forum

[Game] Que anime é esse?

posted
Total Posts
603
Topic Starter
Bawler
Bem galerinha, estava navegando e encontrei esse jogo, gostei e tive vontade de fazer um aqui no Osu!

Como funciona?

Uma pessoa posta uma imagem de um determinado anime, então os outros irão falando os animes que eles acham que são. A pessoa que acertou vai postar outra imagem de outro anime e novamente começa o jogo.

Regras
1. Se mais de uma pessoa acertar o anime, valerá a primeira que postou.

2. É permitido postar imagens de um mesmo anime mais de uma vez.

3. Se a imagem for muito grande, coloque-a dentro da tag de uma box ou postem imagens "Thumbnails" (imagens reduzidas).

4. Caso fique difícil de identificar o anime, serão permitidas dicas, quando dá-las fica a cargo de quem postou a imagem.

5. Quando alguém acertar o nome do anime, a pessoa que postou a imagem deve falar se esta acertou ou não. Caso a pessoa esteja impossibilitada de fornecer tal informação (sem acesso a internet, etc.) e houver uma pessoa que provavelmente acertou, e outros membros reconhecerem isso, ela pode postar outra imagem.

6. Cada participante só pode responder o nome de um anime por vez, sendo possível dar uma nova resposta após quando a pessoa que postou a imagem avisar que a resposta anterior do participante estava incorreta. Caso alguém responder mais de um anime antes da confirmação de erro (ou acerto) só será considerada válida a primeira resposta.

7. Caso alguém postar uma imagem quando não for a sua vez, essa imagem será ignorada.

8. Se quem acertou não postar uma imagem num período de 24 horas depois da confirmação, qualquer um poderá postar uma imagem.

9. Caso a pessoa decida passar a vez, pode escolher alguém de preferência para postar alguma imagem.


Começarei o jogo:


Qualquer erro no tópico etc, postem aqui ou enviem PM, por favor. E espero que todos tenham diversão. (c:
GojiroBR
Curioso...
Porém a busca por imagem do Google e outros deixam a brincadeira menos divertida.

[ Natsuiro Kiseki ]









Guess the Anime manda lembranças.
Topic Starter
Bawler
Acertou! E por causa do Google que não fiz um sistema de pontos. Por favor, mande sua imagem...
GojiroBR


Glub.
Kazuo
Conheço esses pezinhos descalços do gen :3
GojiroBR
nhehehe, acertou!
phelipefox
Jogava este jogo no MDAN Tracker, é muito legal... e a técnica é postar imagens de uma cena qualquer de um anime, se postar wallpapers?!? qual sera a graça!?!
Kazuo


facinho :3
- Ene
Mononoke Hime
Filme bão :3
Kazuo
certinho c=
- Ene


*---* duvido que alguem assistiu
RageTH
^ VVV?

Achei a história meio clichê... mas agradável de assistir. 7.5/10
(Pelo menos eu acho que é VVV, faz tempo que eu vi)
- Ene

RageTH wrote:

^ VVV?

Achei a história meio clichê... mas agradável de assistir. 7.5/10
(Pelo menos eu acho que é VVV, faz tempo que eu vi)
sim, é Venus VS Virus mesmo, e a Lucia é <3
RageTH
OH YEAH.


Essa eu quase duvido que vocês acertam.
...Anime de fuder esse.
GojiroBR
Minha joia preciosa, descargue a imagem e troque seu nome, pois se não o nome e o site vai aparecer.
Ou seja, ficara assim como o senhor fez: http://www.absoluteanime.com/shadow_star_narutaru/index-03.jpg
[Luanny]
ri
RageTH
... /facepalm
Tava com pressa
maho-T
é facil --.--
Kazuo
esses traços me são familiares, apesar de nunca ter visto o anime receio que seja flcl
RageTH
FURI KURI C:
Muito foda 8'D
- Ene
cabo já? >:
fabriciorby
eu tenho que assistir essa porra, to com os dvd aqui
Elfuun_old
durr

postem mais ai
Hamuko

Bawler wrote:

8. Se quem acertou não postar uma imagem num período de 24 horas depois da confirmação, qualquer um poderá postar uma imagem
Não confirmaram, já passou 33 horas e Rage provavelmente acertou. Acho que posso postar então.

Uma bem fácil, só pra seguir o jogo.
Arcmera
Maria Holic? Eu não assisti ainda então to na duvida
Hamuko
Kanako is a Lesbian Maria Holic, correto.
Prossiga com o jogo ~
Arcmera

Qualidade mais ou menos
Não está tão dificil imo
lSolar_old
K-on! acertei? <3
show more
Please sign in to reply.

New reply