forum

Tech N9ne feat. D-Loc, Dalima & Krizz Kaliko - ...

posted
Total Posts
15
Topic Starter
Bastionior
This beatmap was submitted using in-game submission on quarta-feira, 12 de outubro de 2022 at 20:10:50

Artist: Tech N9ne feat. D-Loc, Dalima & Krizz Kaliko
Title: Midwest Choppers
Tags: Rap alternate strange music label hiphop Misery Loves Kompany Collabos
BPM: 134
Filesize: 10391kb
Play Time: 06:12
Difficulties Available:
  1. Gangsta (6,23 stars, 2120 notes)
Download: Tech N9ne feat. D-Loc, Dalima & Krizz Kaliko - Midwest Choppers
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
old but good sctructure :>
inspired on bd version
forum/t/631916

new mp3 redownload pls :3

yo i'm back
Net0
irc mod
11:25 Net0: Manda
11:26 Kalindraz: quando terminar eu mando enois xd
11:26 Kalindraz: tava só testando
11:26 Net0: ??
11:26 Net0: lul
11:26 Net0: Tá perto?
11:26 Kalindraz: 6:01
11:27 Kalindraz: termina em 6:14
11:27 Net0: falta pouco
11:27 Net0: nice
11:27 Net0: No meu caso
11:27 Net0: eu terminei o custom de BabyDeathmatch
11:27 Net0: tá faltando fazer as low diff de Natsukoi
11:28 Kalindraz: vo rebaixar
11:28 Kalindraz: also
11:28 Net0: e tenho duas GDs pra cada um
11:28 Kalindraz: o saten mando a diff?
11:28 Net0: ainda não
11:28 Net0: ele realmente disse que ia demorar
11:28 Net0: não 1 mês mas que ia demorar
11:31 Kalindraz: entendo
11:31 Kalindraz: eu lembro no zetsubou
11:31 Kalindraz: que demorou eras xd
11:32 Net0: Zetsubou demorou eras porque ele não quer mudar o mapa pra caber no meta
11:32 Net0: então BN pra rankear aquilo tinha que ter bolas
11:32 Net0: igual esse mapa novo meu
11:32 Net0: Quero só ver na hora dos mods
11:33 Net0: o povo olhando a diff do DJPop
11:33 Net0: lmao
11:33 Kalindraz: entao né..
11:33 Kalindraz: mas digo
11:33 Kalindraz: nao é os bn que vai hitar no mapa
11:33 Kalindraz: e sim o loctav
11:33 Net0: loctav?
11:33 Kalindraz: eu ja vi isso acoontecer 4 vezes
11:33 Kalindraz: sacas
11:33 Kalindraz: o sim
11:33 Kalindraz: tipo
11:33 Net0: como assim?
11:33 Net0: Dizendo que não é conteúdo apropriado pra rank?
11:34 Kalindraz: tem extras que são ar7-8 e foram qualified
11:34 Kalindraz: o loctav deu dq todos neles
11:34 Kalindraz: o unico que se salvou hoje até hoje
11:34 Kalindraz: foi o monstrata
11:35 Net0: eu só sei que já tenho provas que é jogável e legível, sem falar que a spread também tem indícios de patterns de reading
11:35 Net0: vou argumentar até o fim
11:35 Kalindraz: ele falando "low ar in extra its pretty aids"
11:37 Kalindraz: sabe
11:37 Kalindraz: voce pode
11:37 Net0: "Jumps are aids for me, but I can comprehend why the community wants/can enjoy it, that's why I don't bother with it. You guys should understand that the same applies to other game aspects such as hard to read patterns."
11:37 Net0: Viu
11:37 Net0: na ponta da língua
11:37 Kalindraz: lol
11:37 Net0: :3
11:37 Kalindraz: bem
11:37 Net0: kkkkkk
11:37 Kalindraz: como dizia
11:38 Kalindraz: se pode olhar no criteria a respeito da dificuldade
11:38 Kalindraz: e ver se tem alguma guideline
11:38 Net0: mano "extra" diff
11:38 Net0: sem falar que eu to usando tanto uma lógica de spread como mapset style
11:39 Kalindraz: é pq extra está entre 9 a 10 sacas, se tiver uma guideline se pode usar pra defender a diff do cara
11:39 Kalindraz: mas la deixa claro que é 9 e 10
11:39 Kalindraz: então é obvio que vai dar problema
11:39 Kalindraz: n digo por mim
11:39 Net0: mano não tem essa de guideline pra ar
11:39 Net0: vc viu o mapa do Dragonforce
11:39 Net0: AR 8
11:39 Net0: do ano passado?
11:40 Net0: mas sim eu entendi o seu ponto
11:40 Kalindraz: porra boy se quer comparar mapas?
11:42 Kalindraz: bem forget sobre o q tava falando
11:42 Kalindraz: só digo que a encrenca n vai ser com os bn
11:42 Kalindraz: e mais o loctav mesmo
11:42 Net0: entendi
11:42 Net0: ele já não vai mt com a minha cara
11:42 Net0: vai ser interessante
11:42 Kalindraz: meio pessoal pra ele
11:42 Kalindraz: se lembra do mapa do nhawak?
11:42 Kalindraz: yes we can't algo assim
11:42 Net0: qual deles?
11:42 Net0: sim lembro
11:43 Kalindraz: tinha o ar7 do bd
11:43 Kalindraz: levou pelo loctav
11:43 Kalindraz: dq
11:43 Kalindraz: ou mudava o ar ou deletava a diff
11:43 Kalindraz: o monstrata ainda se virou e virou e epxlicou tudo que tinha a ver com o anime
11:43 Kalindraz: e se salvou
11:44 Net0: eu hein
11:44 Kalindraz: É
11:44 Kalindraz: ele tem cisma
12:29 Kalindraz: meu deus eu travei nesse final
12:29 Kalindraz: rip
12:31 Net0: vish
12:32 Kalindraz: vo termina
12:32 Kalindraz: calma
12:32 Kalindraz: XD
14:28 Net0: deixa eu ver
14:28 Net0: posso te dar alguma ideia
14:28 Net0: :3
14:28 Kalindraz: 99%
14:28 Kalindraz: QUERO MORRER
14:28 Net0: manda ai
14:28 Net0: pra eu ver o que pode ser feito
14:28 Net0: AHH
14:28 Kalindraz: calma
14:28 Kalindraz: vo consegui
14:28 Kalindraz: CALMA
14:29 Kalindraz: eu fiquei pensando em como nao fazer repetição
14:29 Kalindraz: mas acho q fiquei sem opção
14:29 Kalindraz: meu deus
14:36 Kalindraz: ;_;
14:36 Kalindraz: 1/3 sucks
14:38 Net0: eu só observo
14:40 Kalindraz: acabei
14:40 Kalindraz: finally
14:43 Net0: Aee
14:44 Kalindraz: master race
14:44 Kalindraz: que porra de mapping marathon foi esse
14:44 Kalindraz: levei 4 fuckind dias
14:44 Net0: maratona né
14:44 Net0: eu iria demorar um século
14:45 Kalindraz: mas esse tipo de mapa n tem mto segredo
14:45 Kalindraz: afinal 97% da notas é composta pelo ds ativo
14:45 Kalindraz: dafuk
14:45 Net0: só pra avisar
14:45 Net0: tá bugado
14:46 Net0: o submit
14:46 Net0: x.x
14:46 Kalindraz: x_x
14:46 Kalindraz: lol
14:46 Kalindraz: acabou de submitar
14:46 Kalindraz: ou nao
14:46 Kalindraz: pera
14:46 Kalindraz: q
14:46 Kalindraz: foi
14:46 Kalindraz: submitou
14:47 *Kalindraz is editing [https://osu.ppy.sh/b/1391136 TechN9ne - Midwest Choppers [Gangsta]]
14:47 Kalindraz: melhor
14:47 Kalindraz: nao precisa fazer mod
14:47 Kalindraz: arruma a metadata pra mim?
14:48 Net0: link?
14:49 Kalindraz: tudo xd
14:49 Net0: eita
14:49 Net0: okay
14:49 Net0: testplay?
14:49 Net0: xD
14:49 Net0: nao joguei nada hoje
14:49 Net0: quero so ver
14:49 Kalindraz: tudo bem
15:00 Net0: okay
15:00 Net0: -ja entendi o que eu senti na hora
15:00 Kalindraz: xd
15:00 Net0: que eu tava jogando o seu
15:00 Net0: senti que tava faltando algumas coisas
15:00 Kalindraz: bem o conceito do meu é bem retardado
15:01 Kalindraz: bora la
15:01 Kalindraz: é primeira vez
15:01 Kalindraz: vo aprimorar
15:01 Net0: sure
15:01 Net0: primeiro ponto
15:01 Net0: o seu mapa dá muito mais spike
15:01 Net0: nas partes que vc aperta o player
15:01 Net0: comparado com o do BD
15:02 Kalindraz: antes é melhor explicar né o que tenho a propor
15:02 Net0: okay sure
15:05 Kalindraz: bem antes de cada kiai tem eu meio que tentei fazer uma distinção de ideias pq são 5 pessoas que fazem o rap entao dei meio uma interpretação, um é constante de stream, outro é constante de slider, outro é jump, outro é techinical mapping, e techinical + overdone
15:06 Kalindraz: bem e tudo que ta praticamente na cor cinza esta seguindo a mesma ds, e o roxo eu enfatizo com algo meio impulsivo
15:06 Kalindraz: quando está proximo a alguma measure
15:06 Kalindraz: para nao dar a sensação tediante de stream constante
15:06 Kalindraz: well proceed
15:06 Net0: okay
15:06 Net0: a parte estrutural do mapa
15:06 Net0: tá boa
15:07 Net0: tá tudo bem feito, polido, etc
15:07 Net0: tecnicamente o mapa já está ótimo
15:07 Net0: meu problema
15:07 Net0: é que seu mapa deixa de oferecer algumas coisas que choppers tem
15:07 Net0: o que me parece estranho
15:07 Net0: a principal coisa que eu senti falta
15:07 Net0: foi o 1/6
15:08 Net0: mas se vc não conseguiu ver nenhum na música
15:08 Net0: nada que eu possa fazer
15:08 Kalindraz: só tem 3 partes lol que tem 1/6
15:08 Kalindraz: sad
15:09 Net0: psé
15:09 Net0: no geral eu achei muito bem feito
15:09 Net0: menos desafiador que o do BD em alguns aspects
15:09 Net0: mas os gimmick patterns alternate
15:09 Net0: são mt cancer
15:09 Net0: <23
15:10 Net0: <3
15:10 Net0: talvez seja o ponto inovador que eu achei interessante ao jogar
15:10 Kalindraz: oh my bad :(
15:10 Kalindraz: sei la talvez nao curtam
15:10 Net0: pode-se dizer que é semelhante
15:10 Net0: mas com pegadas diferentes
15:10 Net0: o seu é mais pé no chão e menos retard
15:11 Net0: tirando as partes gimmick claro
15:11 Net0: Eu curti por não ser a mesma coisa
15:11 Net0: ao passo que sinto falta do 1/6
15:12 Net0: muita gente na realidade vai ADORAR que não tenha o 1/6
15:12 Kalindraz: ah musica nao tem ;_;
15:13 Net0: 01:10:195 (1,2,3,4,1,2,3,4) -
15:13 Net0: isso aqui
15:13 Net0: achei
15:13 Net0: tá mt estranho
15:15 Net0: trocar a ordem do 2 e 3 ficou bem estranho
15:15 Net0: porque se espera uma repetição ai
15:15 Net0: imo
15:15 Net0: 01:10:755 (2,3) -
15:16 Kalindraz: well
15:16 Kalindraz: sure
15:16 Kalindraz: ctrl+ged
15:17 Net0: se vc for manter o copy paste é melhor manter a ordem
15:17 Net0: mas se caso entenda que as duas partes
15:17 Net0: 01:10:195 (1,2,3,4) - /01:10:643 (1,2,3,4) -
15:17 Net0: representam coisas similares
15:17 Net0: mas ligeiramente distintas
15:17 Net0: então sugiro repetir o flow
15:18 Net0: sem repetir a copy paste
15:19 Kalindraz: sure
15:19 Kalindraz: also se pode procurar a meta for me?
15:22 Net0: http://www.allmusic.com/album/misery-lo ... 0000478387
15:22 Net0: vou procurar um site oficial desse cara

