forum

Mascote do #pt

posted
Total Posts
63
Topic Starter
Fumi-chan
Ok, galere. A Bitter teve a brilhate idéia de emprestar a brilhante idéia que os filipinos tiveram de fazer um mascote. Acontece que aqui no #pt nós obviamente temos Brasil e Portugal, então a idéia genial da Bitter era que eu desenhasse uma menina BR e uma menina PT se pegando, claro que nada muito explicito, porque não pode.

Então a questão é: o que/como elas devem se vestir? Joguem umas idéias aí e eu vou pegar as que a gente achar mais legais.

E mais uma coisa, eu demoro um certo tempo pra desenhar, então eu vou demorar um pouco pra postar o resultado.

Edit: verdade, Bitter, precisam de nomes.
Bittersweet
Nossa, meu saco inchou de tanto ser puxado *-*

Se eu conseguir pensar me alguma coisa dou um berro aqui D: mas por enquanto ta fodinha. (mas tipo, mantem o padrao de roupa = saia, bota/meia 3/4, camiseta e luva, e o logo do osu xD) Quem sabe os outros chans tb não se empolgam? o.o


AH, ELAS PRECISAM DE NOMES TB D:


Edit:
Não consigo pensar em uma coisa que não seja Maria pra portuguesa, mas talvez Amélia tb sirva? o3o Pts, nao me matem :*
Mismagius
Nomes: Manuela e Cléia de Maria Jesus

Ok, really

um nome meio estereótipo seria realmente legal, pois seria fácil de identificar e coisa e tal


EDIT: UAEHAEUHEUAHEUEAHUEA sou analfabeto HURR DERP
RageTH
Patrícia e Manuela ueheueh

A brasileira usa shortinho e regata,
a portuguesa tem um bigode.

Coloque uma banana como tema principal da brasileira,
e um bacalhau como da portuguesa.
Hamuko

RageTH wrote:

a portuguesa tem um bigode.
Bittersweet

RageTH wrote:

A brasileira usa shortinho e regata,
a portuguesa tem um bigode.

Viu, Fumi. Disse que criança com problema mental tb podia ter ideia boa, oh.
Arcmera
Eu sabia que isso ia acabar aparecendo.
Fiquei com inveja do #filipino e ia criar um tópico assim, mas a Fumi foi mais rápida huehue
Tentei dar um Google no nome mascote deles e não tem significado aparente, então dá pra colocar um nome bem BR/PT
Topic Starter
Fumi-chan
Eu também fiquei com invejinha dos filipinos quando vi o tópico. Bom que a Bitter me deu o empurrão pra fazer.
RageTH

Bittersweet wrote:

RageTH wrote:

A brasileira usa shortinho e regata,
a portuguesa tem um bigode.
Viu, Fumi. Disse que criança com problema mental tb podia ter ideia boa, oh.
Requesto que tome uma madeira em seu orifício, e que não seja do shag
hinamizawan

Teta wrote:

RageTH wrote:

a portuguesa tem um bigode.
Só falta ter as sobrancelhas carregadas. E estare a comeree bacalhauee e cantaree o fado
Felizmente sou açoriano e não tenho sotaque tuga
Dragvon
Maria e Débora se pegando. Maria com le bigodin a lá carlito, ambas de baby look levantado pelo teta. homenagem a Utena-sama
Gaba
Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
Kakarotto_old
Apoio, porque não. Vamo caí pra dentro.
antsu

Fumi-chan wrote:

uma menina BR e uma menina PT se pegando
Gostaria de deixar registrado aqui que acho isso um absurdo e uma grande falta de respeito.
É inadmissível tal corrupção dos valores morais e familiares, sobretudo se considerarmos o grande volume de crianças que frequentam o #portuguese e o fórum.
Reportarei todos que apoiarem essa idéia absurda.































toddy brinks, also this:

Gaba wrote:

Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
Faby_old

Kakarotto wrote:

Apoio, porque não. Vamo caí pra dentro.
^ This
Also, So pra Confirmar, O "Se Pegando" é pra Briga de Mulher ou Colação de Velcro? -CORREMUITO
Dragvon
Briga de tesoura, Faby.
Arcmera
Revirando o tópico do mascote do #filipino achei isso:

Quaraezha wrote:

Me, Pizzicatto, Kokizi and Raider24 were trying to think of a good name for our mascot.
First good idea was "Primula" since it was a cute loli name.
But we needed it to be unique, since there's already a lot of Primula's out there.

So in the end, we decided to mix "Primula" with the artist's name "cromrea"
So yeah, that's pretty much how we ended up with "Primrea"

We also thought about her last name but no, fuck it, it's hard.
The other ideas for her name was also friggin' hilarious.
Acho que isso explica o nome, fica mais melhor de bão pra nóis faze o nosso agora \:D/
Ou não >_>
Dragvon
Fumaria e Nadineia.

EDIT: Se for desenhar o atual estado do #pt, recomendo desenhar lolis aidéticas sem cérebros com um alto índice de attention-whorismo.
Suzumiya-chan

Gaba wrote:

Eu aprovo. Desenhe lolis plz.

disse algo inteligente
Kazuo
eu acho que ficaria legal se desenhasse elas dando as mãos igual nessa imagem e com a do brasil sentada no colo de portugal mas a loli do brasil relativamente maior que a de pt
representando a quantidade do pessoal e de que o brasil nao seria o que é hoje sem portugal
[Luanny]

Gaba wrote:

Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
JhowM aprovaria se estivesse aqui

E como o BD disse pode ter os ESTEREÓTIPOS, mas acho q colocar bigode na pt é sacanagem ._.
e num sei pq me veio na cabeça a uma imagem de uma loli funkeira... melhor nem dar idéias.
JhowM

Gaba wrote:

Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
hinamizawan
HUEHUEHUEHUEHEUHE BR LOLI PLS
Mismagius
Redentete e Lisbenha

DONE
Hyguys
whut
Hamuko
Nem entendi nada dos nomes mas ri
Topic Starter
Fumi-chan

Kazuo wrote:

eu acho que ficaria legal se desenhasse elas dando as mãos igual nessa imagem e com a do brasil sentada no colo de portugal mas a loli do brasil relativamente maior que a de pt
representando a quantidade do pessoal e de que o brasil nao seria o que é hoje sem portugal
Elas provavelmente vão ser desenhadas de corpo inteiro ou quase corpo inteiro, e essa pose precisa de close. Elas vão ter que se tocar um pouco mais.
show more
Please sign in to reply.

New reply