forum

Giuseppe Povia - Luca Era Gay

posted
Total Posts
10
Topic Starter
Alarido
This beatmap was submitted using in-game submission on sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 at 23:07:09

Artist: Giuseppe Povia
Title: Luca Era Gay
Tags: Sanremo 2009 song contest
BPM: 90,01
Filesize: 16881kb
Play Time: 04:18
Difficulties Available:
  1. Hard (2,78 stars, 498 notes)
  2. Normal (2,07 stars, 348 notes)
  3. Soft (1,19 stars, 167 notes)
Download: Giuseppe Povia - Luca Era Gay
Download: Giuseppe Povia - Luca Era Gay (no video)
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
Might be the first Povia song ever submitted to osu!

Would be nice Andrea (or another Italian mapper) map 'Siamo Italiani' (it's from Povia too)

* Hard - ready (100%) (mod me please)
* Normal - ready (100%) (mod me too)
* Soft - ready (100%) (mod me too)

Modders (V2): Marianna, Ozenice
Topic Starter
Alarido
Mais um beatmap órfão de tópico.

À medida que o Modding v2 vai avançando, mais e mais vão tirando os links antigos de onde menos esperavam que encontrássemos forças para resistir às mudanças que nos assustam.

Teve uma dica que o pimp me deu noite passada, de acessar pelo editor. Hoje descobri que não funciona mais... pelo menos para este mapa que acabo de submeter ao osu!

E assim caminha a humanidade.
Topic Starter
Alarido

Alarido wrote:

Teve uma dica que o pimp me deu noite passada, de acessar pelo editor. Hoje descobri que não funciona mais... pelo menos para este mapa que acabo de submeter ao osu!
Bem, testei hojinha, vi que inda funciona. Resta-nos saber agora até quando...
Topic Starter
Alarido
Testando se isso aqui ainda aumenta o postocounte da galera...
Topic Starter
Alarido
Aumenta sim.

E mais um avanço no Soft.

Ainda pensando sèriamente em se vou mesmo fazer um Insane (será que cabe?)
Topic Starter
Alarido
FINALMENTE terminado o Soft diff

Bem, ainda faltam os hitsounds. Isso vou indo com calma.

Mas quanto ao Insane, acho que não vai ter não.

A menos que seja uma collab com Tarrasky, Railgun, Ataraxia, Net0, Kuron, Lucio (se aprender a mapear, esse é aquele modera do server IntoxiAnime do discord), jonathanlfj (sonhar não custa nada), Mystyk, Larto (idem lfj), e até o tal do Monstrata (idem + pq não?).

Cacildes!
Topic Starter
Alarido
Uma vez o InC0nceNtrateD fez uma guest Insane pro meu mapa do Coldplay e que só não foi adiante por causa do BD (um BAT da época) e Luanny e assim ficou sem insane. Mas não há problema nisso. Um dia ainda o submito para ficar como Loved (uma 'pedalada' que na época ainda não tinha).

Cada povo e cada era tem ou já teve ou terá um dia desses um monstrata pra chamar de seu.
Topic Starter
Alarido
Esses caras (e essas minas mandonas tipo a mulher do cabral) se acham uns deuses da mesopotâmia e faraós do Egito ou ator e atriz da globo, adoram ficar pisando nos outros e se fazendo de vítima (tipo o lula que tava se borrando na frente do Moro naquelas audiências gravadas, e o lula ainda ficando tipo joão teimoso) e o picianni e mais mil deles no meio da politicagem maldita do demônio Mammon casado com a Afrodite e tendo uns affaire com a artemis e o Xiva e mais as bacantes dançantes e libertinas Sereias do Mar e silfos da floresta, quanta gente que não presta e o simancol já venceu há tempos imemoriais. Morando Onde eles estão? No xilindró ou Sambando Todos na nossa cara, Rindo Alto e Tanto com a nossa Agonia da gente vendo esse escarcéu infernal no Brasil e no mundo todo, por que não?
Topic Starter
Alarido
etaaaaa!!!! essa acaba de ser a minha primeira vez respondendo a Mod pelo v2.
Olha que a coisa é show de bola!
Não é que o pimp tinha razão?
Sabe que fica mais fácil, não precisa ficar salvando Toda hora.
Realmente otimizada a coisa.
Ando a desconfiar que, quem sabe um dia, Todos (ou só alguns?) veremos Alguns de nós virando BNs por obra e graça de um Discord bot by peppy, só com base em nossos mods via V2.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Molhada bola giratória
Onde anda quem te inventou?
Nas matas que o Saci habita
Tá a cobra e desbrava o viajor

Ramos de Acácia
Talos de Alecrim
traga um futuro belo
e rios de dinheiro pra mim!
Topic Starter
Alarido
Mais ua postage no meu blog enquanto não encasquetam com todos ino no flamengo
Please sign in to reply.

New reply