So about metadata, the rapper TechN9ne doesn't have any official websites, ony facebook fanpage and twitter account with links to a store where you can buy his most recent albuns. So a few links for reference are;
https://www.amazon.com/Midwest-Choppers ... t+Choppers
https://en.wikipedia.org/wiki/Misery_Loves_Kompany

There are two versions of the song, the cut clean version with 4 minutes and the explicit album version of 6 minutes. Which means the metadata from the original album is valid on this version mapped.
Artist: Tech N9ne feat. D-Loc, Dalima & Krizz Kaliko
Song Title: Midwest Choppers

Topic Starter
Bastionior
HAUIEHIUAHE NINGUEM VIU PERA AI
Seto Kousuke
irc mod for the first 2 minutes
2017-08-19 22:09 Kalindraz: eu falei acima
2017-08-19 22:09 Kalindraz: nao foi?
2017-08-19 22:09 Seto Kousuke: acho que não
2017-08-19 22:09 Seto Kousuke: aqui tu disse ''só queria dizer''
2017-08-19 22:10 Kalindraz: 05:15:568 - que apartir desse ponto entra o conceito de technical mapping por isso tem umas coisas meio cringe como pausas de 1/2 05:23:628 (5,1) - 05:25:419 (1,1) -
2017-08-19 22:10 Seto Kousuke: e morreu
2017-08-19 22:10 Kalindraz: again
2017-08-19 22:10 Kalindraz: net intensifies
2017-08-19 22:10 Kalindraz: foi?
2017-08-19 22:10 Seto Kousuke: sim
2017-08-19 22:10 Seto Kousuke: btw
2017-08-19 22:10 Seto Kousuke: não man
2017-08-19 22:10 Seto Kousuke: aquela primeira pausa do 5,1 tá ok até
2017-08-19 22:10 Seto Kousuke: da pra entender
2017-08-19 22:10 Seto Kousuke: 05:25:419 (1,1) - essa tá muito raging
2017-08-19 22:10 Seto Kousuke: tá la pra fazer o cara dá rage
2017-08-19 22:11 Kalindraz: oh right
2017-08-19 22:11 Seto Kousuke: agora deixando de lado a frustração de jogar
2017-08-19 22:11 Kalindraz: bem vou afasta-las tirando do stack pode ser?
2017-08-19 22:11 Seto Kousuke: te explicar o porque essa segunda pausa tá muito merda
2017-08-19 22:11 Seto Kousuke: 05:24:188 (2,1,1,2,1,2,1,2) -
2017-08-19 22:11 Seto Kousuke: isso aqui é dificil de jogar, tá muita tensão no jogador
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: 05:25:307 (2) -
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: aqui nesse momento
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: a única coisa que a gente pensa é ''ok, vai e vem e ali em cima já tem outra nota''
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: não dá pra ler tua pausa
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: porque tu teve a brilhante ideia de fazer 100% de stacking
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: não dá pra saber qual é o ritmo, o jogador tem que advinhar em 60% do mapa
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: e ai é muito impossível de advinhar se ele ja não souber
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: na cabeça dele são 2 vai e vem
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: e segue lá pra cima
2017-08-19 22:12 Seto Kousuke: igual as outras vezes
2017-08-19 22:14 Kalindraz: entendo, right acho que resolve se pega o 05:25:643 (1) - e deixar na direção do 05:24:971 (2) -
2017-08-19 22:14 Kalindraz: fixed i guess
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: 00:29:001 (1) -
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: todos os teus kiais
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: tão muito chatos e tediosos
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: com todo o respeito claro
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: q
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: o unico bacana
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: acho que é o ultimo
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: e ele ainda é chato
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: xo ver
2017-08-19 22:14 Kalindraz: bem
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: é, ele é o melhorzinho
2017-08-19 22:14 Seto Kousuke: por 2 motivos principais
2017-08-19 22:14 Kalindraz: de certo modo todos são diferentes, tipo
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: eu sei
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: eu entendi
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: mas eles tem o mesmo concept base
2017-08-19 22:15 Kalindraz: aumenta um grau de dificuldade a cada
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: sim, isso é óbvio
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: -q
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: eles continuam chatos
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: não pela dificuldade
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: a gente entende que é pra relaxar
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: pra não ser só porrada atrás de porrada
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: mas do jeito que tu mapeou
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: tá muito, mas muito tedioso
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: tem muito stack que tá muito ??
2017-08-19 22:15 Seto Kousuke: praticamente todos os stacks são chato de jogar
2017-08-19 22:16 Seto Kousuke: porque se tu quisesse, tu faria um ritmo bacana na voz do cara
2017-08-19 22:16 Seto Kousuke: com movimentos legais
2017-08-19 22:16 Seto Kousuke: tu conseguiu vez ou outra ali
2017-08-19 22:16 Seto Kousuke: se tu quisesse, tu faria um kiai divertido e ao mesmo tempo ''ok'' de dificuldade
2017-08-19 22:16 Seto Kousuke: 00:30:233 (6,7,1) -
2017-08-19 22:16 Seto Kousuke: e isso torna tudo pior -q
2017-08-19 22:16 Seto Kousuke: eu entendi tua ideia, ok
2017-08-19 22:17 Seto Kousuke: mas o kiai ja tá um tédio e esquisito demais, com ritmo bem incomum desse deixa tudo mais estranho
2017-08-19 22:17 Seto Kousuke: não tá errado, i know, entendi tua ideia, faz sentido
2017-08-19 22:17 Seto Kousuke: mas tudo isso junto, tá bem chato e urgh
2017-08-19 22:17 Seto Kousuke: e os stacks ainda são meio aleatorio
2017-08-19 22:17 Seto Kousuke: por exemplo
2017-08-19 22:18 Seto Kousuke: 00:39:971 (2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,1,2,3,4,5) -
2017-08-19 22:18 Seto Kousuke: te decide vei, ou tu faz segue a intensidade, ou tu segue o vocal
