forum

O que você detesta no osu!

posted
Total Posts
308
show more
paulokaya
odeio esse tipo de gente >.<

http://osu.ppy.sh/p/beatmap?b=59299&m=1

:( :o :? :cry:

malditos hermanos... as havaianas são mucho mejores >.<
Blodia Vulcan
desgosto daqueles que fazem pouco caso de ctb, dessas músicas de vocaloid/hatsune miku e daquele povo nariz empinado da pasta off-topic
DJ Angel
todo modo é igual, ctb std e taiko, falando pessoalmente, eu fiz caso de ambos os tres, vocaloid é uma merda que só dá para aproveitar o instrumental, e o offtopic é o /b/ bem mais soft do osu!
Blodia Vulcan

DJ Angel wrote:

todo modo é igual, ctb std e taiko
Sim

Pena que nem todo mundo pensa assim.
Shoot-Chan
Difícil odiar algo desse jogo,porém:

Flood no replay é horrível.No chat também
DJ Angel
Discussion > Disable Comments
Shoot-Chan
Obrigada :)
Topic Starter
hinamizawan
BATs da porra nunca parando de rankear um monte de mapas novos num só dia.
[Luanny]
mimimimimimi.
fabriciorby
antigamente era lgl
Ycro
Travamento,aumento de ms,falhar no final da fase com (PF) ter um pc c*gado
ghr14
gente que revive tópicos de 6 anos atras
DJ Angel
o jogo ainda existir
-Flashlight-
Ainda bem que reviveu, gosto desse tipo de post

Mapas overmapped sao muito ruins. Por isso odeio mapas Arles. Nao sei como os top players gostam dessas bostas. Depois acham que têm capacidade de reclamar dos mapas do Sotarks.
Horzon
Já que não tenho nada para fazer, então irei citar alguns...

Sério. Eu odeio mapas com AR ULTRA baixa, sendo mapa de 5 a ∞ stars AAAAhhh

E de mapas q tá um jump BOLADO e DUNADA uma nota fica muito próxima, ou colocada de forma totalmente aleatória e desconfortável.
miwoo
Odeio gente que se acha bastante
ghr14
odeio os que odeiam os antifur
K4L1
Mapas minimalistas



...E esses negocio de idol
miwoo
Odeio random, 6 digitos e odeio gente que usa foto de perfil Bart Sad com tatuagens e cabelo do XXXTentacion
snz
osu! é oq eu mais detesto
-Flashlight-
detesto minha vida
ghr14
tirando tudo, nada
miwoo
Não curto muito quem fica se achando além de quem gosta de uma tretinha
C e u
Odeio derrapar com o mouse quando tava indo bem e odeio banqueiro fudido
Horzon
Odeio esse tipo de coisa.

Clowwnnw
Eu detesto que o osu! não disponibiliza os replays para baixar exceto a partir do rank 50 para cima de um beatmap. Eu entendo que quando você da play em um replay ele é criado e após terminar é automaticamente deletado, mas, de onde? De um servidor do osu!? Acho que não teria espaço suficiente em um servidor pra armazenar tanta coisa de replay, e mesmo em mais de um, por que tem muitos e muitos mapas jogados. Então basicamente armazenam apenas os top 50, bem foi isso que consegui compreender com o tempo.
Horzon

Clowwnnw wrote:

Eu detesto que o osu! não disponibiliza os replays para baixar exceto a partir do rank 50 para cima de um beatmap. Eu entendo que quando você da play em um replay ele é criado e após terminar é automaticamente deletado, mas, de onde? De um servidor do osu!? Acho que não teria espaço suficiente em um servidor pra armazenar tanta coisa de replay, e mesmo em mais de um, por que tem muitos e muitos mapas jogados. Então basicamente armazenam apenas os top 50, bem foi isso que consegui compreender com o tempo.


Hmm... já tentou salvar os seus replays? aperte f2 quando terminar os seus mapas que irá salvar um arquivo na pasta de replays do osu! Você também pode verificar se o replay está na sua pontuação local, as vezes ele não aparece na opção de ver o replay na pontuação global... é estranho.

obs: para abrir a pasta do osu! basta abrir as configurações e clicar no botão azul escrito "abrir pasta do osu!". :)
Clowwnnw

Horzon wrote:

Clowwnnw wrote:

Eu detesto que o osu! não disponibiliza os replays para baixar exceto a partir do rank 50 para cima de um beatmap. Eu entendo que quando você da play em um replay ele é criado e após terminar é automaticamente deletado, mas, de onde? De um servidor do osu!? Acho que não teria espaço suficiente em um servidor pra armazenar tanta coisa de replay, e mesmo em mais de um, por que tem muitos e muitos mapas jogados. Então basicamente armazenam apenas os top 50, bem foi isso que consegui compreender com o tempo.


Hmm... já tentou salvar os seus replays? aperte f2 quando terminar os seus mapas que irá salvar um arquivo na pasta de replays do osu! Você também pode verificar se o replay está na sua pontuação local, as vezes ele não aparece na opção de ver o replay na pontuação global... é estranho.

obs: para abrir a pasta do osu! basta abrir as configurações e clicar no botão azul escrito "abrir pasta do osu!". :)

kkkk não foi isso que eu quis dizer, eu sei salvar replays e eu quis dizer que se no jogo eles fossem salvos em formato mp4 seria algo melhor mas entendo que é dificil
Mr Sonic
Eu odeio o fato de eu já estar nesse jogo a 5 anos e gente com 3 meses já conseguir ser melhor que eu kkk, zoeira, oq odeio mesmo é os jogadores que falam português em seu abtat natural, o canal #portuguese é um cancer.
-Flashlight-
abtat
RotaryBoot58
stream
VioletBell
Hiperfrutas
-Flashlight-

Clowwnnw wrote:

Eu detesto que o osu! não disponibiliza os replays para baixar exceto a partir do rank 50 para cima de um beatmap. (...)

na verdade salva o top 1000
[Luanny]
o fato de não saber usar esse fórum novo

tb me odeio por ter reply minha de 8 fucking anos atrás lol
Keep Grinding
Pessoas
Himeno_-
Eu não gosto que geralmente quando acabo abrindo meu osu ele sai da minha conta isso acontece quase toda hora que fecho ele e abro de novo aí tenho que por minha conta de novo e por todas as minha configs de novo q são mais de 30 isso é cansativo
Please sign in to reply.

New reply