forum

Literatura Nerd

posted
Total Posts
176
show more
[Luanny]
...ffff
nenhuma ideia
alguma dica?
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Passava na cultura e o muleque tinha um gato cinza de estimação

Se eu der mais uma dica fica muito facil.
[Luanny]
caillou?
lol
eu pensei nele mas quando li sobre o hospital achei confuso
mas tudo faz sentido agr
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

[Luanny PhNyx] wrote:

caillou?
lol
eu pensei nele mas quando li sobre o hospital achei confuso
mas tudo faz sentido agr
Agora é só mandar o endereço pra eu mandar o pirulito kkkkkkkk
[Luanny]
rua Maestro Villa Lobos n° 182, Jockey Clube, São Vicente, SP.
procure o cep
hue

inb4 ele manda mesmo o pirulito
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

[Luanny] wrote:

rua Maestro Villa Lobos n° 182, Jockey Clube, São Vicente, SP.
procure o cep
hue

inb4 ele manda mesmo o pirulito
É só acabarem as minhas provas e eu te mando o combinado. Tó sem tempo pra nada.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Uma pequena ideia q eu tive:

Um paciente mata um bandido que havia invadido o hospital durante fuga da policia. Logicamente ele seria um heroi, mas o fato de ter torturado e matado o bandido de maneira sadica gera a duvida se ele é um heroi ou simplesmente um psicopata em potencial. Conforme seu passado é investigado, a linha entre heroismo e psicose se torna cada vez mais tenue. O que vocês acham? Até que ponto a morte de uma pessoa má te transforma em um heroi?

Estou aberto a ideias. Tb estou trabalhando em cima de uma ideia de um amigo meu. A historia sobre um medico renomado que vê sua fama ir por agua abaixo apos escrever um artigo sobre o uso de medicina medieval na atualidade e manipulação genetica. Ele tem q começar sua carreira do zero. Ele acha relações sexuais uma perda de tempo (ao contrario de mim kkkkkk) mas como quer alguem para quem poça passar seus conhecimento resolve adotar um menino. Quando está no orfanato ele encontra um garoto com uma rara doença genetica que faz a cor de seus olhos mudar de acordo com reaçoes quimicas ocorridas no seu organismo. Ele é o prendiz perfeito. O garoto tem muito medo dele. Ainda não pensei em todos os detalhes, mas já bolei + - o final: o garoto chega na casa do médico após a sua formatura na pós-graduação de neurobiologia. Seus olhos verdes vão se tornando cinzas, a mesma cor que foram durante todos os anos naquela casa, enquanto caminha em direção ao velho laboratorio. Ele para em frente a alguns vidros etiquetados. Seus olhos perdem toda a cor e se tornam opacos, enquanto olha para o cerebro de seu antigo mestre conservado em formol. "Espero que esteja orgulhoso de mim." Seus olhos começam a ganhar um tom vermelho enquanto se prepara para retirar o apendice para corpo inerte na mesa de cirurgia.

Estou pensando em usar nomes de pessoas q eu conheço nas minhas histórias. Quem quiser é só mandar o nome e pronto, será imortalizado em toda a minha insanidade.
[Luanny]
medo de ter alguma luanny no meio
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

[Luanny] wrote:

medo de ter alguma luanny no meio
Por isso estou pedindo permissão. Não estou muito a fim de levar processos na cara kkkkkk
[Luanny]
Luanny não é meu nome real, portanto nem tenho com o que me preocupar, só tava brincando
use como/se quiser aisudhasiudhasui
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Finalmente tirei Estado de Cura do fundo da minha mente...
Tenho quase certeza q essa não é a minha ideia original, mas acho q tá interessante. Depois escrevo a sinopse.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Estado de Cura.

no futuro nem mesmo os avanços tecnlogicos puderam impedir o esgotamento da Terra, por isso varias regiões se tornaram inaitáveis. nesse cenário desesperador onde governos caem como cinzas e pessoas são abandonadas a propria sorte surge uma esperança. Numa região, que passa a ser conhecida como O Estado, um grupo de pessoas inicia o renascimento ad sociedade humana como conhecemos e tods os desamparados são bem vindos. Mas a salvação tem um preço: a nanotecnologia alcançou niveis incriveis, sendo possivel trocar os orgãos das pessoas por componentes mecânicos mais resistentes para o clima inospita da atual situação da Terra. Mas os fundadores d'O Estado se recusam a colocarem tal tecnologia pagã em seus corpos. Por isso as pessoas acolhidas pela cidade são obrigadas a doarem seus orgãos de acordo com a necessidade, tendo seus orgãos sustituidos por nanotecnologia. as pessoas desesperadas por ajuda acham esse preço justo, por isso durante um tempo O Estado goza de paz. Mas o material usado na construção dos nanorobos acaba e os fundadores passam a tirar todos os orgãos das pesoas e joga-lsa fora como sacos vazios. eles conseguem esconder isso da população durante um tempo, mas um virus ataca os nanorobos e o pânico se instala na cidade.