2017-08-19 22:18 Seto Kousuke: esse overmap ai não ficou legal em nenhuma das 2 -q
2017-08-19 22:18 Kalindraz: aheiuhaiu calma calma
2017-08-19 22:18 Kalindraz: to refazendo
2017-08-19 22:18 Seto Kousuke: não precisa refazer agora fofindraz
2017-08-19 22:18 Seto Kousuke: só vê a observação
2017-08-19 22:18 Seto Kousuke: se tu concordar ou não tu diz e bota bookmark
2017-08-19 22:18 Seto Kousuke: se não a gente vai passar 5 horas aqui
2017-08-19 22:18 Seto Kousuke: q
2017-08-19 22:19 Kalindraz: nah eu quero fixar
2017-08-19 22:19 Kalindraz: eu quero melhorar
2017-08-19 22:19 Kalindraz: poxa seu feedback é bom
2017-08-19 22:19 Kalindraz: bem conforme se disse ta tedioso
2017-08-19 22:19 Seto Kousuke: mas...não entendo seu raciocinio HEAOUHUEOA
2017-08-19 22:19 Seto Kousuke: tipo, eu vo ucontinuar falando do mapa
2017-08-19 22:19 Seto Kousuke: a diferença é que tu vai fixar ''depois''
2017-08-19 22:19 Seto Kousuke: -q
2017-08-19 22:19 Kalindraz: se pode me dar uma opção como improvar
2017-08-19 22:19 Kalindraz: tipo
2017-08-19 22:20 Kalindraz: eu queria fazer algo diferente
2017-08-19 22:20 Seto Kousuke: nesse caso, eu prefiro modar ele 2 vezes
2017-08-19 22:20 Seto Kousuke: porque tem outras coisas tipo essa
2017-08-19 22:20 Seto Kousuke: uma agora só dizendo por cima e dando exemplo
2017-08-19 22:20 Seto Kousuke: e a outra mais detalhado
2017-08-19 22:20 Seto Kousuke: porque o mapa é gigante e realmente tem coisa pra caralho
2017-08-19 22:20 Seto Kousuke: q
2017-08-19 22:20 Kalindraz: mas me sinto limitado pq 100% dos momentos o stack e ds ativo nao me permite fazer as paradas
2017-08-19 22:20 Kalindraz: ai se sabe
2017-08-19 22:21 Kalindraz: sai essa coisa tediante conforme visto
2017-08-19 22:21 Seto Kousuke: 00:51:837 (5,6,7,1,2,3,4,5,6,7) -
2017-08-19 22:21 Seto Kousuke: isso ficou divertido
2017-08-19 22:21 Seto Kousuke: tu seguiu legal, fez o jogador se mover em silabas importantes
2017-08-19 22:21 Seto Kousuke: tu faz acontecer ALGO entende
2017-08-19 22:21 Seto Kousuke: 00:29:001 (1,2,3,4,5) - aqui não
2017-08-19 22:21 Seto Kousuke: 00:36:389 (2,3,4) - aqui tambem não
2017-08-19 22:22 Seto Kousuke: vocal com ritmo
2017-08-19 22:22 Seto Kousuke: bateria com ritmo
2017-08-19 22:22 Seto Kousuke: e tu fez esses 1/2 vazios
2017-08-19 22:22 Seto Kousuke: é isso que eu quero dizer
2017-08-19 22:22 Seto Kousuke: tu pode fazer esse teu mesmo ritmo de agora, mas de-stacka umonte de coisa ai e faz algo mais movimentado
2017-08-19 22:22 Kalindraz: oh sure
2017-08-19 22:22 Kalindraz: vou corrigir
2017-08-19 22:22 Seto Kousuke: eu senti que tu tentou imitar a do BD aqui adaptando pra tua estrutura
2017-08-19 22:22 Seto Kousuke: não dá certo pelo seguinte motivo
2017-08-19 22:22 Kalindraz: vou tentar pq o ds é um lixo
2017-08-19 22:23 Seto Kousuke: o world wide choppers no kiai, tem vocal passivo
2017-08-19 22:23 Seto Kousuke: as silabas importantes são muito lentas no timing
2017-08-19 22:23 Seto Kousuke: elas são fortes, mas são passivas no ritmo geral
2017-08-19 22:23 Seto Kousuke: ai fica legal aquela coisa ''sem graça'' dele
2017-08-19 22:23 Seto Kousuke: porque dá certo
2017-08-19 22:23 Seto Kousuke: aqui não, o vocal é suuuuper forte
2017-08-19 22:23 Seto Kousuke: tem ritmo suuuuper importante
2017-08-19 22:23 Seto Kousuke: não dá pra tentar imitar a ideia dele daquele mapa aqui por isso
2017-08-19 22:24 Seto Kousuke: se tu quiser tu pode até mudar um pouco o DS, é bem diferente do resto do mapa essa seção
2017-08-19 22:24 Seto Kousuke: use your imagination
2017-08-19 22:24 Seto Kousuke: 00:38:852 (1,2) - aqui por exemplo
2017-08-19 22:24 Kalindraz: aafff nao é isso boy é que tipo
2017-08-19 22:24 Seto Kousuke: se não me engano daria pra tu fazer uma double depois do slider eu acho
2017-08-19 22:24 Seto Kousuke: xo ver
2017-08-19 22:24 Kalindraz: é a porra do ds
2017-08-19 22:25 Kalindraz: desculpa pelo palavrao
2017-08-19 22:25 Kalindraz: é que tipo
2017-08-19 22:25 Kalindraz: eu nao alterei o ds de forma alguma
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: pode falar palavrão ué, relaxa dhsaouhdouadsa
2017-08-19 22:25 Kalindraz: ;_;
2017-08-19 22:25 Kalindraz: eu to limitado
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: ué, n precisa alterar então
2017-08-19 22:25 Kalindraz: é horrivel
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: mas olha ai essa que eu falei
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: 00:38:852 (1) -
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: bota uma double depois do slider
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: encaixa nos sons de instrumento
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: fica bacana de jogar, faz um ritmo legal
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: e ainda realça o 00:39:524 (4) -
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: realça tanto no instrumental quanto no vocal
2017-08-19 22:25 Seto Kousuke: ele fica muito menos chato e mais no feeling da parada
2017-08-19 22:26 Seto Kousuke: u mexemplo
2017-08-19 22:26 Seto Kousuke: https://osu.ppy.sh/ss/8888635
2017-08-19 22:26 Seto Kousuke: obvio que esses DS ai quebra tua logica toda
2017-08-19 22:26 Seto Kousuke: mas é só pra tu visualizar melhor como isso seria simples, mas ao mesmo tempo muito do caralho de jogar
2017-08-19 22:26 Seto Kousuke: e ia continuar OK
2017-08-19 22:28 Seto Kousuke: btw fofindraz, tu realmente não quer só ouvir tudo o que eu tenho pra falar e depois tu vai fixando? QQ
2017-08-19 22:28 Seto Kousuke: é que hoje em especial eu to meio cansado
2017-08-19 22:28 Seto Kousuke: ai quando terminar o mod eu vo mimir
2017-08-19 22:28 Seto Kousuke: -q
2017-08-19 22:28 Kalindraz: sure sure
2017-08-19 22:29 Seto Kousuke: <3
2017-08-19 22:29 Kalindraz: bem se quiser continuar outro momento eu agradeço
2017-08-19 22:29 Kalindraz: mas ja agradeço d+
2017-08-19 22:29 Kalindraz: por agora
2017-08-19 22:29 Seto Kousuke: nah, quero aproveitar o tranco e ir falando agora
2017-08-19 22:29 Kalindraz: mto obrigado <3
2017-08-19 22:29 Seto Kousuke: eu posso ver de novo depois dos fixes
2017-08-19 22:29 Kalindraz: ohhh
2017-08-19 22:29 Seto Kousuke: no worries
2017-08-19 22:29 Seto Kousuke: então
