forum

Discussão de animes/mangá/vn

posted
Total Posts
1,571
show more
Polaco

Kazuo wrote:

final feliz p/ now and then here and there pls

Fiquei com uma sensação bem ruim depois de terminar esse anime. O clima dele é bem pesado. =/
Kazuo
Clannad after story, eu n to entendendo o episodio 16, tipo
????????????????????????????????????????????
Topic Starter
DJ Angel
sem spoiler mas nagisa morre

ushio tb
Kazuo
isos e maso
Bittersweet
DW, elas voltam com a macumba da maraiga
Hamuko
Até tu, Bitter?
Bittersweet
haha eu ia parar em 'macumba', mas ai lembrei dessa besteira e nao resisti hahahaha
Kazuo
COMO ASSIM?!
Bawler
E vocês nem imaginam como elas chegaram nesse ponto.
Hamuko
Faz um tempinho que to a fim de assistir esse anime aí~
Kazuo
shirokuma cafe, acho que ninguem mais assiste : (
Dragvon
joshiraku <3
Cara eu amo a loirinha <3
E a bunda da Marii já é cliche
Bawler

Kazuo wrote:

shirokuma cafe, acho que ninguem mais assiste : (
você acompanha? www
parei de assistir no 1 mas eu gostei do anime só q anime infinito de panda ft urso polar é triste né

Kazuo

Bawler wrote:

Kazuo wrote:

shirokuma cafe, acho que ninguem mais assiste : (
você acompanha? www
parei de assistir no 1 mas eu gostei do anime só q anime infinito de panda ft urso polar é triste né
parei no 20 e tantos, tambem parei de ver irmaos do espaço
decidiram extender e ficou uma bela bosta
Arcmera

Bawler wrote:

Eu achei a irmã dele mais parecida com aquela outra tia da guild que morre naquela sala armadilha.
O nome dela era... *Google* Sachi.
Kazuo
serio que ninguem ta vendo hidamari?
:/
MouseEasy

Kazuo wrote:

serio que ninguem ta vendo hidamari?
:/
O negócio tem 14564768476 temporadas pow ._.
talvez até veja
Kazuo
hmm nao gostei do final de clannad : (
seria mais legal se a filha morre, ele sobrevive mas ficou louco e imaginou tudo
Bittersweet
Eu nem cheguei a ver os dois ultimos episodios de Clannad pq essa de todo mundo voltar a vida wee foi muito forcar final feliz
Topic Starter
DJ Angel

Bittersweet wrote:

Eu nem cheguei a ver os dois ultimos episodios de Clannad pq essa de todo mundo voltar a vida wee foi muito forcar final feliz
tecnicamente n eh voltar a vida
Bittersweet
Te dizer o que vc pode fazer com a tecnicalidade
Topic Starter
DJ Angel

Bittersweet wrote:

Te dizer o que vc pode fazer com a tecnicalidade
eu posso colocar ela no e me
[Luanny]
nah, seria melhor vc no e depois bem c:
Bawler
A história se passa num mundo futurista onde a tecnologia consegue resolver os maiores problemas da humanidade. Neste mundo, fora criado uma máquina capaz de resolvr os problemas de energia elétrica, trazendo assim a paz ao mundo. A paz, no entanto, se encontra com os dias contados, pois logo alienígenas invadem a terra para destruir essa tecnologia. Eles são invulneráveis à armas convencionais, e para combate-los, será necessário usar um uniforme denominado Palette Suit. Como sempre, é algo que apenas adolescentes de até 14 anos podem usufruir. Neste cenário, se encontra Isshiki Akane, a protagonisa da história; uma jovem que vive de uma maneira empobrecida com sua irmã e avô. Logo ela se junta com outras garotas para salvar a terra.

Loli Shoujo Loli Magica

@Edit
http://www.otakupt.com/anime/melhores-a ... japoneses/
http://www.crunchyroll.com.br/anime-new ... no-de-2012
Kazuo

Bawler wrote:

A história se passa num mundo futurista onde a tecnologia consegue resolver os maiores problemas da humanidade. Neste mundo, fora criado uma máquina capaz de resolvr os problemas de energia elétrica, trazendo assim a paz ao mundo. A paz, no entanto, se encontra com os dias contados, pois logo alienígenas invadem a terra para destruir essa tecnologia. Eles são invulneráveis à armas convencionais, e para combate-los, será necessário usar um uniforme denominado Palette Suit. Como sempre, é algo que apenas adolescentes de até 14 anos podem usufruir. Neste cenário, se encontra Isshiki Akane, a protagonisa da história; uma jovem que vive de uma maneira empobrecida com sua irmã e avô. Logo ela se junta com outras garotas para salvar a terra.

Loli Shoujo Loli Magica

@Edit
http://www.otakupt.com/anime/melhores-a ... japoneses/
http://www.crunchyroll.com.br/anime-new ... no-de-2012
por favor octopus
Bawler
Novo filme de Dragon Ball terá cover do FLOW da canção ''Cha-La Head-Cha-La''
pqpppppppp
RINIYARESU KAIO
Não lembro que me recomendou Genocyber, mas devo dizer obrigado. Apesar de curto, o anime é muito foda. Alguém tem mais sugestões de anime ou mangás com gore ou, como diria Alex do Laranja Mecânica, a velha e simples ultra violencia?
Bawler
Kaio se tu tiver uma lista de animes (MAL, ANN, etc) deixa aqui, depois eu vejo ela e te passo um bom gore que tu nunca assistiu.
Mas gore é bom com o Junji Ito... Leia qualquer mangá dele ou qualquer adaptação de anime dele em que ele esteja na direção.
Topic Starter
DJ Angel
Arcmera
Macindows EXP
outel Cora i7 outside
[Luanny]
meu deus
UIADHASUIDHASUIDHASDUI
MouseEasy

DJ Angel wrote:

Que anime é esse? Só sei que foi a ANSK que fez pela legenda hsakdjashda
Arcmera
To Aru Kagaku no Railgun
Kazuo
Hamuko
loli bonita
keystrokes
Bawler
Laputa: Castle in the sky.
Você foi épico.
Kazuo


so digo uma coisa: tempero e lobo pls
Bawler

qria ver tecidos dilacerados
MouseEasy





aheuaheuheaueha
Hamuko
Ore no namae wa poop doriru
show more
Please sign in to reply.

New reply