forum

dificuldade na mão esquerda

posted
Total Posts
9
Topic Starter
-TEA- Aloux1757
Olá tudo mundo, pra que n sabe eu sou ambidestro (tenho duas mãos dominantes) bom eu sempre tive, mas o problema quando eu comeco de jogar com a mesa digitalizadora na minha mao esquerda eu fico saindo pra fora (levantando para cima a caneta sobre a mesa) entao isto me incomoda, eu queria saber se tem um jogador experiente que seja um ambidestro ou canhoto poderia dizer a sua Grip da sua mao esquerda talvez uma foto ou video?
favela
deixa de ser furry q melhora!!!
favela
brincadeiras a parte rsrs''

tu so e ruim msm joga + q tu vai achar tua grip e vai fica bom e isso obrigado espero q tenha ajudado me da yahoo points por favor
Topic Starter
-TEA- Aloux1757

favela wrote:

brincadeiras a parte rsrs''

tu so e ruim msm joga + q tu vai achar tua grip e vai fica bom e isso obrigado espero q tenha ajudado me da yahoo points por favor
Cara este é assunto que eu estou sentido-se incomodado, isto é um fórum de característico de ajuda é onde que o assunto é a sério, o objetivo era uma pessoa experiente que seja canhoto ou ambidestro dizer o modo correto e observação como se fosse me educar, ''educar'' não da Acepção de ser mal educado de xingar um alguém usar imaturidade e ser irracional, o sentido a realidade que eu estou a ''demostrar'' é o fato de aprender com a pessoa o que é eficiente e correto Exemplo: como ensinar pegar no lápis, o responsável ele ensina passo a passo passando o conhecimento das tecnicas do ser humano a ser representada ao aprendiz, assim educando!

Eu pergunto a você mesmo que tinha tinha respondido, serio legal se tu fizesse um comentários no yahoo ''assim''

favela- olha gente eu estou com dificuldade de matemática eu não sei como exatamente funciona a equação do primeiro grau

Aloux1757- sei la pesquisa na google ou se vira!

me diz este comportamento que tu fizestes é legal para se aplicado a todos?

Por favor me responda a minha dificuldade da minha mão esquerda, com sinceridade e maduro

Obrigado
DJ Angel
dificil ser sincero e maduro com um avatar desses
favela

Aloux1757 wrote:

favela wrote:

brincadeiras a parte rsrs''

tu so e ruim msm joga + q tu vai achar tua grip e vai fica bom e isso obrigado espero q tenha ajudado me da yahoo points por favor
Cara este é assunto que eu estou sentido-se incomodado, isto é um fórum de característico de ajuda é onde que o assunto é a sério, o objetivo era uma pessoa experiente que seja canhoto ou ambidestro dizer o modo correto e observação como se fosse me educar, ''educar'' não da Acepção de ser mal educado de xingar um alguém usar imaturidade e ser irracional, o sentido a realidade que eu estou a ''demostrar'' é o fato de aprender com a pessoa o que é eficiente e correto Exemplo: como ensinar pegar no lápis, o responsável ele ensina passo a passo passando o conhecimento das tecnicas do ser humano a ser representada ao aprendiz, assim educando!

Eu pergunto a você mesmo que tinha tinha respondido, serio legal se tu fizesse um comentários no yahoo ''assim''

favela- olha gente eu estou com dificuldade de matemática eu não sei como exatamente funciona a equação do primeiro grau

Aloux1757- sei la pesquisa na google ou se vira!

me diz este comportamento que tu fizestes é legal para se aplicado a todos?

Por favor me responda a minha dificuldade da minha mão esquerda, com sinceridade e maduro

Obrigado
se vc tem dificuldade com a grip, pesquisa no google ''osu! tablet grips'' vc vai encontrar mais de 1000 imagens e vai ter uma boa ideia do q pode ser bom p vc. mas assim, acho q n da p ser bom sendo furry nao :/
Texats

Aloux1757 wrote:

Cara este é assunto que eu estou sentido-se incomodado, isto é um fórum de característico de ajuda é onde que o assunto é a sério, o objetivo era uma pessoa experiente que seja canhoto ou ambidestro dizer o modo correto e observação como se fosse me educar, ''educar'' não da Acepção de ser mal educado de xingar um alguém usar imaturidade e ser irracional, o sentido a realidade que eu estou a ''demostrar'' é o fato de aprender com a pessoa o que é eficiente e correto Exemplo: como ensinar pegar no lápis, o responsável ele ensina passo a passo passando o conhecimento das tecnicas do ser humano a ser representada ao aprendiz, assim educando!

Eu pergunto a você mesmo que tinha tinha respondido, serio legal se tu fizesse um comentários no yahoo ''assim''

favela- olha gente eu estou com dificuldade de matemática eu não sei como exatamente funciona a equação do primeiro grau

Aloux1757- sei la pesquisa na google ou se vira!

me diz este comportamento que tu fizestes é legal para se aplicado a todos?

Por favor me responda a minha dificuldade da minha mão esquerda, com sinceridade e maduro

Obrigado
e so jogar

DJ Angel wrote:

dificil ser sincero e maduro com um avatar desses
kkkkkkk turndawnfowa o_O
zubs
calados furry e makonhero
ghm12
as pessoas nao sabem ignorar coisas ne
Please sign in to reply.

New reply