forum

[invalid] Um pedido.Talvez?

posted
Total Posts
2
This is a feature request. Feature requests can be voted up by supporters.
Current Priority: +0
Topic Starter
Takezo221
Olá,sou novato(e jogo bem mal)... Entretanto eu tenho +300 beatmaps,e uma coisa que me deixou bastante frustrado,foi o fato de não ter músicas de jogos mobile aqui.
Por exemplo:Músicas de jogos como Dynamix e Voez,que tem algumas músicas que combinam bastante até com o Osu(Principalmente Dynamix).
Se algum criador de mapas ler esse post,eu iria gostar caso essa pessoa criasse algum mapa com alguma música vinda do Dynamix ou Voez,como eu já havia citado acima,na minha opinião algumas músicas combinam bem com o Osu e,eu acho que dariam Bons mapas.
:) :v
(Minha opinião)
Pereira006
Olá, bem vindo ao no osu! e espero que tem divertir e gostar. Para fazer map do musica vem no Dynamix e Voez não é facil pois este osu tem protegido chama-se DMCA, Há muitos musicas podes fazer map em gratis (Tem uma pagina que podes utilizar musicas ao no osu para criar map https://osu.ppy.sh/beatmaps/artists), podes criar map os musicas do Dynamix e voez na mesma, alguma musica podes utilizar e alguma não mas se criar map que musica não podes utilizar, DMCA envia ao osu! e o map vão ter apagado imediatamente.

Podes tentar ou tem esperar alguem os mappers fazer map mas é risco para osu!

Vou lock neste topic.

Obrigado e espero tem um ótimo dia.
Please sign in to reply.

New reply