"Você seria capaz de morrer para prover paz para seu carrasco?"

Acho que isso não tem muita coisa a ver com a minha ideia original, mas acho q tá valendo. Antes que alguem diga, sim, eu me baseei naquele filme A Ilha.
[Luanny]
notei, a historia é meio semelhante e talz
e tem uns typos aí, só avisando asdiuashdsui


also, só eu comento nesse tópico?
GojiroBR
Aaaah... quando comecei a ler pensei que era uma ficção pós-apocalíptica, quando terminei de ler vi que era só uma ficção cientifica, que triste.
Eu sempre acompanho esse tópico, mas comentar não... não tenho o que dizer então não comento.

Você desanimou nesses últimos tempos, continua botando a cabeça pra girar e os dedos para escrever, é um bom tópico!
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Agora q tó de ferias e meus pais viajaram vou poder escrever em paz. Como eu disse essa não é a minha ideia original pra essa história, a primeira versão se perdeu no limbo obscuro do meu cerebro. Divina Corrupção é sobre futuro pós-apocaliptico. Acho que vou começar Como o sangue escorre, Estado de Cura e terminar Sindrome de Jonas e depois vou ver o que meu cerebro é capaz de fazer. Não posso me esquecer da Experiencia #7, creepy sobre as superpoderosas. Vou retomar meu blog tb com algumas postagens sobre anime e conteudo gearhead. Contanto que eu não acabe me envenenando com alguma tentativa frustrada de fazer algo comestivel que não seja miojo, podem esperam muita movimentação minha até o carnaval.

Valeu pelo apoio, pelos menos ninguem me falaou de cretino e infantil como a minha ultima namorada kkkkkkkkk
PS: ela tinha uma coleção de dvd's da Xuxa e afins.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Informação importante colocada em um post inutil:

Não consigo rir de maneira composta. Minha risada é no maximo rsrs ou kkkkkk
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Cala-te a boca
E sente o silêncio que nos envolve
Negue teu corpo
E se torne parte do vazio
Abra teus olhos
Encontre a coléra em meus olhos opacos
Sinta o cheiro de ferro no ar
E apenas responda para esse corpo inerte
Porque meu sangue continua escorrendo por suas mãos?

Isso surgiu durante uma discussão no msn sobre o uso coloquial da segunda pessoa no singular.
GojiroBR
Acabei de ler Exposição do Visconde de Mauá aos credores de Mauá & Cia. e ao público, provavelmente foi a melhor obra que li neste ano.

Sei que não é uma literatura e não tem nada haver com a intenção do tópico, mas gostaria que este tópico deixa-se de ser só um diário do Kayo e passa-se a ser um lugar onde os usuários dessem suas recomendações de boas obras.
Já que temos tópicos dedicados a animes/vns/mangas e tudo mais, seria legal ter um tópico sobre livros em geral, não algo exclusivo para a literatura e muito menos a "nerd".


Para quem não conhece bem a vida do Barão de Mauá ou muito menos sabem quem ele é o o que ele fez para este Brasil, seria legal pesquisar sobre ele e talvez ler o a Exposição aos credores da Casa Mauá... para ter uma ideia de quão nobre foi este homem.
Eu tomei este ano com uma busca insaciável de artigos sobre o Barão, mas nunca havia encontrado para vender este livro, mas por sorte encontrei.
Acho que existe duas ou três versões publicadas deste livro, mas talvez exista uma versão em pdf por ai circulando na Internet.


Só mais uma frescura, nada mais.
GojiroBR
Um poste duplo de fúria.

Ninguém aqui se interessa por livros, assim acho eu... adeus.
DJ Angel

GojiroBR wrote:

Um poste duplo de fúria.

Ninguém aqui se interessa por livros, assim acho eu... adeus.
Não gosto pessoalmente de ler, mas gosto muito de ver uma boa história, leio de 1 a 3 livros por mês, a maior parte de mistério, romance policial, sci-fi ou fantasia

PS: Nunca digo não a um bom romance
Bittersweet
So pq eu nao gosto do estilo do autor do topico, o que me faz nao ler/participar desse topico, nao quer dizer que eu nao temha interesse por livros.dik
GojiroBR
Particularmente eu pouco ligo pra esse tópico mesmo, leio os postes uma vez e nada mais, não suporto literatura.

