forum

Discussão de animes/mangá/vn

posted
Total Posts
1,571
show more
Kazuo
http://visualnovelbrasil.blogspot.com.b ... em-3d.html

????????????????????????????????????????????????/
Bawler

DJ Angel wrote:

lol cara vc le manga em espanhol? auehauehae
O QUE VC TEM CONTRA A LINGUA DA DECADA DE 30? (leio em ingles e espanhol)

inteligente da parte do protagonista roubar a calcinha de todas as garotas e fazer um varal
GojiroBR

Kazuo wrote:

http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/2013/03/hero-o-monster-girl-quest-em-3d.html

????????????????????????????????????????????????/
Não creio que isso ganhou sete mil doletas em 20 dias!
Vou abrir um projeto fantasma no Kickstarter e roubar dinheiro dos virgens.
Essa será minha aposentadoria.


Quando eu vi achei que não daria em nada, mas se continuar assim... acho que vai ser algo pelo menos decente.
É esperar para ver.
Topic Starter
DJ Angel

GojiroBR wrote:

Kazuo wrote:

http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/2013/03/hero-o-monster-girl-quest-em-3d.html

????????????????????????????????????????????????/
Não creio que isso ganhou sete mil doletas em 20 dias!
Vou abrir um projeto fantasma no Kickstarter e roubar dinheiro dos virgens.
Essa será minha aposentadoria.


Quando eu vi achei que não daria em nada, mas se continuar assim... acho que vai ser algo pelo menos decente.
É esperar para ver.
esse gojiro n sabe os louvores de uma mulher monstro

prefiria mgq 3 do que 3d, sinceramente quero logo ser estuprado por anjas, deusas, quimeras e mutantes
de qualquer forma, esperarei pra ver, e

Na história Luka é o herói que tem como objetivo matar as mulheres monstro, ele faz da maneira que é ordenado sem contestação.
Ele não faz de maneira que é ordenado, mas sim por si proprio - e ele nunca acaba por matar nenhuma na historia real. Se eles quebrarem seus ideiais o jogo vai ficar retardado, mgq pra mim é o melhor ero-rpg n só pelas garotas, mas também pela história, gráficos e música, que sinceramente são muito fodas

edit:
O jogo Hero não vai ter cenas de sexo alem que você vai ter vários finais alternativos.
Tudo bem cara, isso era uma das coisas que eu mais queria mas - sinceramente, pelo que vi no video, não me agradou em nada, não tem aquela subtileza dos textos do totoro ou o elemento do luka ser um shota que por mais que seja inocente - é bastante informado e determinado a criar um mundo onde monstros e humanos possam viver de novo, pelo que vi desse plot, não me interessei.
pfv totoro resistance, se quiser fazer uma versão não hentai do eroge - e repito, eroge, não esse semi-rpg meio old school meio moderno e meio retardado.
E sinceramente, como falei antes, quero a 3ª parte de mgq, não essa bosta de porra, quem pagou por essa bosta devia ter comprado o jogo original, porque sinceramente, não importa como veja isso não passa de uma tentativa desesperada de um casal desempregado de pegar dinheiro, de como o gojiro falou, virgens - e retardados.
Wall of text mto op

tl;dr - O jogo parece ser uma bosta e não segue a storyline do original, e nem sequer há nenhuma prova viva que o totoro resistance realmente deu permissão para usar os personagens.
Kazuo
nao entendo, se uma coisa é 2d, por que querer 3d disso? se fosse assim os putos de maes teriam o feito já na terceira falha dimensao
vou começar um projeto de osu 3d e ficar rico entao


i;dr
capitalismo e lindo
Bawler

Alguém conhece?
GojiroBR
Como não sou grande um grande admirador dessas novelinhas então não digo nada sobre isso, mas concordo com o DJ Angel totalmente.
Retiro o que disse sobre o projeto ficar decente por conta da quantidade de dinheiro adquirida dos trouxas, andei olhando mais detalhadamente... tudo está um nojo.
Nem animação facial as garotinhas vão ter, me parece que o criador não tem experiencia em nada, bem desleixado quanto aos modelos e etc.
Acho que no final não vai dar em nada, só dinheiro no bolso dele mesmo.
Bawler
Deus decidiu abandonar a humanidade e as pessoas não mais morrem nem dão a luz. É nesse cenário que uma jovem coveira chamada Ai conhece um rapaz que causa chacina todos em sua vila.