2017-08-19 22:29 Kalindraz: oiee
2017-08-19 22:30 Kalindraz: to fixando os squares tosco
2017-08-19 22:30 Kalindraz: also diga
2017-08-19 22:30 Seto Kousuke: 00:39:971 (2,3,4) - lembra que eu falei que isso tava mt random
2017-08-19 22:30 Seto Kousuke: o problema dessa parte é que a pattern que tu fez
2017-08-19 22:30 Seto Kousuke: 00:39:971 (2,3,4,1) -
2017-08-19 22:30 Kalindraz: yeah
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: ela funciona da seguinte maneira pra quem joga:
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: triplet pra realçar o 2° som mais forte
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: que seria 00:40:195 (4) -
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: e ele é o apoio do momentum
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: que é o 00:40:419 (1) -
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: nesse 1, não tem o BUM da bateria
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: e é uma silaba secundaria do vocal
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: ou seja, muito OFF de todas as opções que tu tinha
2017-08-19 22:31 Seto Kousuke: 00:41:315 (2,3,1,2,3,4) - e isso daqui quebra o momentum
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: porque tu literalmente ''mentiu'' o build up da pattern anterior
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: então fica muita coisa inconsistente com muita coisa
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: o que deixa o kiai ainda mais esquisito e chatinho de jogar
2017-08-19 22:32 Kalindraz: acho que melhoraria se deixar apenas tudo single note ao iinves do slider
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: hmmm...pode até ser
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: mas vo te dar outra ideia
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: que mantem tua ideia original
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: ou melhor
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: o que eu acho que tu tentou fazer
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: ou idk
2017-08-19 22:32 Seto Kousuke: pera ai
2017-08-19 22:33 Kalindraz: sure
2017-08-19 22:34 Seto Kousuke: https://osu.ppy.sh/ss/8888673
2017-08-19 22:34 Seto Kousuke: along these lines
2017-08-19 22:34 Seto Kousuke: diminuí o ar pra aparecer tudo
2017-08-19 22:34 Seto Kousuke: dessa forma continua tendo o esqueleto de build up com triplet
2017-08-19 22:34 Seto Kousuke: mas agora o momentum muda pra primeira nota
2017-08-19 22:35 Seto Kousuke: e é exatamente no BUM da bateria
2017-08-19 22:35 Seto Kousuke: obvio que depois dessas notas o flow não faz sentido com o resto, mas só pra te mostrar como poderia ficar
2017-08-19 22:36 Kalindraz: ya vo fixar
2017-08-19 22:36 Seto Kousuke: transição bem mehh 00:43:330 (1,2,3,4) - mas acho que tu ja vai fixar anyway
2017-08-19 22:36 Seto Kousuke: mas só pointing mesmo
2017-08-19 22:36 Seto Kousuke: saindo agora daqui do kiai
2017-08-19 22:36 Seto Kousuke: 01:02:136 (7,8,9,10,11) - muito, mas muuuito cuidado com isso, eu não recomendo
2017-08-19 22:36 Kalindraz: bem o kiai é tenso pq do certo modo que tentei dar increase a cada um e parece que nao surtiu um efeito bom pelo menos no primeiro e o segundo
2017-08-19 22:37 Kalindraz: my bad^
2017-08-19 22:37 Seto Kousuke: é porque depois que tu aumentou bastante a dificuldade já, ele fica menos morto
2017-08-19 22:37 Kalindraz: foi um mistake bobo
2017-08-19 22:37 Seto Kousuke: hauhauhaua
2017-08-19 22:38 Seto Kousuke: 01:03:479 (4,5,6,1) - eu não vou categorizar isso daqui como ''erro''
2017-08-19 22:38 Seto Kousuke: mas eu pessoalmente não curti por 2 motivos
2017-08-19 22:38 Seto Kousuke: correção, eu não curti o DS***
2017-08-19 22:38 Seto Kousuke: ele tá menor, tá diferente, dá pra perceber que é diferente, show de bola
2017-08-19 22:38 Seto Kousuke: o problema é que ainda é um movimento agressivo
2017-08-19 22:38 Seto Kousuke: ele fica esqusito de jogar
2017-08-19 22:38 Seto Kousuke: a transição dele pra isso aqui
2017-08-19 22:38 Seto Kousuke: 01:03:703 (1,2,1,2) -
2017-08-19 22:39 Seto Kousuke: fica muito ''tropeçada'' ta ligado
2017-08-19 22:39 Seto Kousuke: meio que jogando ele, tu sai nos tropeços
2017-08-19 22:39 Seto Kousuke: eu só acertei ele super de boa porque meu finger control é meio xitado
2017-08-19 22:39 Seto Kousuke: mas ainda assim foi nos tropeços, não é dificil de acertar, mas ele tira o ritmo
2017-08-19 22:39 Seto Kousuke: 01:05:718 (1,2,3,1,2,3,1) - e isso aqui logo depois de tropeçar
2017-08-19 22:39 Seto Kousuke: é pedir pra errar
2017-08-19 22:40 Seto Kousuke: novamente, eu acertei porque meu finger control é xitado, mas normalmente é muito zuado pra jogar
2017-08-19 22:40 Seto Kousuke: pra resolver...hmm
2017-08-19 22:40 Kalindraz: 01:05:718 (1,1) - clap 01:05:830 (2,3,2,3) - vocal
2017-08-19 22:41 Seto Kousuke: 01:03:255 (3,4,5,6,1) - acho que se ajeitar o angulo
2017-08-19 22:41 Kalindraz: lol
2017-08-19 22:41 Seto Kousuke: não po, não é a pattern que tá zuada
2017-08-19 22:41 Seto Kousuke: o que tá zuado é o 1/3
2017-08-19 22:41 Seto Kousuke: porque tu sai dele tropeçando
2017-08-19 22:41 Seto Kousuke: e logo depois tem que fazer um parada dessa
2017-08-19 22:41 Seto Kousuke: a pattern em si ta ok, o problema é que os 1/3 tira o jogador do ritmo fudido do jeito que eles estão
2017-08-19 22:41 Seto Kousuke: sei lá, eu usaria sliders neles
2017-08-19 22:41 Seto Kousuke: honestamente
2017-08-19 22:42 Seto Kousuke: o som é importante mas não é nada ''WOW'' tá lá só pra dar contraste
2017-08-19 22:42 Seto Kousuke: um reverse slider de 1/3 ja resolve muito bem
2017-08-19 22:42 Seto Kousuke: porque desse jeito ai, parece que só serve pra fazer o jogador tropeçar q
2017-08-19 22:42 Kalindraz: ei vo fazer o seguinte o primeiro kiai eu vo manter o stack, mas fixar os pontos que voce me mostrou e apartir do segundo começo a fazer uma distinção
2017-08-19 22:43 Seto Kousuke: se tu só vai fixar os que eu apontei
2017-08-19 22:43 Seto Kousuke: 00:46:016 (5,6,7,8) -
2017-08-19 22:43 Seto Kousuke: 00:54:076 (1,2,3,4) -
2017-08-19 22:43 Seto Kousuke: 00:43:330 (1,2,3,4) -