Só queria que dar ao tópico um rumo mais legal, mas ainda acho que a maioria não gosta de livros mesmo, então não vai dar em nada.
Nem sei porque dei essa sugestão, que se foda.
phelipefox

Bittersweet wrote:

So pq eu nao gosto do estilo do autor do topico, o que me faz nao ler/participar desse topico, nao quer dizer que eu nao temha interesse por livros.dik
Que tal fazermos destas histórias uma série em mangá?!? (Claro, com a devida autorização do autor)
[Luanny]
PLEASE NO
fabriciorby

[Luanny] wrote:

PLEASE NO
RT

Barão de Mauá não apoia essa ideia
GojiroBR
agora eu ri bastante, rs.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Gostei da ideia de sugerirmos bons livros. Dei apenas a ideia inicial do topico, agora devo deixar que vocês a estraçalhem e a tornem uma coisa melhor kkkkkkk.
Sobre meu avanços com as minhas histórias: quase nenhum kkkkkk. Estou escrevendo Como o sangue escorre e estou pensando em separar as açoes de acordo com os personagem, o que criaria alguns cortes na história e daria mais pontos de vista de uma mesma situação. A creepy das meninas superpoderosas vai ser no formato de relatório cientifico (ou quase isso). Só preciso escrever o meio de Síndrome de Jonas.

Me permitam ser o primeiro a sugerir um livro: O Chefão, do Mario Puzo. Foi esse livro que inspirou a trilogia dos filme do Poderoso Chefão. Acho que não preciso explicar mais nada.

Agora, apenas pra fazer valer meu lado nerd, um HQ - Três dedos: Um escândalo animado, de Rick Koslowski. Atores animados (paródias com mickey, pernalonga e outros) acreditam que o unico jeito de fazerem sucesso seria amputar seus dedos mindinhos para parecerem com Rickey Rat. Isso devia virar filme.
Bawler
O pássaro na gaiola
Quando, oh quando sair
O deslize do guindaste e da tartaruga
Quem está na frente de trás?
[Luanny]
....ok
tentei achar um sentido
404 not found
Hamuko
Mas o q caralhos
phelipefox

Hamuko wrote:

Muito engraçado! ainda estou rindo!
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Dizem que a primeira lei do mundo foi a lei da sobrevivência, também conhecida como Lei do mais forte. O mundo sempre foi um lugar cruel e para os mais fracos só é permitido caírem em desespero diante da superioridade dos mais fortes.

Até hoje essa lei obsoleta segue imbatível.

Sou aquele que eu chamo de alvo. O ponto mais baixo da cadeia alimentar da nossa sociedade. Todos os dias eles acham necessário me lembrar que tenho uma vida horrível. Como se não soubesse disso. Para manter o equilíbrio do mundo, sempre haverão os fracos. Sempre me lembram que não há nada que possa fazer para mudar minha vida. Por eles, ela seria sempre repleta de rejeição, humilhação e escarnio.

Hoje decidi ser mais forte. A retaliação é esperada. Confesso que não esperava que meu sangue jorrasse desse jeito. Eles vão embora, com meus sangue impregnado em suas roupas, felizes por manterem a ordem natural.

Não sei bem o eu aconteceu comigo. Pode-se dizer que estou mais forte. Posso fazer coisas inimagináveis para outros humanos. Nem sei se ainda sou um humano. Vou faze-los pagar pelo que fizeram comigo durante todos esses anos. Espero que não pensem que é vingança.

É a lei do mais forte.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Mais um sucesso para marcar o retorno triunfal de Losers to Wins

Filho da Puta

Essa é a historia
De uma menininha
Chamada Patrícia
Úrsula Tancredo Andrade
Muito bonitinha
E toda certinha
Nunca saia de blusa
Ou saia curtinha
Mas tudo mudou
Quando ao colegial chegou
Fazendo jus ao nome
Com vários carinhas ficou
No dia da formatura
Não quis nem saber
De pegar o diploma
Só queria beber
Depois de nove meses
O menino nasceu
filho de um pai que ela não conheceu
E quando perguntaram de quem é o garoto
Todo mundo respondeu:
Ele é o filho da puta
Ele é o filho da PUTA
Ele é o filho da PUTA
Ele é o filho...
Da PUTA
[Luanny]
...omg
DJ Angel
tears were shed
fabriciorby
l000l
[Luanny]

DJ Angel wrote:

tears were shed
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Acredito que vocês tenham entendido o jogo de palavras e siglas.
Hamuko

RINIYARESU KAIO wrote:

Acredito que vocês tenham entendido o jogo de palavras e siglas.

RINIYARESU KAIO wrote:

Patrícia Úrsula Tancredo Andrade
NAO CARA, EU NAO ENTENDI QUE ISSO ERA PRA SER PUTA
Bawler
Púta
show more
Please sign in to reply.

New reply