TORNEIO DE OSU [CTB, TAIKO E STD] MAPSET E TRETAS POSTADAS

posted
Total Posts
248
show more
Necrozzy
que coisa
mas tudo bem, da pra gente remarcar e jogar outro dia entao :)
MarcusTH

Wiinter wrote:

torneio mais miado impossivel <3
^this

Assim que é bom.
Topic Starter
fabriciorby
http://osu.ppy.sh/mp/3708646

ctb
eu e gaba x velusk e yuki
Bawler

Wiinter wrote:

torneio mais miado impossivel <3
brbrbrbrbrbrbbrbrbrbrbrbrrbrbrbrbrbrrbr
Seria legal se postassem os replays.
- Ene
ja era o torneio? xD
[Luanny]
só pra confirmar
jhowm e lunoob x teta e sancti

domingo às 14
Kakarotto
Só participo se o fabricio jogar comigo.
[Luanny]

HUEHUEHEUEHUEHUEHUEHEUHEUEH
Gaba yvis
so ruim d+
Topic Starter
fabriciorby

Gaba wrote:

so ruim d+
fabriciorby e kenjon vs bd e gaba

nois ganhamo

perdi o mp

achei mp
http://osu.ppy.sh/mp/3770382
Mismagius
n vale foi robado
[Luanny]
roubaram o sinal da sua net, só se for
asfdfasdfadfasdf
NinjaX1
cadê mais mp?
[Luanny]
cade mais partida?
Evangelic
meu map do funk boladão chamado talarico está pronto, coloque no camp pf
[Luanny]
melhor q sereia do mar
flw
-Napoleon-
Well quando é que começa a semi-final (Taiko)? É que eu quero saber quando é que vou perder :o
[Luanny]
meu primeiro jogo nem rolou ainda pq a dupla adversária tá sem net~
Hamuko
Tenho que falar com ela ver se já arrumou lá pra gente jogar amanhã
Topic Starter
fabriciorby
ta mt foda ese torneo
show more
Please sign in to reply.

New reply