2017-08-19 22:44 Seto Kousuke: 00:31:016 (1,2,3,4) -
2017-08-19 22:44 Seto Kousuke: 00:33:031 (2,3,4,5) - aqui acho que o 4 poderia ser um kickslider
2017-08-19 22:44 Seto Kousuke: enfim... q
2017-08-19 22:44 Kalindraz: seria repulsa minha eu manter pq a ideia do combo color é criar distancia distintas com uma enfase eu poderia colocar um reverse numa sessão mais nerfada mas tudo depende de como o vocal interage
2017-08-19 22:44 Kalindraz: nao fique bravo comigo ;_; ja fixei mta coisa ai
2017-08-19 22:45 Kalindraz: oh sure
2017-08-19 22:45 Seto Kousuke: calma buguei
2017-08-19 22:45 Seto Kousuke: combo colour?
2017-08-19 22:45 Kalindraz: bem
2017-08-19 22:45 Seto Kousuke: tu ta falando dos 1/3 ?
2017-08-19 22:45 Kalindraz: nao nao geral
2017-08-19 22:45 Kalindraz: assim
2017-08-19 22:45 Kalindraz: cinza> ds roxo> sem ds
2017-08-19 22:46 Seto Kousuke: ahn?
2017-08-19 22:46 Kalindraz: cor meu caro
2017-08-19 22:46 Kalindraz: aff
2017-08-19 22:46 Seto Kousuke: eu entendi
2017-08-19 22:46 Kalindraz: quero morrer
2017-08-19 22:46 Seto Kousuke: não entendi do que tu ta falando
2017-08-19 22:46 Kalindraz: tipo
2017-08-19 22:47 Kalindraz: o combo que se falou la 01:05:718 (1,2,3,1,2,3) -
2017-08-19 22:47 Kalindraz: voce sugeriu
2017-08-19 22:47 Kalindraz: que fizesse reverse
2017-08-19 22:47 Seto Kousuke: não guri
2017-08-19 22:47 Seto Kousuke: os 1/3
2017-08-19 22:47 Seto Kousuke: 01:05:046 (1,2,3,4) -
2017-08-19 22:47 Seto Kousuke: ^ eeeles
2017-08-19 22:47 Seto Kousuke: o problema não é essa pattern
2017-08-19 22:47 Seto Kousuke: são os 1/3
2017-08-19 22:47 Seto Kousuke: asdijdsaipjpdiasdas
2017-08-19 22:47 Kalindraz: seto mais que diabos
2017-08-19 22:47 Kalindraz: mano
2017-08-19 22:47 Kalindraz: aaaaaa
2017-08-19 22:47 Kalindraz: right
2017-08-19 22:48 Kalindraz: bem
2017-08-19 22:48 Kalindraz: angulo e desaforavel
2017-08-19 22:48 Kalindraz: vo arrumar
2017-08-19 22:48 Seto Kousuke: não, esquece a ideia do angulo
2017-08-19 22:48 Seto Kousuke: faz um slider neles q
2017-08-19 22:48 Seto Kousuke: 1/3
2017-08-19 22:48 Seto Kousuke: são 3 cliques 1/3
2017-08-19 22:48 Seto Kousuke: e depois vem o 1/3 normal
2017-08-19 22:48 Kalindraz: é 1/6 lol s
2017-08-19 22:48 Seto Kousuke: esses 3 cliques só tão servindo pra tirar o jogador do ritmo
2017-08-19 22:48 Seto Kousuke: ahh, 1/6, tudo igual
2017-08-19 22:49 Kalindraz: aaheiuhaiueh
2017-08-19 22:49 Seto Kousuke: o ponto continua o mesmo
2017-08-19 22:49 Seto Kousuke: faz isso ai virar um reversezinho, 3 sons
2017-08-19 22:49 Seto Kousuke: que vai jogar 30 vezes melhor
2017-08-19 22:49 Seto Kousuke: e ainda realça a musica pq tu não fez isso nenhuma vez
2017-08-19 22:49 Seto Kousuke: fica identidade pra eles
2017-08-19 22:50 Kalindraz: done
2017-08-19 22:50 Seto Kousuke: ai sim, todos os jogadores agradecem
2017-08-19 22:50 Seto Kousuke: <3
2017-08-19 22:50 Seto Kousuke: faz isso em todos os 1/6 que é gg
2017-08-19 22:50 Seto Kousuke: papo, generalizei, mas n sei
2017-08-19 22:50 Seto Kousuke: mas boa parte deles vai ficar show mesmo
2017-08-19 22:51 Seto Kousuke: 01:07:509 (1,2,3,1,2,3) - um rotatezinho de 14° ?
2017-08-19 22:51 Seto Kousuke: ai tu alinha melhor https://osu.ppy.sh/ss/8888758
2017-08-19 22:51 Seto Kousuke: vai jogar bem menos tenso
2017-08-19 22:51 Seto Kousuke: e continuar tendo o impacto
2017-08-19 22:52 Seto Kousuke: (ai ajeita o DS ali e pá)
2017-08-19 22:52 Seto Kousuke: agora
2017-08-19 22:52 Seto Kousuke: esse aqui tu ajeita depois com calma
2017-08-19 22:52 Seto Kousuke: mas isso aqui precisa de um fix
2017-08-19 22:52 Seto Kousuke: 01:08:404 (1) - até 01:10:195 (1) -
2017-08-19 22:52 Seto Kousuke: faz a reverse começar no 1
2017-08-19 22:53 Seto Kousuke: 01:08:516 (2) - isso começa aqui01:08:404 (1) -
2017-08-19 22:53 Seto Kousuke: ai tu puxa o resto 1 tick pra trax
2017-08-19 22:53 Seto Kousuke: tras*
2017-08-19 22:53 Seto Kousuke: e ai vai ter uma nota em branco aqui 01:10:083 -
2017-08-19 22:53 Seto Kousuke: ela é a nota que faltava pra ter uma transição playable pra 01:10:195 (1) -
2017-08-19 22:53 Seto Kousuke: no entanto, esse jump ainda tem um enorme problema
2017-08-19 22:54 Seto Kousuke: 01:10:195 (1,2,3,4) - vo pegar como exemplo só os 4 primeiros
2017-08-19 22:54 Seto Kousuke: a intensidade tá muito unreadable e strongada
2017-08-19 22:54 Seto Kousuke: tu fez com que o 2->3 fosse absurdamente forte
2017-08-19 22:54 Seto Kousuke: mas ele é um som de apoio comum
2017-08-19 22:54 Seto Kousuke: tá bem maior do que 1->2 e 3->4
2017-08-19 22:54 Kalindraz: calma boy sou 1 pessoa só to indo com calma
2017-08-19 22:54 Kalindraz: saalvei até os log hehe
2017-08-19 22:54 Seto Kousuke: por isso eu falei, não fixa agora
2017-08-19 22:54 Seto Kousuke: só lê
2017-08-19 22:55 Seto Kousuke: absorve, comenta e marca pra depois
2017-08-19 22:55 Seto Kousuke: se não a gente fica 10 horas aqui
2017-08-19 22:55 Kalindraz: sure
2017-08-19 22:55 Seto Kousuke: https://osu.ppy.sh/ss/8888777
2017-08-19 22:55 Seto Kousuke: isso aqui é um exemplo
2017-08-19 22:55 Seto Kousuke: de como esse teu jump jogaria 30x mais intuitivo
2017-08-19 22:56 Seto Kousuke: som de apoio, é pra ter DS de apoio
2017-08-19 22:56 Seto Kousuke: nunca um DS agressivo mais forte do que os sons fortes
2017-08-19 22:56 Seto Kousuke: principalmente em mapa de bpm alto como esse
2017-08-19 22:56 Seto Kousuke: tu tem que prestar muita atenção nisso
2017-08-19 22:56 Seto Kousuke: o resto dos jumps tem o mesmo problema, sugir fixar os DS das notas de apoio e sons fortes de forma similar como esse dai
2017-08-19 22:57 Seto Kousuke: depois tu faz isso, caso tu concorde, claro
2017-08-19 22:57 Kalindraz: right
2017-08-19 22:57 Kalindraz: to reformulando pq eu tava com retardo quando fiz isso
2017-08-19 22:57 Seto Kousuke: cacete tem muita coisa
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: bora lá
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: isso daqui
2017-08-19 22:58 Kalindraz: vdd
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: é mais uma sugestão
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: não tá errado o seu, mas eu acho que pode ficar mais divertido
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: 01:16:464 (7) -
