forum

Discussão de animes/mangá/vn

posted
Total Posts
1,571
show more
Hamuko
> S;A
> Plot fraco
AHAHAHAHAHAHAHA
Bawler

JonnyThatJonny wrote:

Robotics;notes, so much disappoint. Personagens/waifus bem boas, plot fraco. Até fiquei com pena quando acabou mas foi mais pelas personagens que gostei terem de fazer parte duma história tão mediana.
De fato, para Sci-Fi, o plot foi médio-baixo. Se fosse slice-of-lifezinho, o plot seria até bom (não).
Para Sci-Fi o que está me impressionando até agora é Shinsekai Yori, que acabou hoje.
Estou no episódio 12 ainda, mas o que mais me segura na série são os personagens e a pitada de mistério (que eu acho a empregação ridícula hue).
De qualquer forma, nenhum final de anime dessa temporada será pior que o de Magi. >:
Kazuo

Bawler wrote:

JonnyThatJonny wrote:

Robotics;notes, so much disappoint. Personagens/waifus bem boas, plot fraco. Até fiquei com pena quando acabou mas foi mais pelas personagens que gostei terem de fazer parte duma história tão mediana.
De fato, para Sci-Fi, o plot foi médio-baixo. Se fosse slice-of-lifezinho, o plot seria até bom (não).
Para Sci-Fi o que está me impressionando até agora é Shinsekai Yori, que acabou hoje.
Estou no episódio 12 ainda, mas o que mais me segura na série são os personagens e a pitada de mistério (que eu acho a empregação ridícula hue).
De qualquer forma, nenhum final de anime dessa temporada será pior que o de Magi. >:
Hamuko

Kazuo wrote:

Bawler wrote:

De fato, para Sci-Fi, o plot foi médio-baixo. Se fosse slice-of-lifezinho, o plot seria até bom (não).
Para Sci-Fi o que está me impressionando até agora é Shinsekai Yori, que acabou hoje.
Estou no episódio 12 ainda, mas o que mais me segura na série são os personagens e a pitada de mistério (que eu acho a empregação ridícula hue).
De qualquer forma, nenhum final de anime dessa temporada será pior que o de Magi. >:
Retweet
JonnyThatJonny

Hamuko wrote:

> S;A
> Plot fraco
AHAHAHAHAHAHAHA
Não percebi se estás a rir porque achavas óbvio desde início ou se o oposto kekeke
GojiroBR
Aquilo não é ficção cientifica, vocês tão ligados né... pode até abordar questões futuristas, mas nada é desenvolvido ao redor disso. Se tirasse todos os robôs mágicos e falasse que aquele ano era 2013, não iria mudar porra nenhuma na série!
Não sei quanto ao livrinho interativo, mas os quadrinhos e a serie animada são uma perca de tempo.

Não é que o enredo seja fraco, tudo é fraco e o enredo deve então seguir na mesma estrada.
Mas o bagulho é dinheiro bem verde e que se foda! O publico alvo não era eu mesmo, então não tenho o que reclamar...
Se está ai com seus vinte e dois episódios significa que gostaram e se gostaram significa que é bom.

Essas ultimas três temporadas foi bem negativa, as animações que eu tinha butado aquela esperança me decepcionaram pras caralhos.
Vamos ver essa agora né... espero que não caia merda nos meus olhos.
Kazuo
eu dropei tudo menos minami ke :(
Topic Starter
DJ Angel
SÓ MAIS 1 DIA PARA FINAL DE GUP
QUERO VE QUEM VAI CHORA O PZVIIIMAUS OU O PZIV
Bawler
Acabou Shinsekai Yori. ):
Foi bom enquanto durou, confuso, mas bom. Agora só esperar o BD e ver novos conteúdos.
Coitado do Yakomaru, foi torturado até virar um monte de teta. huehuehe

Fiquei com dó na parte que ele teve todos os músculos estraçalhados e depois regenerados e por assim até virar um monte de teta.
Espero que traduzam logo a novel...
Topic Starter
DJ Angel
Último episódio de girls und panzer foi lindo magnifico superbo extraordinário cara aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A estratégia foi genial, por mais que tenha ficado demasiado ficção (Sinceramente, o Hetzer iria explodir só de aguentar metade da esteira e peso do Maus), e o T89 conseguiu desviar de explosões e impactos de mais, sem contar que o PZIV fez umas manobras loucas sendo ele tanque médio-pesado, e não ligeiro

Acho que a irmã da Miho poderia vencer se tivesse usado outra estrategia no momento em que a academia Oarai começou separando seus tanques, mas de qualquer forma, foi MUITO legal.

tl;dr - Maus chorou, Tiger chorou, PZIV ownou

Hamuko
hinamizawan
tentei ver one piece

inb4 vergonha makkura shouneiro

algum bom anime que dê para ver em 2 semanas de férias?
JonnyThatJonny
FLCL, gunbuster e diebuster, Dennou Coil, Kaiji, Durarara

