forum

Discussão de animes/mangá/vn

posted
Total Posts
1,571
show more
Kazuo




VADIA SENDO VAD-





JhowM
n estão faltando posts nesse topico ????

ou forum esta a bugar legal

ou eu estou ficando louco
[Luanny]
eu explico
teve um bug
fui testar esse bug postando nesse topico
a gringaiada veio atras e floodou o topico junto
peppy apagou os posts
apagou meu post e do teta por engano
e foi isso
JhowM
mas eu tb havia postado aqui
tenho certeza
[Luanny]
então apagaram seu post junto por engano D:
Hamuko
Sou gringa bjs e

Hamuko wrote:

)':
chorei
[Luanny]
eu tinha dito
"triste :c"
af
JhowM
acho q teta dise triste e lu pro chorei e eu dei quote num dos 2
[Luanny]
vish n lembro
Hamuko
Agora nem eu sei mais
vhansd


Lembrei de Steins;Gate D:
[Luanny]
ri
Hamuko
Intencional?
Topic Starter
DJ Angel
duvido, se n me engano a mesma coisa aparece no vn, acho que na parte em que ela esta chamando os gatos pelos nomes (meh), e lb sem duvida veio antes de s;g
Dragvon


Estou lendo Higanbana no Saku Yoru ni
Bawler
Comecei a ler Nozoki Ana esses dias. :3
Ontem vi a notícia que a Wakou Honna publicou no mangá que vai ter anime.
Ansioso pra espiar no anime.
Kazuo
Puta merda, jogando yume miru kusuri. Não consigo entender por que vadias sao tao vadiosas, espero que elas sejam torturadas pela eternidade por uma faca de passar manteiga desfiando sua pele
Bawler

.____.
Arcmera
Eita.
[Luanny]
....
me lembrou do dj
Bittersweet

Bawler wrote:


.____.

Said Bitter to Lu and Yuki


±D
[Luanny]
...
vish c:
Kazuo
nunca passei tanta raiva contra uma personagem igual certa vadia..
mas também nunca fiquei tão feliz de ver alguém sendo estrangulado :3
GojiroBR
Tenha dó Kazuo, Kyoka tinha uma vida muito sofrida na escolinha... você não sabe como ela se sentia triste e solitária por dentro.
RINIYARESU KAIO

Kazuo wrote:

nunca passei tanta raiva contra uma personagem igual certa vadia..
mas também nunca fiquei tão feliz de ver alguém sendo estrangulado :3
Não me odeiem pela minha ignorancia, mas de que jogo/anime/mangá/qualquer coisa é essa imagem?
Achei interessante. Parece ser o que eu preciso para ter minha dose diaria da boa e velha ultraviolencia. Os entendedores entenderam kkkkkk
Kazuo
Yume miru kusuri, A drug that makes you dream
começei a jogar só por brincar.. mas acabei me envolvendo como a personagem era "forte"...

Gojiro wrote:

você não sabe como ela se sentia triste e solitária por dentro.
this guy
Bawler

RINIYARESU KAIO wrote:

Parece ser o que eu preciso para ter minha dose diaria da boa e velha ultraviolencia. Os entendedores entenderam kkkkkk
Leia os mangás do Junji Ito.
GojiroBR

KazuoBR wrote:

Yume miru kusuri, A drug that makes you dream
começei a jogar só por brincar.. mas acabei me envolvendo como a personagem era "forte"...
Uma vez vi minha sobrinha jogando, quando ela me disse o titulo acebei ficando interessado.
Pensei que seria uma viagem ao mundo dos narcóticos na visão estreita dos japoneses... mas era só mais um daqueles joguinhos de conversação sem limites nipônicos sobre colegiais e nada mais.

-
Acabei odiando a garota perseguida e retardada de cabelo branco que não me lembro mais o nome e idolatrei a vadia loira zik memo zuação.
É legalzinho... joguei só pra passar um tempo, nada demais.
Kazuo

Gojiro wrote:

KazuoBR wrote:

Yume miru kusuri, A drug that makes you dream
começei a jogar só por brincar.. mas acabei me envolvendo como a personagem era "forte"...
Uma vez vi minha sobrinha jogando, quando ela me disse o titulo acebei ficando interessado.
Pensei que seria uma viagem ao mundo dos narcóticos na visão estreita dos japoneses... mas era só mais um daqueles joguinhos de conversação sem limites nipônicos sobre colegiais e nada mais.

