forum

injustiça

posted
Total Posts
75
show more
Hamuko
DJ Angel's account is in good standing :)
DJ Angel
FUI MUTO TEMPO ATRAIS
NEM LEMBRAVA MÁS
Evangelic

yamatomiuki wrote:

uma inflacção
hue hue br
antsu

Evangelic wrote:

yamatomiuki wrote:

uma inflacção
hue hue br
Tempos de crise...
Evanaire
Vamos às falhas.
Quando entrou no site pra fazer a conta deve ter reparado que ele é em inglês e que pela quantidade de contas e pelo fato de seleção de país pessoas de várias nacionalidades jogam.
Quando entrou no jogo deveria ter procurado as funções, acabaria encontrando que existem vários chats (afinal, um chat só pra isso tudo de gente não faz sentido).
Se tem vários chats específicos e um chat geral, é provável que nesse chat geral só seja permitido um idioma, até pra manter a ordem.
Supondo que não adivinhe que esse idioma único seja inglês, já que o site é e o idioma é considerado universal, prestar atenção em como o chat se desenvolve e que idioma falam antes de qualquer coisa é lógica.
E a cereja do bolo, pelo que disse, você realmente usou "palavriados inproprios" (Aurélio chora) e mereceu a punição. Se está entrando em um lugar com pessoas que não conhece, tenha um mínimo de educação enquanto percebe o nível de intimidade do lugar e se insere nele aos poucos (se quiser).
Lamento por já começar tendo uma impressão ruim da comunidade, mas a culpa foi sua.
Maldita inclusão digital.
Bittersweet
Axuxa: Ensinando os baixinhos desde 1500.
Hamuko
Axuxa es #1
Topic Starter
yamatomiuki
haHAHAHA mais tudo bem . Eu aprendi agora como é o jogo .. independente da minha atitute ter situdo uma merda ou não como o blue dragon diz : pra mim tanto faz
infelizmente a maiorias das pessoas falta educação .. mais faze oque né ..
mais Valeu aii Gente (y)
Topic Starter
yamatomiuki
TIPO obrigado Axuxa , pelo ensino .. quando eu tiver tempo pra ler as funçoes de algum jogo eu presto mais atenção ..
pra não ir falando portugues em Uma sala de ingles hahahahahaha .. tragico
como infraçoes ou infraçoes p mim tanto faz , Posso adorar jogar Osu! mais ele também naum é o Unico jogo desse Mundo (y) Mais obg mesmo assim :)
Topic Starter
yamatomiuki

Hyguys wrote:

yo
teta me disse que essas porras somem em 2 semanas
to a 2 meses esperando e nada


oloco tanto tempo assim .. e porque ?
Evangelic
triple post lol, enfim recomendo adicionar a palavra MAS em seu vocabulário.
Topic Starter
yamatomiuki
Nossa se eu soubesse que aqui erá escola , eu bem que escreveria direito .. há esqueci aqui não é escola e você não é um professor . você quer ensinar . procure quem quer aprender , pois eu dispenso comentários ainda mais o seus.. Alias eu escrevo do jeito que eu quiser
não gostou , não sei porque continua aqui ..
da vontade até de ri viu .. como tem "bakas" nesse mundinho
antsu

yamatomiuki wrote:

Nossa se eu soubesse que aqui erá escola , eu bem que escreveria direito .. há esqueci aqui não é escola e você não é um professor . você quer ensinar . procure quem quer aprender , pois eu dispenso comentários ainda mais o seus.. Alias eu escrevo do jeito que eu quiser
não gostou , não sei porque continua aqui ..
da vontade até de ri viu .. como tem "bakas" nesse mundinho
E fuck the police, né?

Meu Pasquale interior está a mais de 9000!!!
Topic Starter
yamatomiuki
Vou ter que criar um post assim : me ajude a falar em português .. mais não se esqueça de usar a palavra mas <<<< kkk eu ri ..
Evangelic
Continue com esse pensamento e seja mais uma favelada no mundo o/
[Luanny]

porra qq eu fiz agora?
Mismagius


Senhores, temos um paulokaya 2 aqui!
Hamuko

yamatomiuki wrote:

independente da minha atitute ter situdo uma merda ou não como o blue dragon diz : pra mim tanto faz
infelizmente a maiorias das pessoas falta educação .. mais faze oque né ..
Acho que falta educação para você, pois a sua atitude ter sido uma merda significa que você ignorou o que as pessoas lhe disseram e começou a falar em português. Se tivesse educação, teria entendido que ali não era o local correto para falar português e ter ido para o #portuguese.
Mas fazer o que, né?
Bittersweet
Uma pessoa que ta num jogo online dizendo que não tem tempo para ler as funçoes de algum jogo. Claaaaro.
fabriciorby
eita quanta treta
Fumi-chan
Aceite que você não sabe escrever e move on.
Gaba

yamatomiuki wrote:

Nossa se eu soubesse que aqui erá escola , eu bem que escreveria direito .. há esqueci aqui não é escola e você não é um professor . você quer ensinar . procure quem quer aprender , pois eu dispenso comentários ainda mais o seus.. Alias eu escrevo do jeito que eu quiser
não gostou , não sei porque continua aqui ..
da vontade até de ri viu .. como tem "bakas" nesse mundinho


Volta pro narutoproject e vai ver teus animes.
Hamuko

Gaba wrote:

Volta pro narutoproject e vai ver teus animes.
Euri mas, faça isso mesmo.
Fumi-chan
Acho comico uma pessoa se botar contra um fórum inteiro e dizer "Ta incomodado? Então sai". Meio que não é assim que funciona, querida.

