forum

Discussão de jogos em geral

posted
Total Posts
1,210
show more
[Luanny]
sobre oq é
JhowM

[Luanny PhNyx] wrote:

sobre oq é
uma princesa possuida ou um fugitivo com amnesia, samurais, etc
[Luanny]
o-o vish
Kazuo


jus chilin
RINIYARESU KAIO
Na ultima semana inventei de me tornar um old gamer. Depois de enfrentar os perigos do meu porão e, provavelmente, pegar mais uma doença respiratoria consegui achar meu play 1. Meu dynacom infelizmente ainda se encontra perdido no limbo obscuro que eu chamo de porão. Depois de tudo arrumado, fui jogar um dos meus jogos preferidos: destruction derby raw. Me lembrava q os graficos dele eram um pouco abaixo do mediano. Quando finalmente liguei veio a decepção: os graficos são horriveis (sem mentira, são aparentemente iguais aos do meu, provavelmente, finado dynacom). Depois joguei Gran Turismo 2 (que dizem usar quase 100% da capacidade grafica do play 1): outra decepção.
Sera que tudo que eu acreditava durante a minha singela e pura infancia era mentira?
[Luanny]
eu me lembro do meu joguinho do rei leão pra play 1
eu achava os graficos lindos
pois é :/

edit: gran turismo era foda
Mayu
No play 1 era empolgaaante demais, nossa tipo jogar gta 1/2, driver 1, winning eleven 4 com todos auqelas propagandas da konami dentro do jogo, silent hill 1 e achar q jamais poderia melhorar... Qndo pude sair do carro no driver 2(eu acho) então, pqp

Eu ficava tipo meu deus, não tem como ficar melhor, é tão tão tão real *3* e assim depois melhorando, tendo um ps2, nooooosss. sensacional winning eleven 7, sh2, gta vice cityy <33
Vejo hoje e tipo wtf q
GojiroBR
O PlayStation 1 ainda é avanço muito grande até hoje.
Quem nunca jogou em um ZX Spectrum ou Commodore não sabe o salto que o entretenimento virtual teve nas gerações seguintes.

Imaginar era preciso... hoje em dia não.
RINIYARESU KAIO

GojiroBR wrote:

O PlayStation 1 ainda é avanço muito grande até hoje.
Quem nunca jogou em um ZX Spectrum ou Commodore não sabe o salto que o entretenimento virtual teve nas gerações seguintes.

Imaginar era preciso... hoje em dia não.
Falou tudo
No Atari (apesar de ter só 19 anos joguei algumas vezes no meu vizinho) era preciso muito mais imaginação. Vc via um quadriculado deformado e marrom e tinha q crer que aquele era o ET do filme. Algumas vezes vc nem ao menos sabia qual dos pontos da tela vc estava controlando.
Hoje em dia os jogos estão muito reais. Isso é bom. Mas algumas vezes queremos simplesmente usar nossa imaginação e esses jogos quase reais não permitem tal coisa.
RINIYARESU KAIO

Mayu wrote:

No play 1 era empolgaaante demais, nossa tipo jogar gta 1/2, driver 1, winning eleven 4 com todos auqelas propagandas da konami dentro do jogo, silent hill 1 e achar q jamais poderia melhorar... Qndo pude sair do carro no driver 2(eu acho) então, pqp

Eu ficava tipo meu deus, não tem como ficar melhor, é tão tão tão real *3* e assim depois melhorando, tendo um ps2, nooooosss. sensacional winning eleven 7, sh2, gta vice cityy <33
Vejo hoje e tipo wtf q
Usando as palavras de um amigo meu "quando somos jovens nos iludimos com pouco". Sei q o cabo de video está em perfeitas condiçoes (já q usei o do play 1 e depois o do play 2), talvez o problema esteja no canhão, mas tirando uma certa saudade de alguns jogos que não tiveram continuação por play 2 (por exemplo, jarrett e labonte stock car racing) os meus dias felizes com o play 1 acabaram. Não tenho sangue de old gamer correndo em minhas veias.

A primeira vez que sai do carro em Driver 2 quase cai pra tras kkkkkkkkkkk. Pude confirmar que os carros eram dirigidos por seres humanos (eu acho).

