forum

Discussão de jogos em geral

posted
Total Posts
1,210
show more
JhowM
se eu tivesse dinheiro compraria um famicom, pois tenho alguns cartuchos por aqui
Topic Starter
Hamuko
Quando eu comprar o Vita vou comprar esses jogos e ser feliz por muuuuuuuuuuito tempo.
A menos que façam port do Disgaea 4 e do Disgaea D2 pro Vita, aí vou ser feliz pra sempre.


[Luanny]

Kazuo wrote:

queria jogar the last guardian também, e abram alas: steam(VALVE) com seu cubinho magico
esse eu talvez compraria
lol
DJ Angel
esse cara deve ter dinheiro pra caralho
JhowM
oq é disgaea ???
Topic Starter
Hamuko
RPG tático
JhowM

Hamuko wrote:

RPG tático
a eu gosto
to sofreno pra termina gensou shoujo taisen 紅 e 妖
Mismagius

JhowM wrote:

oq é disgaea ???
pra mim isso é nome de remédio pra intestino
[Luanny]
isso parece mais nome de doença
JhowM
o melhor desse genero que existe é FE, que foi base pra oq os SRPG/TRPG de hoje são
Kazuo

JhowM wrote:

o melhor desse genero que existe é FE, que foi base pra oq os SRPG/TRPG de hoje são
eliwod
Yuki-chan_old

JhowM wrote:

o melhor desse genero que existe é FE, que foi base pra oq os SRPG/TRPG de hoje são
FE bom de mas.. preciso achar meu save do Shadow Dragon e terminar asfsad

Acabei 太鼓の達人 DS ドロロン!ヨーカイ大決戦!! (Taiko no Tatsujin DS: Dororon! Yokai Daikessen!!)..não 100%
Não leva mais do que algumas horas pra terminar esse 'RPG musical' e a seleção de músicas é boa..quase melhor que os outros dois.
はたラク2000 www
Quero um 3DS pra jogar o Chibi Dragon
JhowM

Yuki-chan wrote:

Acabei 太鼓の達人 DS ドロロン!ヨーカイ大決戦!! (Taiko no Tatsujin DS: Dororon! Yokai Daikessen!!)..não 100%
Não leva mais do que algumas horas pra terminar esse 'RPG musical' e a seleção de músicas é boa..quase melhor que os outros dois.
はたラク2000 www
que pro
Dragvon
poe gravity rush nessa lista Hamuchan, serião.
vhansd
Alguem que manja de WoW poderia me ajudar?
Tenho uma bruxa que acabei de upa-la para o lvl 70 e creio que ela ainda esta um lixo,precisa de itens de Raids,montarias,pets,mais itens que para compra-los deve ter pontos de Honra,etc.



Alguem poderia me ajudar e listar algumas coisas,itens importantes para pegar e me falar oque eu deveria focar com a Bruxa (estou focando mais intelecto e vigor) para melhorar um pouco? :? :?
Kira14

vhansd wrote:

Alguem que manja de WoW poderia me ajudar?
Tenho uma bruxa que acabei de upa-la para o lvl 70 e creio que ela ainda esta um lixo,precisa de itens de Raids,montarias,pets,mais itens que para compra-los deve ter pontos de Honra,etc.



Alguem poderia me ajudar e listar algumas coisas,itens importantes para pegar e me falar oque eu deveria focar com a Bruxa (estou focando mais intelecto e vigor) para melhorar um pouco? :? :?

WoW mudou pkct, de uns 2008 pra ca.
Kazuo

vhansd wrote:

Alguem que manja de WoW poderia me ajudar?
Tenho uma bruxa que acabei de upa-la para o lvl 70 e creio que ela ainda esta um lixo,precisa de itens de Raids,montarias,pets,mais itens que para compra-los deve ter pontos de Honra,etc.



Alguem poderia me ajudar e listar algumas coisas,itens importantes para pegar e me falar oque eu deveria focar com a Bruxa (estou focando mais intelecto e vigor) para melhorar um pouco? :? :?
n esquenta com equip ate o lv 90, e crie em azarao
Renatinho_old
ALGUEM QUER JOGAR CROSSFIRE COMIGO???
TEM QUE ME NOMEAR PRA JOGAR
Bawler
GojiroBR
Vamos ver se esse vai dar sorte, pois desde 2008 só vejo MMOs morrendo em menos de um ano.
Foda que Neverwinter 1/2 foi tão bom, espero que não estrague o legado criando mais um MMORPG genérico pra bater ponto como os demais.
Bittersweet
Eu to ansiosa pro lançamento de Marvel Heroes. Tô no beta e, até agora, o jogo ta sendo ótimo, mesmo ainda tando em fase beta. Great expectations.
[Luanny]

Bittersweet wrote:

Eu to ansiosa pro lançamento de Marvel Heroes. Tô no beta e, até agora, o jogo ta sendo ótimo, mesmo ainda tando em fase beta. Great expectations.
Bittersweet
Na verdade eu pensei na obra de Charles Dickens. Mas tudo bem, não espero pessoas do português acompanhando o pensamento.
fabriciorby

Bittersweet wrote:

Na verdade eu pensei na obra de Charles Dickens. Mas tudo bem, não espero pessoas do português acompanhando o pensamento.
que menina + intelectual
JhowM
oba


esses negocio laga d+


mas o Musou Fuuin da Reimu e o q + laga


pelo menos n perdi pro AI no 狂 (lunatic) nenhuma vez aehuaehua
Pereira006

JhowM wrote:

oba


esses negocio laga d+


mas o Musou Fuuin da Reimu e o q + laga


pelo menos n perdi pro AI no 狂 (lunatic) nenhuma vez aehuaehua
:O Saiu em completo :D !?
JhowM

Pereira006 wrote:

JhowM wrote:

oba


esses negocio laga d+


mas o Musou Fuuin da Reimu e o q + laga


pelo menos n perdi pro AI no 狂 (lunatic) nenhuma vez aehuaehua
:O Saiu em completo :D !?
naa é só o web trial
Kazuo
borderlands 2 legal
Topic Starter
Hamuko

Kazuo wrote:

borderlands 2 legal

Kazuo

Hamuko wrote:

Kazuo wrote:

borderlands 2 legal

skidrow ft. tunngle :(
ricos
JhowM

Kazuo wrote:

ricos
so rico pod jog jog 3d
eu so cosig 2d
Topic Starter
Hamuko
2d e mas legal
Bawler
Sdds Chassey-chan & Obake-sama <3
[Luanny]
desafio alguem a fazer stream de slendytubbies
Dragvon

[Luanny] wrote:

desafio alguem a fazer stream de slendytubbies
Eu acho tão escroto e_e
[Luanny]
e é
bd deveria ter feito mas desligou pq se assustou :c
DJ Angel


the best
Gaba
Gosto tanto desse jogo que joguei 1 milhão de horas.

Kazuo

Gaba yvis wrote:

Gosto tanto desse jogo que joguei 1 milhão de horas.

posso relatar
[Luanny]
GABA ME DA FEZ NA STEAM É 10 DOLA SO
show more
Please sign in to reply.

New reply