlytuy
Favorite map!
Great job for making an awesome map :D
DarkLinkMS
Bless for that "Loved."
xenonius

DarkLinkMS wrote:

Bless for that "Loved."
well guess what good sir
Topic Starter
Necroluttah

xenonius wrote:

DarkLinkMS wrote:

Bless for that "Loved."
well guess what good sir
HHAHA
lets go!!!
Please sign in to reply.

New reply