Não sei o que já viste ou não (tirando TTGL), nem o que curtes mais, mandei uns pó ar.
Bawler
JonnyThatJonny
Abril é mês de Eva 3.0 (resisti aos camrips manhosos) e Steins;gate filme, é o que me importa.
GojiroBR
Planetes [Mirror 1], Haibane Renmei [Mirror 1] e Cyber Coil [Mirror 1 - Mirror 2]; todos eles com 26 episódios.
Dependendo de quantos episódios você consegue assistir por dia vai dar para assistir todos em 1 ou 2 semanas.
Todos eles são excelentes, o problema é encontrar eles... pois os antigos grupos de tradução já fecharam à tempos e os endereços já se corromperam todos.
Você provavelmente vai encontrar em outros sítios de redistribuição de legendas, eu particularmente odeio sítios de re-encode, mas para esse tipo de situação eles são ótimos, ajuda bastante. Então coloquei os endereços caso queira dar uma olhadinha.

Mas vai depender do que você gosta de ver, se for drama eu tenho milhares de recomendações.
Outros gêneros, pouco sei sobre eles.
JonnyThatJonny
^Não conhecia esse Planetes, pareceu interessante pela descrição.

E sim Dennou Coil ou Cyber Coil é dos melhores que já vi.
Bawler
Já eu me interessei por Haibane Renmei, li a sinopse com aquele deja vu de ter assistido a série.
Vou aqui deixar na minha lista, e dar um check pra ver se já vi.
Eu recomendo Shinsekai Yori se gosta de Sci-Fi e Supernatural.
Agora que achei a OST completa de Haibane em lossless é que aumentou a chance de eu assistir, parece que vou apreciar uma boa OST.
Kazuo

JonnyThatJonny wrote:

Abril é mês de Eva 3.0 (resisti aos camrips manhosos).
somos 2
Bawler
algm le nozoki ana
GojiroBR
Li até o oitenta e pouco, mas achei que era putaria demais para ler tranquilo, então parei.
De fodeção já basta minha vida fodida.
hinamizawan
Alguém já viu Kochikame? Tá passando de novo aqui num canal português e deu saudade de ver.

JonnyThatJonny wrote:

FLCL, gunbuster e diebuster, Dennou Coil, Kaiji, Durarara

Não sei o que já viste ou não (tirando TTGL), nem o que curtes mais, mandei uns pó ar.
vi o primeiro ep de FLCL e nunca vi algo tão sem sentido
Bawler

GojiroBR wrote:

Li até o oitenta e pouco, mas achei que era putaria demais para ler tranquilo, então parei.
De fodeção já basta minha vida fodida.
pelo menos n é meet 'n fuck hue :)
acaba no cap 112 se n me engano
JonnyThatJonny

makkura wrote:

JonnyThatJonny wrote:

FLCL, gunbuster e diebuster, Dennou Coil, Kaiji, Durarara

Não sei o que já viste ou não (tirando TTGL), nem o que curtes mais, mandei uns pó ar.
vi o primeiro ep de FLCL e nunca vi algo tão sem sentido
Acho que tens de ver FLCL como algo com 12 episódios. Porque só à 2ª vez que veres é que encaixa tudo melhor. Mas gostei mesmo à primeira, nem que fosse mais pela animação e cenas do carai. E deve ter praí melhor banda sonora num animu.
Bittersweet
FLCL manga me deixou com medo de ver o anime. "Li" dois capitulos acho. Li entre aspas pq nao acho que encarar paginas de um manga com uma cara total wtf seja considerado ler xD Mas a ed do anime é uma das mais epicas ever.
Bawler
E eu que pensava que Kirito era um bosta. Esse protagonista de Aku no Hana se prova pior.
Topic Starter
DJ Angel
lol cara vc le manga em espanhol? auehauehae
Kazuo
http://visualnovelbrasil.blogspot.com.b ... em-3d.html

????????????????????????????????????????????????/
Bawler

DJ Angel wrote:

lol cara vc le manga em espanhol? auehauehae
O QUE VC TEM CONTRA A LINGUA DA DECADA DE 30? (leio em ingles e espanhol)

inteligente da parte do protagonista roubar a calcinha de todas as garotas e fazer um varal
GojiroBR

Kazuo wrote:

http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/2013/03/hero-o-monster-girl-quest-em-3d.html

????????????????????????????????????????????????/
Não creio que isso ganhou sete mil doletas em 20 dias!
Vou abrir um projeto fantasma no Kickstarter e roubar dinheiro dos virgens.
Essa será minha aposentadoria.


