forum

ajuda com o OSU

posted
Total Posts
16
Topic Starter
kateyuki
meu computador foi pra formatar e agora voltou eu baixei o OSU de novo mais agora parece que o mouse dele ta descontrolado e não da pra jogar por causa do mouse agora :(
me ajudem :cry:

___________________________________________________________________________________________________________________
:arrow: quando eu movo o mause no osu ele não se mexe e quando se mexe vai pro lado errado
o video ta normal sim
ele tbm ta travando quando eu minimizo a tela
o mouse só da esse proble no osu
DJ Angel
por favor, disponha. como assim, o mouse ta descontrolado?
o video ta normal? ja viu a sensividade? seu mouse tá normal fora do osu!? ja tentou reiniciar o pc?

e also, qual é seu sistema operativo, e se tem as drivers actualizadas. (incluindo o .net)

EDIT : caralho, não edite seu post mas faça reply.

also, qual é seu sistema operativo, e as drivers?

o mouse funciona noutros jogos? e o hardware do pc é o mesmo que estava quando o osu rodava bem? (incluindo perifericos, mouse, teclado,etc...)
fabriciorby
sistema operacional, em portugal é operativo?
DJ Angel
isso mesmo, mas entende.
Topic Starter
kateyuki
agora quando eu fui mexer eu consegui mexer o mouse só ta meio que travando em algumas musicas =/
fabriciorby
vai em options e bota em low-end pc e trava o fps em 120 apertando f7
Katsuri

fabriciorby wrote:

vai em options e bota em low-end pc e trava o fps em 120 apertando f7
unlimited
antsu
>meu computador foi pra formatar e agora voltou
Apereceu um alerta dentro da minha cabeça dizendo: "o formatêro fez merda com os drivers, o formatêro fez merda com os drivers, o formatêro fez merda com os drivers".
Boa sorte.
Mismagius
Não se preocupe, indepententemente do seu computador você pode entrar na Ohio State University.
DJ Angel
eu entrei no osu
Katsuri
bump
[ Hachimitsu ]
BANp
Sochi_old
Tem gente que fica com o mouse todo louco e bugado quando tá ativado ou desativado (nlembro) o tal do Usar entrada padrão ou coisa do tipo, slá. Quando eu jogava de mouse, eu tinha que deixar ativado aí ele ficava normal. Se desativasse ele ficava muito horrível e descontrolado.

foi legal
DJ Angel
3 years ago
Sochi_old
aaaaaah, eu não leio o tempo do tópico ok, só me baseio pela última resposta. Culpe os bumpers w
fabriciorby
AEHFIUHAIUFAEIUFHAIUHFUIAEHF

antsu mito
Please sign in to reply.

New reply