pls


Já perdi o tesão só de ver que a coveira é uma loli segurando uma pá super fashion.
Mas só a MadHouse pra lidar com essas coisas.
Topic Starter
DJ Angel
lolis irão dominar o mundo

Kazuo

DJ Angel wrote:

lolis irão dominar o mundo

por favor sim
Bawler

Kazuo wrote:

DJ Angel wrote:

lolis irão dominar o mundo

por favor sim
RINIYARESU KAIO

Bawler wrote:

Kaio se tu tiver uma lista de animes (MAL, ANN, etc) deixa aqui, depois eu vejo ela e te passo um bom gore que tu nunca assistiu.
Mas gore é bom com o Junji Ito... Leia qualquer mangá dele ou qualquer adaptação de anime dele em que ele esteja na direção.
Já pensei varias vezes em fazer uma lista dos animes que eu vi. Mas a minha protelação não deixava. Agora vo começar a fazer uma serie de post no meu blog sobre os animes, mangás, filmes e quiça livros que eu já vi. Podem condeferir. Ou não.

http://cia-i.blogspot.com
Kazuo
heuaehuaheau, entrei no love plus, nene diz: que vai viajar para longe por um tempo... fico triste, ela diz que era mentira: 1 de abril
;_;
RINIYARESU KAIO

Bawler wrote:

de que anime é essa imagem?
Bawler
Highschool DxD 2a temp ainda n ta airando
RageTH
WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Bawler
hue
espero que jojo all star battle seja bom como foi o teaser
Kazuo
oreimo.
[Luanny]
povo, qual foi o anime mais tosco q vcs ja viram?
tosco em historia de merda, contradições, animação ruim, tradução ridicula e personagens q n servem pra nada, tudo num anime só
Topic Starter
DJ Angel

[Luanny] wrote:

povo, qual foi o anime mais tosco q vcs ja viram?
tosco em historia de merda, contradições, animação ruim, tradução ridicula e personagens q n servem pra nada, tudo num anime só
acho que tradução é irrelativo, já vi muitos animes bem traduzidos (fansub) com história de merda e vice-versa

e o mais tosco estaria entre SAO e Yumeria
ps: falei sao pra deixar esses kirito-kuns todos mads
Bittersweet
Topic Starter
DJ Angel
garotas kawaii n pode ser mau anime :3
Arcmera
K-ON! ofc

E a adaptação de Chaos;Head é um lixo, parece que os caras nem jogaram a VN pra fazer o anime.
Bittersweet
Se vc acha K-on o pior anime que vc assistiu na vida, vc precisa assistir mais anime xD

E DJ, o anime é fraco, mas o release que eu peguei era uma bosta, entao deve ter contado pra criar trauma. Pelo que eu me lembro (que nao é muito) dos dois episodios que eu vi, ela um anime harem normal :P
Hamuko
Naruto

MarcusTH wrote:

E a adaptação de Chaos;Head é um lixo, parece que os caras nem jogaram a VN pra fazer o anime.
Topic Starter
DJ Angel
K-on é legal, ou melhor, assistivel
teve uns poucos que não consegui chegar ao fim, mas ja nem lembro do nome desses
[Luanny]
Naruto é muito grande D: quero pegar um anime de sl no maximo 40 eps mas tem q ser bem zoado pq eu quero rir
Arcmera
Ok, falar K-On talvez tenha sido um exagero como "pior anime que já vi na vida", mas eu diria que pelo fato de ficarem forçando o moe kawaii o tempo todo, é o suficiente pra ficar bem embaixo no ranking. Nada contra moe kawaii, mas É. ISSO. O. TEMPO. TODO.

As tia tá lá ensaiando e de repente o clima esquenta, começam a brigar por nem lembro o motivo, daí você pensa "Ai sim, vai ter troca de xingamento, agora vai ficar bom"... MAS NÃO, eles tiram o foco da briga pra mostrar a outra pensando numa maneira de parar a briga, que por sinal ela faz puxando um par de orelhas de gato e fica de nyan nyan.

Sem falar que é um anime onde o foco deveria ser música, e elas só tocam 2 músicas diferentes o anime inteiro.

Sim, só assisti a primeira temporada porque não acho que o resto seja melhor.
[Luanny]
Love Love parece ser "legal" no sentido de ser uma bosta
Bittersweet
Vc pode assistir Golden Boy. É antigo então a animação é meio falha, mas é engraçado pacas. Ou você pode assistir Detroid Metal City. Humor esculhambado tb.