-
Acabei odiando a garota perseguida e retardada de cabelo branco que não me lembro mais o nome e idolatrei a vadia loira zik memo zuação.
É legalzinho... joguei só pra passar um tempo, nada demais.
achei bacana a da cabelo branco nao revidar o abuso porque estava esperando um trouxa ficar com dó dela, defende-la pra se sentir que conseguiu proteger algo e criar um senso de "obrigação" para ficar perto dela, foi tudo planejado desde o começo.
ainda farei a rota da fadinha :3

edit: esqueci-me do easter egg :3
Kazuo
começando ever17 :3
JonnyThatJonny
^É uma grande seca durante muito tempo, mas vai melhorando BASTANTE (dos 4 routes iniciais tem 2 porreiros e 2 mais meh imo). Não percas esperança como eu (múltiplas vezes) que demorei mais de 1 ano acabar tudo, porque o final route é das melhores coisas que já li/vi em coisas weeaboos, vale a pena o sacrifício.
Bawler
gostei de ebiten
é direto:

e tem paródia com jujubas:
Kazuo
macross frontier
Blodia Vulcan
Querendo ~jogar~ a VN de Fate/Stay Night já que o anime é a coisa mais porca de todos os tempos.

Alguém daqui já ~jogou~?
GojiroBR
Nunca ~joguei~!
Arcmera
Dizem que é bom, eu só assisti o anime e achei legalzinho, acredito que o VN deve ser uma coisa linda. Talvez.
Bawler
Dizem que a VN é melhor que o anime.
A VN tem uns 40 bad ends, 3 true ends e 2 good ends.
Enfim, conheço um cara que tá jogando faz 3 meses e já fez 17 bad ends e 2 true ends.~ ;_;
Bem, ele pelo menos vai zerar antes daquela seiyuu que joga FFalgumacoisa por mais de 600 dias. ._.
Blodia Vulcan

Bawler wrote:

Dizem que a VN é melhor que o anime.
A VN tem uns 40 bad ends, 3 true ends e 2 good ends.
Enfim, conheço um cara que tá jogando faz 3 meses e já fez 17 bad ends e 2 true ends.~ ;_;
Bem, ele pelo menos vai zerar antes daquela seiyuu que joga FFalgumacoisa por mais de 600 dias. ._.
uashuahsu isso explica o tamanho absurdo do ~jogo~.

Vou jogar só porque Fate/Zero é bom demais e me deixou com vontade de saber mais sobre a série.
Bawler
Riiko Izawa tem 16 anos e vive levando fora dos garotos.... Até que um dia um desconhecido dá a ela o cartão de uma empresa na internet. Desconfiada, mas curiosa, Riiko decide visitar o site misterioso e descobre o que está a venda: bonecos humanos, com as características que a cliente escolher. Tudo o que ela precisava fazer é clicar no namorado ideal...

^ ri de mas

pessoas que baixam anime em mkv qualidade máxxxima
poderiam me dizer se o áudio do anime vem em 320kbps (naquelas versões bem exageradinhas mesmo, de 400mb+, porque existe o mkv lite de 100MB)? Nas versões que eu baixo o máximo que encontro é 128kbps... E quero ripar umas músicas de animes, então preciso de uma source que tenha o áudio em pelo menos 320kbps de bits. :3
GojiroBR

Bawler wrote:

pessoas que baixam anime em mkv qualidade máxxxima
poderiam me dizer se o áudio do anime vem em 320kbps (naquelas versões bem exageradinhas mesmo, de 400mb+, porque existe o mkv lite de 100MB)? Nas versões que eu baixo o máximo que encontro é 128kbps... E quero ripar umas músicas de animes, então preciso de uma source que tenha o áudio em pelo menos 320kbps de bits. :3

Bom, não entendi onde você quis chegar Bawler, mas para facilitar...
MKVExtractGUI2 e me diga todas as informações contidas na faixa de áudio do contêiner.
show more
Please sign in to reply.

New reply