E pois é, vai lá no narutoproject e não contamina esse jogo mais do que ele já ta contaminado.
Topic Starter
yamatomiuki
ai gente .. serio eu tenho o direito de dizer oque eu penso , alias ainda vivemos em um mundo livre
eu não vou fica aqui inventando palavrinhas pra agradar ninguém , pra arranja amiguinhos aqui , não faz meu tipo
e outra se ninguém gosta do que eu falo , porque que ta perdendo tempo lendo então .. vou dizer uma coisa espero que esteja sendo bem clara porque odeio repeti as mesmas coisas : primeiro pode vim todo mundo me xingar aqui eu estou pouco me importando vcs arranjo briga por qualquer coisa , eu não vou fica arranjando intriguinha aqui não , com coisa que falando pra mim Volta pro narutoproject e vai ver teus animes. hahahah q coisinha ridícula né , eu vou sim ver meus animes , jogo oque eu quiser
agora ninguém é obrigado a me apoiar , falam tanto de mim por eu ser isso e aquilo , que eu já não sei mais quem é pior
vcs poderia amadurecer um pouco e escrever coisas uteis nessas pagina ; mais como eu disse tanto faz eu me divirto muito lendo ..
Bittersweet
E você podia aprender concordância numérica. Incrível o que as pessoas tem preguiça de fazer, né? :3
Topic Starter
yamatomiuki
Vou seguir seu conselho (y)
Kazuo
welcome 2 interw3bz
Topic Starter
yamatomiuki
:)
RageTH

yamatomiuki wrote:

Nossa se eu soubesse que aqui erá escola , eu bem que escreveria direito .. há esqueci aqui não é escola e você não é um professor . você quer ensinar . procure quem quer aprender , pois eu dispenso comentários ainda mais o seus.. Alias eu escrevo do jeito que eu quiser
não gostou , não sei porque continua aqui ..
da vontade até de ri viu .. como tem "bakas" nesse mundinho
Então... quem fala português direito é burro?

[Luanny]
~TELA AZUL~
Hamuko
aff mosa par ocm issu aff n ti enteno poxa noa zoa noa po mosa na paiz ae blz pfv sein treta
JFloading

Blue Dragon wrote:

sua atitude foi uma merda.

"aff não tem brasileiros aki??"

"no, stop talking and go to #portuguese"

"AFFF vou chingar pra ver se me respondem"

deram !faq portuguese e vc continuou falando merda.

bem feito.

Perai kra, eu tava na sala, e não foi assim que aconteceu kra, primeiramente ela não falou "AFFF vou chingar pra ver se me respondem" nunca, simplesmente não sabia o que tava acontecendo... como ninguem explicou para ela, ela simplesmente tentou falar de algum modo... a unica coisa que achei meio ki mto exagero dela foi o fato de depois de muito tempo ki ninguem falou nada, ela falou 1 palavrão... mas nada mais do que isso...

Talvez ela tenha traduzido algumas palavras como palavrão, ou coisa assim (afinal, existe google tradutor ne...)

mas não vamos "cruxifica-la" por causa disso... em todo caso, vamos dar uma chance a ela, e ela de fazer pelo menos alguma amizade por aqui né...


(e coisas que ela falou neste post tambem ¬¬'')
antsu
Contribuindo com esse tópico de pérolas 2.0:

BR?BR!

yamatomiuki wrote:

(...) se ninguém gosta do que eu falo , porque que ta perdendo tempo lendo então (...)
Somos uma comunidade cara senhorita, e como tal prezamos pela qualidade do nosso "habitat". Obviamente que vamos tentar corrigir quem apresenta comportamento inadequado (embora não tenha sido feito da melhor forma) e afastar qualquer um que não se sujeite às boas maneiras daqui. Aqui é como uma miniatura do mundo no qual um dia você viverá.
Acalme-se, esforce-se para escrever corretamente , seja educada e agradável (não importando o quanto te ofendam) e tenha certeza que você será muito bem-vinda. Do contrário, apenas não poste mais aqui e vamos fingir que você não existe, certo? :]
Kazuo
oi antsu
Hamuko

JFloading wrote:

<Wall of Text>
Olha, Multi-acc
Ok, não precisamos crucificá-la mas, se ela agisse de uma maneira melhor e não a la paulokaya, ela seria tratada melhor.
Ela está recebendo o tratamento que está dando aos outros.
Fabi

yamatomiuki wrote:

Sou iniciante e como qualquer outra pessoa . tenho erros mais oque não achei justo foi que sem querer eu entrei em uma sala que so falava ingles e fui fala portugues , que no caso agora eu ja sei como funciona .. mais só que pessoas do jogo me chingaram e com tanta ignorância nem me explicaram . que eu não pudia falar em portugues a tuas . achei muito injusto e uma situação completamente ridicula .. pois recebi uma inflacção por palavriados inproprios .. sendo que fui mais sujeita a esculaxamentos ta do que falei . resumindo decepcionada ¬¬
só peço por informações por pessoas educadas q possam explicar .
Shit happens, always ;(.
Topic Starter
yamatomiuki
Claro tudo bem , Vou fingir que nada disso a aconteceu , não estou aqui pra arranjar brigas em nem nada , eu apenas quero jogar e ser respeitada como qualquer um
ok , obrigada antsu por essas palavras :)
Evangelic
oi eu to na net naum na escola e izcrevo como eu quizer blz
Hamuko
Olha paulokaya mode off.
show more
Please sign in to reply.

New reply