forum

Discussão de animes/mangá/vn

posted
Total Posts
1,571
show more
K3nsh1n_H1mur4

Dragvon wrote:

SPOILER
Bem, tecnicamente, na edição da shou-seila o que, onde o Claymore é publicado, no último capítulo teve a tag de CLAYMORE - OWARI, supondo que seria o fim da série. Tava rolando um negocio tenso de direitos no japão com os mangaka, tanto que bleach entrou no arco final. Tem povo especulando que ele terminou claymore temendo dar merda. óbviamente espero que não, pois o diretor da tradução italiana oficial disse que NAO ERA O FIM. Também espero que não. Mas até agora, nada do capítulo seguinte. E sim, aquilo é apenas a ponta. E AMO A MIRIA BEIJOS MIRIAAAA <3

Ps: Mancada deixar a Clare naquele monte de bosta forever, né.
SPOILER
Tipo, a Organização cai no 126. Já estamos no 128. A Abissal nova, Cassandra, está rumo a Romalia encontrar com a Priscilla. O que deixou o povo com medo é que ele usou a palavra Claymore para se referir a Organização no fim da batalha. E o autor foi corajoso. Manter a protagonista fora quase 2 anos do mangá tem que ter bolas. E serviu para desenvolver as outras personagens, especialmente a Miria.
[Luanny]
Topic Starter
DJ Angel

Kazuo wrote:

ese n é o anime da garota que rouba a sorte dos outros e da deusa do azar que quer acabar com ela
é q parece ser o mais interessante dessa tempo

edit huoni kamehameha : acabei de ver Medaka Box e é legalzin, mas otome>resto, e começando a ver asu no yoichi, já queria ver esse faz algum tempo já

quero acabar de ver ano natsu de matteru, gendai mahou e asura cryin

edit tuu moyo moyo suki desu : baxando b gata h kei otro que quero ver faz bastante tempo eee
Bawler

Kazuo wrote:

Fazendo paródia de um anime que acabou de terminar. rsrsrs
Melhor que Bingou nessa temporada acho que só Joshiraku mesmo.
Topic Starter
DJ Angel
oppai tsu

medaka nyan <3
Kazuo
merdaka box manga > anime
lSolar_old
vish
Bawler

Kazuo wrote:

merdaka box manga > anime
Sim, eu pensei nisso.
Só achei estranho o lançamento.
Topic Starter
DJ Angel
vlw por atirar na cara q não posso ler mangá com essa net

:(
- Ene

Isso que você ganha por jogar a noite D: anyway muito dificil pegar a hatsune >:
Topic Starter
DJ Angel
kawaii

essa é mais fofa

uma noite e só ainda vai ai voce é muito lento ac
Kazuo
keon filme
- Ene

Kazuo wrote:

keon filme
Vai demorar para poder baixar saiu hoje n tem link ainda =(
Topic Starter
DJ Angel
precisa ver?

ewww
Arcmera
Acabei de perder minha inocência duas vezes vendo as CGs de Tomoyo After e Fate/stay night.
Topic Starter
DJ Angel
<excluido>não por causa do topico</excluido>


porq n é asim na vida real
Kazuo
JonnyThatJonny

- Misaki Mei wrote:

*pic*

Isso que você ganha por jogar a noite D: anyway muito dificil pegar a hatsune >:
Vale a pena ler esse kara no shoujo? Preciso duma VN, já há algum tempo que não leio nenhuma.
Topic Starter
DJ Angel
eu diria que kara no shojo está mais para jogar do que propriamente ler, porque tem bastante interatividade jogo-jogador

valer, vale, se gostar do tipo de jogo. (Investigação/psicológico/horror/assassinato/jogos mortais)
Kazuo
espero não me decepcionar com sakamichi
- Ene
Filme bão qualidade boa mas sem legenda ;/

Eita a Yui realmente tem pai e mãe o.o

Edit: rum
Kazuo

- Misaki Mei wrote:

Filme bão qualidade boa mas sem legenda ;/

Eita a Yui realmente tem pai e mãe o.o














Kazuo
Terminei de assistir Sakamichi no Apollon e estava sem palavras, um tempo depois descobri o porque de ser tão fascinante: o diretor era ninguém menos que Shinichirou Watanabe (Cowboy Bebop).
RageTH
Cara_Legal_old
JhowM

bom de mas
Bawler
Natsuyuki Rendezvous tá muito bom.
E a a letra da ED combina perfeitamente com o anime.
Prevejo lágrimas no final do anime.
Elfuun_old
Estou lendo JoJo's Bizarre Adventure, já que o anime vai sair em breve

Faz jus ao nome, é bizarro.
JonnyThatJonny
Jojo's fabulous adventure
- Ene


acho q vou terminar de ver gc agora
Kazuo
acabei de ver os últimos 4 episódios de oreimo, ocorreu melhor que o esperado :3
hinamizawan
Comecei a ler o 1º volume de JoJo's Bizarre Adventure ontem.
JhowM
Doujinshi de Touhou é mais melhor de bom de mas
Kazuo
Acabei de jogar Moonshine/Tsuki no Terasu, a história e a música ficaram perfeitas, recomendo a todos.
Bawler
Estou planejando ler:
Alguém aqui já leu?
Topic Starter
DJ Angel
itadakimasu

daora o nome e a posição de ambas as partes, achei que fosse doujin á primeira vista
Kazuo
alguém lendo SAO? :3
queria saber se vale á pena
Bawler

Kazuo wrote:

alguém lendo SAO? :3
queria saber se vale á pena
eu qria ler só que não acho onde baixar/ler :a
Dragvon
Eu recentemente li Dance in the Vampire Bund e Princess Revival. Mas parei pois não consigo mais achar os capítulos que faltam aff
Bawler

Dragvon wrote:

Eu recentemente li Dance in the Vampire Bund e Princess Revival. Mas parei pois não consigo mais achar os capítulos que faltam aff
Comigo sempre acontece isso
Minha lista tá cheinha de animes antigos para assistir, mas tão tudo off
E com mangá nunca achei um que queria ler on. hue
show more
Please sign in to reply.

New reply