forum

#2 osu! World Cup (Team vs) [enois em #3]

posted
Total Posts
360
show more
Topic Starter
fabriciorby
nossa vc ta mt lindo nessa foto com espada
Mismagius
vc tambem, ainda com esses 666 posts sensuais
Bittersweet
"dar pau" nao significa literalmente "fornecimento de penis", você sabe. E obrigada por ajudar a provar o tamanho do meu e-penis. :D

Agora, voltemos a programação normal.
Asterio_old
Eu não quotei esse post, você sabe.
E por ser mulher a situação piora.
Nesse caso você deveria estar na cozinha ou, de fato, segurando pintos. De preferência, ambas as opções simultaneamente.
Bittersweet
Eu estou na cozinha, pq ao contrario de você eu conheço meu lugar. E estaria fazendo coisa melhor do que só segurar o pinto que me pertence se estivesse ao meu alcance. Em todo caso, em nenhum dos tópicos sua opinião é relevante.
Asterio_old
>relevância
>portuguese

Escolha um. Não fica muito congruente usar essas duas palavras juntas.

Dê uma olhada em toda a primeira página desse fórum e me linke apenas um tópico com alguma relevância.
Agora se para você relevância siginifica postar querendo fazer amiguinhos, eu tenho más notícias para te dar.

E... caralho, você só pode estar brincando comigo.
Seu PC realmente fica na cozinha? Seja lá quem for seu namorado(a)/marido, ele(a) tem o meu respeito.
DJ Angel
vish

tr3t4 rolando, vamos nos controlar ae, é o topico de world cup af

also, boa sorte br's

ps: inb4 entrei na discussão
Hamuko
Shaggão ganhando respeito de todos
Pesar
Af deixa briga rolar,nunca tem briga aqui .-.
Bittersweet
Se minha intenção aqui fosse fazer amiguinhos eu teria uma péssima noticia pra dar a mim mesma. E você tem razão em dizer que esse fórum não tem relevância. E ficou ainda pior depois que gente como você, que não sabem como as coisas eram quando o canal do #pt era mais morto que o #announce, tomaram conta.

E sim, meu pc realmente fica na cozinha, pelo menos desde o começo do inverno. Isso pq é onde meu aquecedor fica e o outro comodo disponível da casa (sem contar o banheiro) é muito gelado. Começo de vida independente é geralmente uma bosta.
Mismagius
botem deus no coração
DJ Angel
com jesus n se brinca af
Evangelic
daora as treta
antsu
Vinte internetz no Asterio, quem dá mais?


Parem com essas briguinhas, vcs estão entre os usuários mais velhos daqui. Pressupõe-se que sejam também os mais maduros. Dêem o bom exemplo pra criançada BD, Caco e demais lolis e shotinhas
DJ Angel
check.

boa sorte de novo brs
coco-_-_old
boa sorte, espero que percam por pouco
Pesar

coco-_- wrote:

boa sorte, espero que percam por pouco
Mismagius


Domingo de novo?
Katsuri
Asterio ganhou mais 2 pontos de perspicácia por mostrar à Bittersweet quem ela é.
DJ Angel
Vlw katsuri por reiniciar a provavel discussão que provavelmente irá rolar.

só voce, ó grande, supremo, divino katsuri!
Guerra
tomboy é foca.
Evangelic
hue br
Mismagius

Blue Dragon wrote:



Domingo de novo?
RESPONDAM SEUS JOGADORES PREGUIÇOSOS
Katsuri
Gaba, mostre para esses vermes o verdadeiro poder do BR.
antsu

Blue Dragon wrote:

RESPONDAM SEUS JOGADORES PREGUIÇOSOS
Domingo. O horário pra mim tá bom.
Gaba

Katsuri wrote:

Gaba, mostre para esses vermes o verdadeiro poder do BR.
É só a gente jogar pelado, segundo a bittersweet o tamanho de nossos pênis irá desequilibrar os japoneses e nosso verdadeiro poder se manifestará.
[Luanny]
tremer na vara grande
Kazuo
boa sorte amiguinhos
Bittersweet
osu! não tem suporte a webcam, Gaba. Boa sorte povs o/
Topic Starter
fabriciorby
antsu es dr. evil, vi esse filme ontem -s
Kazuo
faaaaaaaaaaaaab
Arcmera
Verdade né, isso ainda existe huehue Como terminou essa bagaça? Sejam específicos
Mismagius
tamos fora. lol
JhowM
brbrbr
antsu
Mismagius
Pois é... Foi mal, pessoal. Eu acho que devo alguma explicação, por ter sido um péssimo capitão.

Eu não tenho nenhuma. Tirando o fato de que eu ia falar pro fabb que eu não ia poder jogar (pelo fato de eu ter voltado de uma festa 5 da manhã e não estar em condições de jogar), porém ele falou comigo umas 5 horas e disse que não dava pra ele jogar, então eu mandei um último apelo pro silvio santos e ele disse que realmente não tinha condições e segundo as regras o japão passava.

Foi mal, mesmo. =/

SPOILER


A gente nem ia ganhar mesmo..
[Luanny]
mais uma perda por falta de jogadores c:
Kazuo
vida > osu
JhowM

Kazuo wrote:

vida > osu
[Luanny]
hentai = vida > osu!

e se tiver hentai no osu! ?
então seria osu!+ hentai = vida
?

se essa for a lógica só faltou um pequeno "estímulo" pro bd entrar no osu
ok no
show more
Please sign in to reply.

New reply