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: depois dessa nota, tem muita mudança no vocal
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: 01:16:688 (9,10,11,12,1) - e a forma como tu decidiu criar o ritmo eu não entendi muito bem
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: faz sentido, mas não represnta bem
2017-08-19 22:58 Seto Kousuke: 01:16:464 (7) - isso aqui como slider ficaria muito show
2017-08-19 22:59 Seto Kousuke: 01:16:688 (8) - aqui tu faz uma single note
2017-08-19 22:59 Seto Kousuke: ops
2017-08-19 22:59 Seto Kousuke: 01:16:688 - aqui
2017-08-19 22:59 Seto Kousuke: 01:16:800 - aqui slider
2017-08-19 23:00 Seto Kousuke: exemplo:
2017-08-19 23:00 Seto Kousuke: https://osu.ppy.sh/ss/8888805
2017-08-19 23:00 Seto Kousuke: dei um NC novo ali e ajeitei o AR só pra ver o ritmo
2017-08-19 23:00 Seto Kousuke: ignore a forma da pattern, é filler só
2017-08-19 23:00 Seto Kousuke: mas o DS eu ainda sugir, ênfase no 2 e no 4
2017-08-19 23:00 Seto Kousuke: após aquele slider
2017-08-19 23:01 Seto Kousuke: tu realça o vocal muito melhor dessa forma
2017-08-19 23:01 Seto Kousuke: ai depois daquele slider 5 tu te vira ai com o ritmo pq tu ja entendeu como funciona aheuohaeouea
2017-08-19 23:03 Kalindraz: yeah yeah
2017-08-19 23:04 Seto Kousuke: 01:19:374 (1,2,3,4,5,6,7) - eu legit não curti isso aqui muito não
2017-08-19 23:05 Seto Kousuke: achei bem ruinzin de jogar
2017-08-19 23:05 Seto Kousuke: o 1-2-3 tá ok, mas o que tu precisou fazer no 4-7 ficou meio forçadinho
2017-08-19 23:05 Seto Kousuke: talvez um reverse aqui?01:19:673 (3) -
2017-08-19 23:05 Seto Kousuke: mas ai é viadagem minha, não tem nada errado não
2017-08-19 23:06 Seto Kousuke: só acho que um reverse no 3 ali ainda pegando os sons importantes ainda realça o 01:20:046 (4) - e fica menos estressante de jogar
2017-08-19 23:06 Seto Kousuke: afinal, deu uma ''acalmada'', ninguém quer socar 4 cliques numa parte dessa depois desse 1,2,3 -q
2017-08-19 23:07 Seto Kousuke: enfim, a viadagem é essa, continuando
2017-08-19 23:07 Seto Kousuke: 01:24:373 (4,1,2,3) - 2 coisas
2017-08-19 23:07 Seto Kousuke: acho que esse 1 tinha que ter um DS do 4
2017-08-19 23:07 Seto Kousuke: tem intensidade nele, o stack não funfou muito nice não
2017-08-19 23:07 Seto Kousuke: 01:24:524 (1,2) - muito menos esse
2017-08-19 23:08 Kalindraz: fixando~~
2017-08-19 23:08 Seto Kousuke: pq tu ja tinha miado o momentum que a pattern anterior tinha feito, ai esse DS do 1-2 foi a cereja do bolo da tristeza
2017-08-19 23:08 Seto Kousuke: q
2017-08-19 23:09 Seto Kousuke: 01:26:091 (1,2,1) - deu pra sacar tua ideia
2017-08-19 23:09 Seto Kousuke: mas não é assim que funciona não >w<
2017-08-19 23:09 Seto Kousuke: tipo
2017-08-19 23:09 Seto Kousuke: 01:25:643 (1,2) - aqui tá ok pq eles jogam meio lento
2017-08-19 23:09 Seto Kousuke: em comparação ao resto
2017-08-19 23:09 Seto Kousuke: 01:26:091 (1,2,1) - aqui não, foi 1/4 na veia
2017-08-19 23:10 Seto Kousuke: https://osu.ppy.sh/ss/8888851
2017-08-19 23:10 Seto Kousuke: algo assim ainda teria o mesmo impacto, só que mais jogavel
2017-08-19 23:10 Kalindraz: done
2017-08-19 23:11 Seto Kousuke: aha, achei um exemplo bacana do que eu queria falar
2017-08-19 23:11 Seto Kousuke: 01:26:986 (7,8,9,10,11,12,13,14) -
2017-08-19 23:11 Seto Kousuke: selecionei só apartir do 7 pra n ficar mt grande
2017-08-19 23:12 Seto Kousuke: um NC aqui faz muito a diferença 01:27:434 (11) -
2017-08-19 23:12 Seto Kousuke: 01:27:210 (9) - normalmente as quebras seriam aqui por causa do clap dessa ''long stream'' (em aspas pq é alternate)
2017-08-19 23:13 Seto Kousuke: mas como tu tá seguinda o vocal
2017-08-19 23:13 Seto Kousuke: ela segue uma lógica diferente, então tenta sempre que possível ajudar com NC
2017-08-19 23:13 Kalindraz: sure
2017-08-19 23:13 Seto Kousuke: nessas quebras onde inverte o movimenta e tal
2017-08-19 23:13 Seto Kousuke: o mapa inteiro pode ser melhorado com isso eu acho
2017-08-19 23:13 Kalindraz: LOL
2017-08-19 23:13 Kalindraz: se quiser postar o log pra free kds
2017-08-19 23:14 Kalindraz: deus te agradece
2017-08-19 23:14 Seto Kousuke: DISAODISAOD
2017-08-19 23:14 Seto Kousuke: né
2017-08-19 23:14 Kalindraz: e eu te agradeço de outra forma :smirk:
2017-08-19 23:14 Seto Kousuke: me dando supporter? eu aceito
2017-08-19 23:14 Seto Kousuke: to precisando
2017-08-19 23:14 Seto Kousuke: q
2017-08-19 23:14 Kalindraz: so se fosse rico
2017-08-19 23:15 Seto Kousuke: e logo depois, aqui o exemplo perfeito que eu queria mencionar 01:27:770 (14,15) -
2017-08-19 23:15 Seto Kousuke: o mapa tem muito stack random, quando digo random, não é de ''sem sentido''
2017-08-19 23:15 Seto Kousuke: mas que tem muito stack vindo do nada
2017-08-19 23:16 Seto Kousuke: não é bem um problema, mas só pra tu prestar atenção nesse vício
2017-08-19 23:16 Seto Kousuke: pq tem momento que rola transição
2017-08-19 23:16 Seto Kousuke: intensidade
2017-08-19 23:16 Seto Kousuke: vocal dá uma puxada, e tem lá, um stack
2017-08-19 23:16 Seto Kousuke: normalmente tu evita stack em momentos assim sabe q
2017-08-19 23:16 Seto Kousuke: 01:31:688 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1) - agora isso aqui meu jovem
2017-08-19 23:17 Seto Kousuke: 2 coisas, lembra do NC que eu falei? poisé, aqui tem isso, porém
2017-08-19 23:17 Seto Kousuke: tem outra coisa que é um problema meio gritante
2017-08-19 23:17 Seto Kousuke: do jeito que tá ai, tu criou 2 momentums, 01:32:359 (7,11) -
2017-08-19 23:17 Seto Kousuke: 7 e 11
2017-08-19 23:17 Seto Kousuke: não acontece nada neles meu bem -q
2017-08-19 23:17 Seto Kousuke: tu botou uma quebra de uma ''stream'' enorme 2 vezes
2017-08-19 23:17 Seto Kousuke: em nada
2017-08-19 23:17 Seto Kousuke: a quebra forte era pra ter aqui 01:32:583 (9) -
2017-08-19 23:18 Seto Kousuke: e aqui até 01:32:919 (12) -
2017-08-19 23:18 Seto Kousuke: 01:33:143 (14,15,16,1) - isso ta ok pela transição
2017-08-19 23:18 Seto Kousuke: mas pra ter quebra agressiva tipo o 7 e o 11
2017-08-19 23:18 Seto Kousuke: tem que ser no 9 principalmente
2017-08-19 23:18 Seto Kousuke: e no 12 se tu quiser
2017-08-19 23:18 Seto Kousuke: porque é lá que o vocal dá a truncada de momentum
2017-08-19 23:19 Kalindraz: sure done
