forum

Não consigo jogar na mesa digitalizadora

posted
Total Posts
10
Topic Starter
nicolegameplays
Quando vou jogar utilizando mesa digitalizadora, o "clicker" buga e não consigo clicar direito, é como se existissem dois clickers. Não sei como consertar e cão achei nenhum tópico explicando isso. Meu pc é windows 7, a única coisa q achei foi algo sobre tablet no windows 10
Sodawea
Como assim dois "clickers"?
Quando você joga com a mesa digitalizadora, o toque da caneta na mesa conta como um clique, o que pode fazer com que o botão Z (ou seja lá qual for o que você tiver escolhido no lugar) não funcione. Nesse caso, apertar F10 desativará os botões do mouse e da caneta ao abrir um mapa e você vai poder jogar no teclado sem problemas com a caneta encostada na mesa.
Aperte F10 e quando aparecer "Mouse buttons are disabled" tente jogar e veja se resolveu.

Obs.: Como eu disse, isso vai desativar os botões do mouse também, então se quiser jogar clicando no mouse é só apertar de novo.
DeletedUser_13610368
aperta f10 no teclado vai desativar os click da caneta
Loloez
Não consigo jogar osu! com mesa digitalizadora porque quando vou usar a canetinha, ele vai pro canto superior esquerdo da tela. Ja tentei reiniciar o pc, atualizei o osu! mas nada funcionou
Horzon

Loloez wrote:

Não consigo jogar osu! com mesa digitalizadora porque quando vou usar a canetinha, ele vai pro canto superior esquerdo da tela. Ja tentei reiniciar o pc, atualizei o osu! mas nada funcionou
Já aconteceu comigo quando comprei, mas não lembro exatamente como arrumei.

Vai nas configurações em "entrada", "mouse" e desative a bolinha "entrada padrão".


Espero que dê certo, se não, atualize-nos :)

Loloez
o que é agasyut? .-.
guridepoa
Sobre a gaomon s620: além da área tem alguma configuração extra que eu preciso fazer para jogar? Eu vi que tem uma opção no software chamada "game mode". Devo ativar?
Ofois240

Loloez wrote:

Não consigo jogar osu! com mesa digitalizadora porque quando vou usar a canetinha, ele vai pro canto superior esquerdo da tela. Ja tentei reiniciar o pc, atualizei o osu! mas nada funcionou
Desliga a tinta do windows. Não sei como seria pra sua mesa, com a wacom vc abre a "propriedades da mesa grafica wacom">Mapeamento>e desativa a opção "Usar tinta do windows"
Loloez

Darkon wrote:

Loloez wrote:

Não consigo jogar osu! com mesa digitalizadora porque quando vou usar a canetinha, ele vai pro canto superior esquerdo da tela. Ja tentei reiniciar o pc, atualizei o osu! mas nada funcionou
Desliga a tinta do windows. Não sei como seria pra sua mesa, com a wacom vc abre a "propriedades da mesa grafica wacom">Mapeamento>e desativa a opção "Usar tinta do windows"
A minha é Huion H420 mas vou tentar, obrigada.
wensafeo

Loloez wrote:

Darkon wrote:

Loloez wrote:

Não consigo jogar osu! com mesa digitalizadora porque quando vou usar a canetinha, ele vai pro canto superior esquerdo da tela. Ja tentei reiniciar o pc, atualizei o osu! mas nada funcionou
Desliga a tinta do windows. Não sei como seria pra sua mesa, com a wacom vc abre a "propriedades da mesa grafica wacom">Mapeamento>e desativa a opção "Usar tinta do windows"
A minha é Huion H420 mas vou tentar, obrigada.

Loloez wrote:

Darkon wrote:

Loloez wrote:

Não consigo jogar osu! com mesa digitalizadora porque quando vou usar a canetinha, ele vai pro canto superior esquerdo da tela. Ja tentei reiniciar o pc, atualizei o osu! mas nada funcionou
Desliga a tinta do windows. Não sei como seria pra sua mesa, com a wacom vc abre a "propriedades da mesa grafica wacom">Mapeamento>e desativa a opção "Usar tinta do windows"
A minha é Huion H420 mas vou tentar, obrigada.
Oi , a minha tambem é huion , vc pode me falar se conseguieu arrumar?
Horzon

wensafeo wrote:

Oi , a minha tambem é huion , vc pode me falar se conseguieu arrumar?

Darkon wrote:

"Usar tinta do windows"
Puts, Verdade!

wensafeo, eu procurei sobre essa "tinta do windows" e achei algo que possa ajudar.
Lembrando que eu uso wacom e não sei se está correto. Espero que dê certo :)


DESATIVE A OPÇÃO DESTACADA

Please sign in to reply.

New reply