E MarcusTH, eu detesto K-ON! e K-ON!! e especialmente os fãs, mas os primeiros 5~6 episodios são até bons. Depois disso até o final fode tudo e a segunda temporada chega a ter cena onde eles fazem a Mio e a Ricchan de lesbica como Romeo e Julieta. Ridículo :P Ainda gosto da Sawa-chan, thou (a professora)
JhowM

[Luanny] wrote:

quero rir
nichijou
arakawa under the bridge
etc

a e se quiser alg 1 poc menos tem seitokai yakuindomo
Topic Starter
DJ Angel

Bittersweet wrote:

Vc pode assistir Golden Boy. É antigo então a animação é meio falha, mas é engraçado pacas. Ou você pode assistir Detroid Metal City. Humor esculhambado tb.

E MarcusTH, eu detesto K-ON! e K-ON!! e especialmente os fãs, mas os primeiros 5~6 episodios são até bons. Depois disso até o final fode tudo e a segunda temporada chega a ter cena onde eles fazem a Mio e a Ricchan de lesbica como Romeo e Julieta. Ridículo :P Ainda gosto da Sawa-chan, thou (a professora)
Golden Boy é MUITO foda UAHEUHAEUHAEUAHAHE

Quanto a K-on, sinceramente eu assisti sem qualquer problemas, não deu aquele aborrecimento que alguns animes dão mas também não tive aquela motivação de ver o próximo episódio, to neutro nesse aspeto

Agora só entre nós, vo te contar um segredo : A razão de eu estar aqui é por causa de K-on, foi num fórum relacionado com K-on que descobri o osu!

edit: Pra mim os melhores animes comédia são aqueles que fazem paródia a RPG's, ou animes antigos, desse estilo tem os recentes MM!, Seitokai no Ichizon, Kore wa zombie desu ka, e outros
Bittersweet
HAHAHAHA puta merda DJ xD Mas como eu falei, eu assiti os 5~6 primeiros episodios quebrando a cara (pq eu detestei fãs de K-on e todos os mapas de op/ed floodando o osu amtes de assistir) e fui querendo mais. Dai a música saiu de foco e o foco virou...

... nada :D Passar o dia coçando o saco, comendo bolo e tomando cha, basicamente. Eu assisti, nao ODIEI mas nao gostei tb. K-ON! (o primeiro) é um anime pra se assistir quando vc nao tem nada melhor pra fazer, K-on 2 é desperdicio de tempo de download xD Mas tb não é uma merda absurda. Só nao tem conteudo, ou nada especial. (a nào ser o episódio da Sawa-chan :D (eu cheguei a usar ela de avatar no osu! por um tempo))
GojiroBR
São tantas animações péssimas que meu cérebro apaga essas memorias tristes logo depois que eu esvazio a lixeira do computador.
Mas sem duvidas nenhuma, Accel World foi a pior merda já cagada por um nipônico naquele país de 2m².
[Luanny]
nichijou <333333
eu pedi anime ruim, nichijou é win :c
JhowM

[Luanny] wrote:

nichijou <333333
eu pedi anime ruim, nichijou é win :c
eu quotei só a parte do "quero rir"
Kazuo

[Luanny] wrote:

povo, qual foi o anime mais tosco q vcs ja viram?
tosco em historia de merda, contradições, animação ruim, tradução ridicula e personagens q n servem pra nada, tudo num anime só
hue final de school days
Bawler

[Luanny] wrote:

mas tem q ser bem zoado
Cubix
Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch< ese é uma merda, mas eu gosto
e tem ele em pt-pt, então é um aditivo nas risadas
sente só a OP em pt

(tem o atual aku no hana também, q tá dando oq falar por seus gráficos rs)

[Luanny] wrote:

pq eu quero rir
Mitsudomoe
ou então fala do q vc ri facilmente em anime etc
[Luanny]
MEU DEUS ESSA OP AISDHAUIDHASIUDHASIUDASHDUASHD
e eu do risada geralmente de ecchi tosco sem historia nenhuma (q são completamente ridiculos)
tipo sl, bokusatsu tenshi dokuro-chan
é só peitos, sangue e uma história nonsense
acho q vo pra Love Love mesmo
Kazuo
nao sei se estou atrasado mas:
show more
Please sign in to reply.

New reply