2017-08-19 23:20 Seto Kousuke: 01:33:479 (1,2,3) - ficou fofinho, mas eu broxei hard aqui
2017-08-19 23:20 Seto Kousuke: o mapa tá cheio de coisa do caralho
2017-08-19 23:20 Seto Kousuke: e na hora do CHOPPA CHOPPA CHOPPA
2017-08-19 23:20 Seto Kousuke: vem 3 sliders assim num DS broxante
2017-08-19 23:20 Seto Kousuke: -q
2017-08-19 23:20 Seto Kousuke: se tu quisesse fazer uns jump de vai e vem locão
2017-08-19 23:20 Seto Kousuke: ia ser imbecil, mas ia ser do caralho
2017-08-19 23:20 Kalindraz: indeed
2017-08-19 23:21 Seto Kousuke: 01:39:747 (1,2) - muito pouco
2017-08-19 23:21 Seto Kousuke: 01:41:986 (11,1) - muito grande
2017-08-19 23:21 Seto Kousuke: fica inconsistente
2017-08-19 23:21 Seto Kousuke: eu aconselhor tu fazer as coisas mais similares
2017-08-19 23:22 Seto Kousuke: o DS desse 11,1 tá bacana
2017-08-19 23:22 Seto Kousuke: se eu fosse tu, eu deixaria similar o dele em todos os ''TCHAN''
2017-08-19 23:22 Seto Kousuke: e eu ainda tiraria essa nota
2017-08-19 23:22 Seto Kousuke: e stackava 01:42:210 (1,1) -
2017-08-19 23:22 Seto Kousuke: sinto que fica muito mais ''TCHAN''
2017-08-19 23:22 Seto Kousuke: ''WOW''
2017-08-19 23:23 Seto Kousuke: 01:42:957 - lembra dos stack random ?
2017-08-19 23:23 Seto Kousuke: esse 01:42:770 (3) - tinha que stackar no 4
2017-08-19 23:23 Seto Kousuke: 01:42:770 (3,4) -
2017-08-19 23:24 Seto Kousuke: a gameplay fica muito mais intuitiva e loyal
2017-08-19 23:24 Seto Kousuke: a sílava do 01:42:658 (2) - é apoio do01:42:770 (3) -
2017-08-19 23:24 Seto Kousuke: ou melhor, perdão
2017-08-19 23:24 Seto Kousuke: o 3 é o apoio do 4
2017-08-19 23:24 Seto Kousuke: se tu stacka 2->3...tu tá dizendo pro jogador que o 2 é apoio do 3
2017-08-19 23:25 Seto Kousuke: e essa sessão inteira tem muita inconsistencia de ideia e de DS
2017-08-19 23:25 Seto Kousuke: por exemplo
2017-08-19 23:25 Kalindraz: yeah
2017-08-19 23:25 Seto Kousuke: no começo tu fala o seguinte com o teu mapa ''aqui agora tem momentum pesado no TCHA''
2017-08-19 23:25 Kalindraz: done too xd
2017-08-19 23:25 Seto Kousuke: mas aqui tu ignora 01:44:001 (10) -
2017-08-19 23:25 Seto Kousuke: tu faz ele ser só mais uma parte de uma triplet filler
2017-08-19 23:25 Seto Kousuke: fica inconsistente tuas ideias
2017-08-19 23:26 Seto Kousuke: e ainda dá enfase nisso aqui for some reason 01:44:225 (1) -
2017-08-19 23:26 Seto Kousuke: 01:45:792 (11) - mesma coisa no tcha daqui
2017-08-19 23:26 Seto Kousuke: e fez pior aidna aqui 01:47:471 (1,2) -
2017-08-19 23:26 Seto Kousuke: porque tu fez um momentum absurdo do 1->2
2017-08-19 23:26 Seto Kousuke: e tem um TCHA ali no meio
2017-08-19 23:26 Seto Kousuke: 01:41:986 (11,1) - algo tipo isso aqui com aquela pausa de 1 tick ia ficar muuuuito bad ass
2017-08-19 23:27 Seto Kousuke: e aqui nessa transição tu trolou
2017-08-19 23:27 Seto Kousuke: 01:53:180 (1) -
2017-08-19 23:28 Seto Kousuke: isso ficou muito do caralho 01:53:180 (1,2,3,4,5,6,7) -
2017-08-19 23:28 Seto Kousuke: ai tu zuou o rolê com 01:54:300 (8,9,10,11,12,1) -
2017-08-19 23:28 Seto Kousuke: 01:54:412 (9) - deleta essa nota
2017-08-19 23:28 Seto Kousuke: e adiciona uma aqui
2017-08-19 23:28 Seto Kousuke: 01:54:524 -
2017-08-19 23:28 Seto Kousuke: lá embaixo
2017-08-19 23:28 Seto Kousuke: https://osu.ppy.sh/ss/8888962
2017-08-19 23:28 Seto Kousuke: tá torto, mas dá pra ter uma ideia
2017-08-19 23:29 Seto Kousuke: ''I'LL GIVE YOU NOTHING ! TUTUTUTUTUUUUUMM''
2017-08-19 23:29 Seto Kousuke: vai ser uma ficar um gameplay de arrepiar cús dessa forma
2017-08-19 23:30 Seto Kousuke: essas 2 triplets com esses single taps do 01:53:852 (6,7,8) - terminando num fucking jump awesome pro recem-feito 01:54:524 (9,10,11,12,1) -
2017-08-19 23:30 Seto Kousuke: vai jogar muito mas muito foda
2017-08-19 23:30 Seto Kousuke: ai depois o mapa volta a broxar as fuck com isso aqui 01:56:315 (8,1) -
2017-08-19 23:30 Seto Kousuke: mas acho que os kiai tudo tu vai ajeitar sipá
2017-08-19 23:30 Seto Kousuke: então vou ignorar o kiai
2017-08-19 23:32 Kalindraz: well ta indo
2017-08-19 23:32 Kalindraz: kkk
2017-08-19 23:32 Seto Kousuke: tudo o que eu falei até esse segundo kiai, se repete no resto do mapa, stacks que zoam intensidade, escolha não muito boa de ritmos
2017-08-19 23:32 Seto Kousuke: alternate quebrando onde não tem som, etc
2017-08-19 23:32 Seto Kousuke: eu vo parar por aqui pq to morrendo de soninho, mas é basicamente o que eu falei, só que em momentos diferentes
2017-08-19 23:32 Seto Kousuke: por exemplo
2017-08-19 23:32 Seto Kousuke: 02:44:897 (13,14,1) -
2017-08-19 23:32 Seto Kousuke: stack random zuando intensidade you see
2017-08-19 23:33 Seto Kousuke: 02:53:180 (9,10,11,12,13,14,15,16) -
2017-08-19 23:33 Seto Kousuke: uns NC aqui ajuda pra cacete
2017-08-19 23:33 Seto Kousuke: etc...
2017-08-19 23:33 Seto Kousuke: são fixes que tu ja aprendeu a fazer até o segundo kiai
2017-08-19 23:34 Seto Kousuke: btw, esses NC, quando tu muda agressivamente a pattern, tipo essa ai
2017-08-19 23:34 Seto Kousuke: bota a cor forte por favor -q
2017-08-19 23:34 Seto Kousuke: e bom, desculpa eu falo demais, por hora é isso
2017-08-19 23:34 Kalindraz: relaxa
2017-08-19 23:34 Seto Kousuke: resumidamente, o mapa tá do caralho, mas eu sinto que tu tem muita dificuldade em escolher o ritmo certo
2017-08-19 23:34 Seto Kousuke: e ai consequentemente tu te confunde e zoa intensidade
2017-08-19 23:35 Seto Kousuke: pq a estrutura em si tá impecável, tá consistente, tá bonitinho
2017-08-19 23:35 Seto Kousuke: o que fode mesmo é em relação a música
2017-08-19 23:35 Seto Kousuke: aehouaheuoae
2017-08-19 23:35 Seto Kousuke: e o gameplay no caso, etc
2017-08-19 23:36 Kalindraz: eu sou um fodido relaxa
2017-08-19 23:36 Kalindraz: well é primeiro mapping de algo assim
2017-08-19 23:36 Kalindraz: entao é normal ter muita inconsistencia
2017-08-19 23:36 Seto Kousuke: fun fact
2017-08-19 23:36 Seto Kousuke: tu é tão consistente
2017-08-19 23:36 Seto Kousuke: que até na inconsistencia
2017-08-19 23:36 Seto Kousuke: tu foi consistente
2017-08-19 23:36 Seto Kousuke: JODISAJIPDASJD
2017-08-19 23:37 Seto Kousuke: tipo, ficou zoado, mas ficou zoado consistentemente tá ligado
2017-08-19 23:37 Seto Kousuke: aedjapedijipdeajipadeade