Quando eu vi achei que não daria em nada, mas se continuar assim... acho que vai ser algo pelo menos decente.
É esperar para ver.
Topic Starter
DJ Angel

GojiroBR wrote:

Kazuo wrote:

http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/2013/03/hero-o-monster-girl-quest-em-3d.html

????????????????????????????????????????????????/
Não creio que isso ganhou sete mil doletas em 20 dias!
Vou abrir um projeto fantasma no Kickstarter e roubar dinheiro dos virgens.
Essa será minha aposentadoria.


Quando eu vi achei que não daria em nada, mas se continuar assim... acho que vai ser algo pelo menos decente.
É esperar para ver.
esse gojiro n sabe os louvores de uma mulher monstro

prefiria mgq 3 do que 3d, sinceramente quero logo ser estuprado por anjas, deusas, quimeras e mutantes
de qualquer forma, esperarei pra ver, e

Na história Luka é o herói que tem como objetivo matar as mulheres monstro, ele faz da maneira que é ordenado sem contestação.
Ele não faz de maneira que é ordenado, mas sim por si proprio - e ele nunca acaba por matar nenhuma na historia real. Se eles quebrarem seus ideiais o jogo vai ficar retardado, mgq pra mim é o melhor ero-rpg n só pelas garotas, mas também pela história, gráficos e música, que sinceramente são muito fodas

edit:
O jogo Hero não vai ter cenas de sexo alem que você vai ter vários finais alternativos.
Tudo bem cara, isso era uma das coisas que eu mais queria mas - sinceramente, pelo que vi no video, não me agradou em nada, não tem aquela subtileza dos textos do totoro ou o elemento do luka ser um shota que por mais que seja inocente - é bastante informado e determinado a criar um mundo onde monstros e humanos possam viver de novo, pelo que vi desse plot, não me interessei.
pfv totoro resistance, se quiser fazer uma versão não hentai do eroge - e repito, eroge, não esse semi-rpg meio old school meio moderno e meio retardado.
E sinceramente, como falei antes, quero a 3ª parte de mgq, não essa bosta de porra, quem pagou por essa bosta devia ter comprado o jogo original, porque sinceramente, não importa como veja isso não passa de uma tentativa desesperada de um casal desempregado de pegar dinheiro, de como o gojiro falou, virgens - e retardados.
Wall of text mto op

tl;dr - O jogo parece ser uma bosta e não segue a storyline do original, e nem sequer há nenhuma prova viva que o totoro resistance realmente deu permissão para usar os personagens.
Kazuo
nao entendo, se uma coisa é 2d, por que querer 3d disso? se fosse assim os putos de maes teriam o feito já na terceira falha dimensao
vou começar um projeto de osu 3d e ficar rico entao


i;dr
capitalismo e lindo
Bawler

Alguém conhece?
GojiroBR
Como não sou grande um grande admirador dessas novelinhas então não digo nada sobre isso, mas concordo com o DJ Angel totalmente.
Retiro o que disse sobre o projeto ficar decente por conta da quantidade de dinheiro adquirida dos trouxas, andei olhando mais detalhadamente... tudo está um nojo.
Nem animação facial as garotinhas vão ter, me parece que o criador não tem experiencia em nada, bem desleixado quanto aos modelos e etc.
Acho que no final não vai dar em nada, só dinheiro no bolso dele mesmo.
Bawler
Deus decidiu abandonar a humanidade e as pessoas não mais morrem nem dão a luz. É nesse cenário que uma jovem coveira chamada Ai conhece um rapaz que causa chacina todos em sua vila.

pls


Já perdi o tesão só de ver que a coveira é uma loli segurando uma pá super fashion.
Mas só a MadHouse pra lidar com essas coisas.
Topic Starter
DJ Angel
lolis irão dominar o mundo

Kazuo

DJ Angel wrote:

lolis irão dominar o mundo

por favor sim
Bawler

Kazuo wrote:

DJ Angel wrote:

lolis irão dominar o mundo

por favor sim
RINIYARESU KAIO

Bawler wrote:

Kaio se tu tiver uma lista de animes (MAL, ANN, etc) deixa aqui, depois eu vejo ela e te passo um bom gore que tu nunca assistiu.
Mas gore é bom com o Junji Ito... Leia qualquer mangá dele ou qualquer adaptação de anime dele em que ele esteja na direção.
Já pensei varias vezes em fazer uma lista dos animes que eu vi. Mas a minha protelação não deixava. Agora vo começar a fazer uma serie de post no meu blog sobre os animes, mangás, filmes e quiça livros que eu já vi. Podem condeferir. Ou não.

http://cia-i.blogspot.com
Kazuo
heuaehuaheau, entrei no love plus, nene diz: que vai viajar para longe por um tempo... fico triste, ela diz que era mentira: 1 de abril
;_;
show more
Please sign in to reply.

New reply