forum

Músicas para o osu!Droid!

posted
Total Posts
14
Topic Starter
LuckeGraves
Yoo,fala ae galera,beleza?
Então,eu baixeo o osu! pro Pc ontem,e hoje baixe pro meu celular android
Só que as músicas que eu rodo no Osu no Pc nao rodam no Osu droid. Eu consegui rodar umas no Osu!Droid,que sao pastas e tem vários arquivos...mas nao sei aonde achar elas...
Se alguem ai souber,dá um help ai
Thanks ^^
[Luanny]
no proprio aplicativo tem onde baixar as musicas
só ir lá, escolher a musica e clicar em download
Topic Starter
LuckeGraves
Tá ok!
é que a internet no celular é meio lerda,ai sou acostumado a baixar as coisas no Pc
Mas vou baixar lá entao
Valeu ^__^
Dragvon
Não faz sentido as músicas não rodarem, pois são exatamente as mesmas! vc tem que copiar a pasta da música do seu pc e colocar ela dentro da songs no droid
Topic Starter
LuckeGraves
Então,quando eu baixo as músicas aqui no site,sao um arquivo,mas nao rodam quando coloco em E:\osu!droid\Songs
Só rodam as músicas que estão em pastas,e sao uns 12 arquivos....
No caso,eu preciso colocar o arquivo baixado do site em uma pasta com o nome da respectiva música?...vou tentar fazer isso
DJ Angel
cara, não compreendo bem esse osu!droid, mas pelo que voce ta falando parece que nao reconhece o formato .osz, ou seja, tem de copiar as pastas e não o ficheiro que baixa do site, baixe o beatmap, de duplo clique ou copie ele para a pasta \osu!\songs do Windows, abra o osu! no Windows e clique em solo, para processar as .osz

Quando acabar de processar vai la na pasta \osu!\songs do Windows e copia as pastas que estão lá para a pasta songs do respectivo osu!droid

PS: Se o nome da pasta no osu!droid for a mesma (songs) voce pode copiar a pasta diretamente (\osu!\songs do windows), e não cada uma das pastas de musica.
phelipefox
Eu tenho e compreendo.. isso ocorre porque os arquivos de imagem e elementos são grandes de mais.. geralmente tem de estar em 1024x768 a imagem de background, e as de PC tem muitas vezes a resolução muito maior, podenmdo demorar para carregar ou simplesmente ñao rodar...

Você pode baixar deste site.. que é o mesmo indicado no Android http://osu.yas-online.net/p#475, baixa no pc e passa pro bixo
Hamuko
Baixar do yas e do osu não faz diferença, porque o yas é só um mirror, o arquivo é o mesmo.
[Luanny]
eu baixo/baixava do yas mesmo pq preguiça de passar do pc
antsu

DJ Angel wrote:

cara, não compreendo bem esse osu!droid, mas pelo que voce ta falando parece que nao reconhece o formato .osz
Não é o caso. Acabei de testar aqui e o osu!droid importa .osz perfeitamente, basta colocar na pasta Songs em [ <cartão>/osu!droid/Songs ], igualzinho o osu! para PC.

Qual o seu celular/tablet Lucke? As que você conseguiu importar rodaram normalmente?
Topic Starter
LuckeGraves
Eu tentei fazer isso de colar o arquivo da música na pasta /songs mas nao foi ainda...bem,vou reinstalar o osu! no celular e lhes digo o que aconteceu
CAIO0153

LuckeGraves wrote:

Yoo,fala ae galera,beleza?
Então,eu baixeo o osu! pro Pc ontem,e hoje baixe pro meu celular android
Só que as músicas que eu rodo no Osu no Pc nao rodam no Osu droid. Eu consegui rodar umas no Osu!Droid,que sao pastas e tem vários arquivos...mas nao sei aonde achar elas...
Se alguem ai souber,dá um help ai
Thanks ^^

tem como sim , eu copiei a pasta da musica que tinha no meu computador , e colei na pasta song quando fui testar pegou muito bem
DJ Angel
cara isso passado 1 ano de boa
[Luanny]
caralho
CARALHO.
Please sign in to reply.

New reply