forum

Discussão de animes/mangá/vn

posted
Total Posts
1,571
show more
Hamuko
Vish jurei que tinha sido o DJ que tinha postado, porque li fap e
/me corre
Kazuo
boa noite, punpun
Bawler
take me on primeiro mangá q li
bom o mangá n é lá essas coisas eu estava em busca de hentai mas não um hentai q tivesse sexo de 3 em 3 páginas
:a
[Luanny]
ew
btw aquela historia de baixar o hentai era brinks, eu estava baixando um outro arquivo e o captcha fudeu tudo
mfw dj acreditou e me mandou um site hentai por pm e.e

maaaaas seria legal se alguém me indicasse um bom ecchi/hentai(?) cômico que já esteja completo, de preferencia. (mangá)
e pfv sem putaria a cada 3 páginas como Bawler disse
faz tempo que não leio, hm
Bawler
luanny tenta ler itadakimasu, n é tão grave as cenas etc
Sinopse: Naeko de 22 anos trabalha numa casa de arranjos matrimoniais onde seu chefe é também seu ex-marido que deseja reatar a todo custo com Naeko. Procurando ser feliz novamente, ela acaba por conhecer o bonitão estudante colegial Ouji de 18 anos. Seria esse o amor da vida dela ou mais um caso amoroso que terminará em caos!?

link: http://sakuraanimes.com.br/mangas/3158-itadakimasu-c-18

se n te agradar aqui tem vários http://www.oriundosdodoujin.blogspot.co ... 58dc546581

(e eu q sou safado né dj, vc já tem até várias fontes de hentai seu safado)
[Luanny]
hm interessante, espero q não seja muito pesado, eu prefiro estilo mais ecchi mesmo mas vou dar uma olhada, ty
e procurei furry no site q o dj passou e não achei
ele disse q tinha de tudo :c
trist
Kazuo
JhowM

[Luanny PhNyx] wrote:

e pfv sem putaria a cada 3 páginas como Bawler disse
tenho em algum lugar por aqui um doujinshi da cirno com mais putaria do que páginas
Hamuko

Kazuo wrote:

Sadpanda exhentai
/me corre
[Luanny]
....sério?
como alguem consegue? ._.
Hamuko
Lu, se tem interesse por bodyswap/genderbender/possession me diga, sou uma enciclopédia de hentai desse assunto.
[Luanny]
thanks
prefiro comédia e ecchi
sou softcore
btw baixei itadakimasu e vou dar uma lida
setiveralgosoftcoresobreisso,oqeuduvido,serialegal,teta
Hamuko
Tem bastante até, depois pego nome de alguns pra você.
[Luanny]
mfw achei q não tivesse
vish ty
RINIYARESU KAIO
Primeira pergunta:
Alguem ai conhece algum anime ou mangá gore?

Segunda pergunta:
Desde janeiro tó ouvindo falar de uma suposta terceira temporada do Spice and Wolf. Isso é verdade?
Topic Starter
DJ Angel
Primeira pergunta: Tem vários tipos de gore, talvez higurashi, elfen lied ou umineko dos mais "recentes", provavelmente ja vi alguns mais mas minha memoria falha, e n sou oldfeg

Segunda pergunta: Não posso dar conclusões, a segunda temporada acabou há 3 anos e até onde sei, não teve nenhum anuncio ''oficial'', mas tenho conhecimento que o anime teve uma popularida atrasada, que ''disparou'' esse ano, não posso confirmar, mas não é improvavél que tenha uma terceira temporada, me baseando em animes que assim como spice and wolf tiveram uma popularidade meio retardada no inicio

ps: Não excluo a possibilidade de uma OVA ou filme
Hamuko
Higurashi, Elfen Lied e Umineko são fracos em termos de gore, bjs~
RINIYARESU KAIO
Valeu DJ ANgel e Teta.
Higurashi e Elfen Lied eu já vi. Vo conferir esse Umineko.
Topic Starter
DJ Angel
não costumo ver anime gore, acho meio retardado a ideia de um geiser de sangue, mas ja joguei varias vn do estilo

e cara, se elfen lied e higurashi são soft, vc tem de me mostrar o que é hard core c:
RageTH
Quer gore pra caralho? Genocyber é pra você.
- Ene

DJ Angel wrote:

não costumo ver anime gore, acho meio retardado a ideia de um geiser de sangue, mas ja joguei varias vn do estilo

e cara, se elfen lied e higurashi são soft, vc tem de me mostrar o que é hard core c:
elfen lied é very soft >: mo poquinho de cenas boas nesse estilo, mas realmente não conheço animes que sejam fortes nisso o.O
Kazuo
crie vergonha na cara e leia as light novels de korbo
[Luanny]
Comecei a ler Itadakimasu como bawler indicou
Li vol 1 e 2 e achei bem interessante, não é hentai pesado
É até inocente... vou baixar os outros depois
btw usando avatar pro q retirei de uma cena do mangá e shareando com o BD
HUEHUEHUEHUE
RINIYARESU KAIO
Realmente... tirando algumas poucas cenas mais sanguentas Elfen Lied é soft. Higurashi é um pouco mais forte. Doubt é legal, mas meio fraco de gore. Ainda não vi nada realmente punk. Vo conferir esse Genocyber.
Bizarro mesmo é quando eles misturam gore com hentai, tipo Death Panda.
Bawler