O play 1 vai sempre me lembrar dos ultimos anos do verdadeiro politicamente incorreto (que está voltando de maneira timida): nunca que, hoje em dia, vão colocar uma musica como Police Truck do Dead Kennedys em um jogo livre para todas as idades. Essa musicas marcou muitas tardes perdidas jogando Tony Hawks 1
fabriciorby
jogando age of empires melhor jogo de estratégia em tempo real com lutinha de todos



PS: PS1 > N64
[Luanny]
Age of Empires cara...
um dos primeiros jogos pra pc q joguei e viciei
Kazuo
lembro que eu fui do sega saturn direto para o ps2
JhowM
vcs nunca tiveram um NES??
Kazuo
só tive um saturn, gameboy(preto e branco, color, advanced), ps2, xbox 360
[Luanny]
meu primeiro foi um ps1
lembro de jogar num N64 do meu irmão, mas meu mesmo só ps1
Mayu
aaaah NES eu nunca tive, só SNES... Mas eu tinha 3/4 anos qndo ganhei, então nem aproveitei mto mas eu era fascinada pelo jogo do máscara D:
gb, gba eram lindos, só tive pq meu irmão me deu pq era enjoativo (pokémon pls <33333333)
Ganhei o pc antes do ps, mais ou menos em 2000, logo que completei 4 anos. (preferia 10000x o pc q o ps :c foi aí que comecei a jogar tibia q)
Meu ps1 era aquele cinza q pesava tipo 4036435943kg e tinha 8000m² e amava jogar sh1, driver e gran turismo <3
ps2 demorei pra ter... ganhei mais ou menos com 8 anos, jogar nfsu era lindo *3*, gran turismo 4, sh4, winning eleven7/8 yaaaa *33*

ai acabou o amor acabou tudo comecei a gastar em pc e não parei mais ;_; vendi tds video games, até o ps2 T-T
[Luanny]
meu ps1 foi com 5 anos
era já dos pequenos levinhos e bonitinhos
o ps2 era novidade na epoca, se não me engano
fui jogar ps2 mesmo com 10 anos
era meu e do meu irmao ao mesmo tempo mas acabou sendo mais dele
lembro q comecei a jogar god of war e ele pegou meu save e temrinou o jogo :v
foi nessa epoca q viciei em guitar hero

tive pc desde os 4 anos e ficava jogando mario num emulador *q*
sdds windows 95
Mismagius
meu irmão tinha um snes mas eu nunca joguei
ps1 compraram em 1998, mas eu só joguei mesmo com 4 anos (2001-2002), era dos ~tijolões~
ps2 eu comprei em 2006
DS lite em 2008
wii comprei em 2009
3ds em 2011, mas ainda não usei por falta de jogo
[Luanny]
sdds do meu ps2 :(
Bittersweet
sdds meu N64.
Kazuo
sdds de brincar com tazos
RINIYARESU KAIO
Será q eu fui o unico a começar com um produto nacional. Meu primeiro videogame foi o dynacom "95 jogos de emoção", ao contrario do que todos dizem nenhum jogo era repetido kkkkkkk. Depois, tive que torrar a paciencia dos meus pais para ganhar meu ps1, isso quando tinha 9 anos. Depois eu mesmo tive que comprar o meu ps2. Depois eu resolvi voltar as raizes e comprei um dingoo (emulador de praticamente todos os videogames) da dynacom, mas ai ele deu pau, a dynacom faliu e eu fiquei a ver navios com um emulador maravilhoso mas que ninguém quer saber de consertar. O problema é q eu deu um defeito muito fudido e só a assitencia tecnica da propria dynacom mexia nele. Talvez eu compre outro ou um psp.
RINIYARESU KAIO

Blue Dragon wrote:

meu irmão tinha um snes mas eu nunca joguei
ps1 compraram em 1998, mas eu só joguei mesmo com 4 anos (2001-2002), era dos ~tijolões~
ps2 eu comprei em 2006
DS lite em 2008
wii comprei em 2009
3ds em 2011, mas ainda não usei por falta de jogo
eu só compraria wii pra jogar super smash bros. Não conheço nenhum jogo exclusivo do wii que seja tão bom quanto ele.

Meu ps1 era foda. Eu tinha um jogo estilo super smash mas do Crash que começou a descascar o cd. Mas, de boa, tava pegando ainda. De repente começou a descascar o lado de baixo (gravado), mas o jogo ainda tava pegando. O cd tava praticamente todo descascado e ainda tava pegando. Já o ps2, o dvd tem q estar perfeito, se tiver o menor rsico que seja essa porra dá erro.
Mayu

RINIYARESU KAIO wrote:

Já o ps2, o dvd tem q estar perfeito, se tiver o menor rsico que seja essa porra dá erro.
Nossa, ÓDIO MORTAL daquele barulho da intro do ps2 de ficar reiniciando toda hora pq carregava e naaaada DSAUIHDSUI
Kazuo
cds originais japoneses, ps2 tijolo cor azulada-oceano, flws
nao pega mais ;_;
MouseEasy
Ainda tenho o meu PS1 e o meu PS2 guardados
Lembro que tinha um mega drive, ficava jogando sonic o dia inteiro
[Luanny]

Mayu wrote:

RINIYARESU KAIO wrote:

Já o ps2, o dvd tem q estar perfeito, se tiver o menor rsico que seja essa porra dá erro.
Nossa, ÓDIO MORTAL daquele barulho da intro do ps2 de ficar reiniciando toda hora pq carregava e naaaada DSAUIHDSUI
sei como é cara..
minha mãe quer comprar um xbox com kinect depois de me ver jogar um joguinho de dardos no shopping e prolear acertando tudo
como tudo q ela compra relacionado a isso, vai jogar 3 vezes e deixar pegando pó

sdds quando ela jogava meu ps1 e eu ficava chorando pq queria jogar e ela n deixava
GojiroBR
Vocês são tão novinhos, hihihihihi.



Dynavision é um tesouro do Brasil.
JhowM

GojiroBR wrote:

Dynavision é um tesouro do Brasil.
eu ja explodi um
[Luanny]
WHAT
Topic Starter
Hamuko
Meu primeiro foi um Atari, bjs.

E porra, explodir Dynavision, já fiz muito isso.
Com o Atari também.
E o SNES também.
E o PS2 também (Esse foi sem querer).
Bawler
sdds tekken 3
sdds grandia 3
sdds syphon filter
MouseEasy

Hamuko wrote:

Meu primeiro foi um Atari, bjs.

E porra, explodir Dynavision, já fiz muito isso.
Com o Atari também.
E o SNES também.
E o PS2 também (Esse foi sem querer).

Cara vc é um assassino de consoles (isso existe?)
Topic Starter
Hamuko
uma Assassina *
JhowM
o que eu explodi continuou funcionando e quando abri pra ver oq aconteceu por dentro, a placa dele tava toda derretida (mas inteira)
GojiroBR
Antigamente os componentes não eram feitos de seda como hoje.
Lembro que enterrei meu Gameboy Color na areia molhada da praia e no outro dia quando fui buscar só as pilhas tinham parado de funcionar.
RINIYARESU KAIO

JhowM wrote:

GojiroBR wrote:

Dynavision é um tesouro do Brasil.
eu ja explodi um
Somos dois... ou pelo jeito varios. kkkkkk
Meu dynacom voltou a funcionar sozinho depois de 15 dias. Já o meu dingoo foi perda total... chora
RINIYARESU KAIO

GojiroBR wrote:

Vocês são tão novinhos, hihihihihi.



Dynavision é um tesouro do Brasil.

Confesso q fiquei triste quando li a noticia q ela faliu. Como por macumba, meu dingoo deu parada cardiaca 2 meses depois.
MouseEasy

Hamuko wrote:

Meu primeiro foi um Atari, bjs.

E porra, explodir Dynavision, já fiz muito isso.
Com o Atari também.
E o SNES também.
E o PS2 também (Esse foi sem querer).
Cara vc é uma assassina de consoles (isso existe?)

(Não me pergunte porque eu escrevi denovo)
show more
Please sign in to reply.

New reply