[Luanny PhNyx] wrote:

Comecei a ler Itadakimasu como bawler indicou
Li vol 1 e 2 e achei bem interessante, não é hentai pesado
É até inocente... vou baixar os outros depois
btw usando avatar pro q retirei de uma cena do mangá e shareando com o BD
HUEHUEHUEHUE

PQP ri de mais desse avatar do BD
nway itadakimasu tbem é mto engraçado,e apesar de ter hentai é um hentai meio q inocente
vcs falando aí de gore lembrei de um q o cara que espatifou a cabeça do outro com um uma barra de ferro ferro, só q n lembro o nome, foi um amigo meu que mostrou faz uns 2 anos

tem umas cenas de take on me q vc deveria sharear avatar com ele q

Baixei 7 episódios de toaru majutsu no index II e me aparecem com uma imagem dos anos 70. --'

alguém sabe onde encontro o manhwa do grand chase completinho? só li só o primeiro cap até agora. :/
Topic Starter
DJ Angel
Baixei 7 episódios de toaru majutsu no index II e me aparecem com uma imagem dos anos 70. --'
not sure if bad quality or bad animation
[Luanny]
hm Bawler, vc disse q take on me é meio pesado... prefiro se for no estilo de Itadakimasu :3
não gosto dessas coisas de SECSO SECSO SECSO
e os avatares UIASDHASIDUAHSDIUASDHASIDHSAI
GojiroBR
Não existe nada mais gora do que K-On!

Uh... chega me embrulha o estômago.
RINIYARESU KAIO

GojiroBR wrote:

Não existe nada mais gora do que K-On!

Uh... chega me embrulha o estômago.
Então é melhor vc nem ver The Idolm@ster.

Em relação a musica, filmes e livros tenho um gosto bem especifico. Sou mais eclético em relação a anime e mangá.
O unico anime que eu não aguentei ver até o fim foi Chocotto Sister. Muito chato.
GojiroBR
Não dá pra acreditar que Kentaro Miura é fã dessa merda de The Idolm@ster.
Eu não consegui jogar The Idolm@ster, não consegui assistir The Idolm@ster, nem mesmo consigo ler o nome dessa coisa.
Kazuo

RINIYARESU KAIO wrote:

GojiroBR wrote:

Não dá pra acreditar que Kentaro Miura é fã dessa merda de The Idolm@ster.
Eu não consegui jogar The Idolm@ster, não conseguir assistir The Idolm@ster, nem mesmo consigo ler o nome dessa coisa.
Então é melhor vc nem ver The Idolm@ster.

Em relação a musica, filmes e livros tenho um gosto bem especifico. Sou mais eclético em relação a anime e mangá.
O unico anime que eu não aguentei ver até o fim foi Chocotto Sister. Muito chato.
normalfags
Hamuko
Kazuo pro.

Bawler, esmagar cabeça com barra de ferro é fraco~
Já vi cortarem cabeça de uma pessoa com uma faca de manteiga~ (irl)
Topic Starter
DJ Angel
mas cara

porque voce está falando de 3d num tópico de anime
Bawler

Teta wrote:

Kazuo pro.

Bawler, esmagar cabeça com barra de ferro é fraco~
Já vi cortarem cabeça de uma pessoa com uma faca de manteiga~ (irl)
não foi só chegar lá e bater e pronto
ficou tipo batendo os miolos até fazer uma mistura pastosa tipo mingau ._.
mais nojo do que aquilo só senti em ''seed, assassino em série'' na cena que o seed esmaga a cabeça da tia com um batedor de carne
esses dias teve uma morte aqui numa fazenda, me mostraram a foto do cara que levou o tiro de 12, a cabeça dele ficou parecendo uma flor partida no meio hue
Kazuo
[Luanny]

Kazuo wrote:

PORRA asfdasfdasfdasfdf
acho q postar gore assim dá ban D:
caralho imagem mto forte pra postar num fórum de jogo rosa
até eu fiquei chocada aqui
RINIYARESU KAIO
Tem alguém ai que usava o antigo yokai social?
Topic Starter
DJ Angel
HHHHHHHHNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGHHHHHHHHHHHHHH

/me more
GojiroBR
Uau, meus olhos petrificaram.
Kazuo
yuru tempo


essa qualidade linda
show more
Please sign in to reply.

New reply