qt
Ideal

(primeira versão do mapa, 6.38*)
chopp do centro-oeste

peguei no mesmo dia da publicação do mapa pq why not
Aro
Hey! My English isn't fluent, so excuse any language mistakes I do.

Gangsta
00:14:113 (3,1,2) - flows too harsh
00:14:785 (1) - unnessary high spacing
-> would make more sense if you space 00:14:449 (1,2,3) - more and 00:14:785 (1) - much less, beceause 1-3 have much stronger songs (smth like this for example:http://i.imgur.com/OhPYRSE.png)
00:16:688 (2,4) - lacks emphasis
00:18:031 (5) - i don't know why is so much spaced campered to 00:17:583 (1,2,3,4) - also 00:18:031 (5) - ends on a really strong beat that needs to be clicked in my opinion
00:18:479 (1) - unjustified high spacing
00:21:165 (1,2,3,4) - why did map this so much different from 00:17:583 (1,2,3,4,5) - the vocals imply the same object patterning
00:16:688 (2,3,4) - and 00:20:270 (3,4) - ^ (same case but with kick)
00:15:568 (7) - and 00:19:150 (6,7,8) - ^(same case but with snare)
00:24:300 (1,2,3,1,2,3) - this is awkwardly random really harsh flow, also i don't know why you emphasised this circle (00:24:636 (1) - ) instead of this one (00:24:524 (3) - )
00:37:397 (x) - unnessary undermap
00:40:643 (1) - 00:41:539 (1) - needs more emphasis cause of its special snare sound campared to the others
00:54:971 (1) - ^ (00:55:867 (1) - this one is fine because of its higher spacing compared to the others)
01:05:718 (1,2,3,1,2,3) - i like the idea but the emphasis is screwed again (01:05:830 (2,2) - these don't need the emphasis, 01:05:718 (1,1) - these need the emphasis and 01:05:718 (1) - more than 01:06:053 (1) - )
01:06:837 (3,5) - not different despite the drum
01:10:195 (1,2,3,4,1,2,3,4) - its really hard to expect because there is no build up before it, lower spacing or built up the spacing before it

I will just leave some general advice, cause there are the same mistakes over and over again:
Emphasis:
Certain sounds which are special should be mapped in a special way, for example, a very strong drum, snare in a stream of vocal circles. You can do this by sliders (but notice that the slider tail emphasis sounds less than just a circle)
-> I see that you used changing the flow of streams later on to show certain sounds, but notice that a movement change emphasise a sound by its strength. So if the flow changes massively on a week special sound in a stream in which strong special sounds change the movement only a bit, that's bad emphasis.
I hope you understand what I mean ^^'
Consistency:
Avoid major composition differences in similar sections of a song. Variety is an important aspect of mapping, but don't make things look random.

Good Luck with your map! o/
Topic Starter
Bastionior

Aro wrote:

Hey! My English isn't fluent, so excuse any language mistakes I do. Relax :3

Gangsta
00:14:113 (3,1,2) - flows too harsh Fixed, i guess
00:14:785 (1) - unnessary high spacing i gonna do a mention on end
-> would make more sense if you space 00:14:449 (1,2,3) - more and 00:14:785 (1) - much less, beceause 1-3 have much stronger songs (smth like this for example:http://i.imgur.com/OhPYRSE.png)
00:16:688 (2,4) - lacks emphasis
00:18:031 (5) - i don't know why is so much spaced campered to 00:17:583 (1,2,3,4) - also 00:18:031 (5) - ends on a really strong beat that needs to be clicked in my opinion my bad i fixed
00:18:479 (1) - unjustified high spacing ^
00:21:165 (1,2,3,4) - why did map this so much different from 00:17:583 (1,2,3,4,5) - the vocals imply the same object patterning ^
00:16:688 (2,3,4) - and 00:20:270 (3,4) - ^ (same case but with kick)
00:15:568 (7) - and 00:19:150 (6,7,8) - ^(same case but with snare)
00:24:300 (1,2,3,1,2,3) - this is awkwardly random really harsh flow, also i don't know why you emphasised this circle (00:24:636 (1) - ) instead of this one (00:24:524 (3) - ) ^
00:37:397 (x) - unnessary undermap Fixed i guess
00:40:643 (1) - 00:41:539 (1) - needs more emphasis cause of its special snare sound campared to the others fixed
00:54:971 (1) - ^ (00:55:867 (1) - this one is fine because of its higher spacing compared to the others) modified
01:05:718 (1,2,3,1,2,3) - i like the idea but the emphasis is screwed again (01:05:830 (2,2) - these don't need the emphasis, 01:05:718 (1,1) - these need the emphasis and 01:05:718 (1) - more than 01:06:053 (1) - ) ^
01:06:837 (3,5) - not different despite the drum
01:10:195 (1,2,3,4,1,2,3,4) - its really hard to expect because there is no build up before it, lower spacing or built up the spacing before it ^

About refuse somethings.. The points quoted that matches the purple combo has a special purpose
At the end of each point of the timeline next to the measure note I emphasized some type of pattern that matches both the song in the vocal, if you notice the purple combo doesn't have an exact DS (distance snap), they were random distances however
The gray combo is with an active ds of 1.5 ds x1.0 sv until the end of the song and when I want to emphasize some part I use this purple combo, and well some distances that you mentioned as exaggerated, I got feedback from some Brazilian players To see if they could pass without difficulty and the result was in favor of the expected, in less words the vast majority passed without difficulty but if they point this pattern on next mods I will fix accordingly.


I will just leave some general advice, cause there are the same mistakes over and over again:
Emphasis:
Certain sounds which are special should be mapped in a special way, for example, a very strong drum, snare in a stream of vocal circles. You can do this by sliders (but notice that the slider tail emphasis sounds less than just a circle)
-> I see that you used changing the flow of streams later on to show certain sounds, but notice that a movement change emphasise a sound by its strength. So if the flow changes massively on a week special sound in a stream in which strong special sounds change the movement only a bit, that's bad emphasis.
I hope you understand what I mean ^^'
Consistency:
Avoid major composition differences in similar sections of a song. Variety is an important aspect of mapping, but don't make things look random.
Well it's my first attempt at this kind of map, I'm fixing those inconsistencies over time with the arrival of more mods
Good Luck with your map! o/
Thanks xD
- titan
hi, really short mod from my queue

SPOILER
00:19:150 (6,7,8,9,10) - would look better with some curve imo
00:22:845 (2,3,4,5,1) - make this rounder
00:29:001 (1) - move this to the left a few pixels
00:44:001 (4,5) - make these parallel
00:44:673 (7) - end this at the red tick instead
00:58:330 (5,6,7,8,9,10,11) - make this rounder
00:58:330 (5,11) - overlap these
01:41:203 (4,5,6,7,8,9,10,11) - make this rounder
01:55:195 (2,6,8) - bad blankets
good luck!
corninho
place holder pra moddar amanhã
corninho
mod
00:23:516 (2,1) - separar??
00:23:516 (2,1) - espaçar mais isso...
00:56:986 (2,3) - separar
01:10:195 (1,2,3,4,1,2,3,4) - nerf
01:10:195 (1,2,3,4,1,2,3,4) - bota na esquerda
04:26:874 (7,8) - tela owo
04:45:121 (1,2,3,4) - sinceramente,ficou muito feio
Pho
Yo, from my queue

[Gangsta]
  1. 00:14:673 (3,1) - that's a pretty huge spacing change, it's better if you scale up the three circles to give more momentum into the next jump or put them closer to the next combo.
    Same for:
    00:21:053 (8,1) -
  2. 01:04:374 (2) - this looks like it breaks the ladder pattern for no particular reason
  3. 01:36:837 (12,13,1) - these stack into slider jumps can be pretty nasty, especially if spacing is high and flow is narrow-angled since you have no momentum from the stack (because you stopped there for a moment) to manage this jump.
    Same for 02:44:897 (13,14,1) - . It might be good to tone down the spacing.
  4. 01:39:747 (1) - shouldn't this be a slider? Also there's a beat missing at 01:40:755 -
  5. 01:47:471 (1,2,1) - 1/4 huge spacing into small spacing and both in the same direction lol, i think this could be nerfed
  6. 01:53:404 (3) - should be a slider for vocals
  7. 02:39:747 (1,2,1,2) - this looks kinda harmful to play at this speed because low spacing into high spacing with same direction. A more angled movement would be better here.
  8. 02:45:121 (1,2,3,4,5,6,7) - Yea I don't know if you really want to follow vocal beats exactly here, but purely following 1/4 here doesn't work out. Accurately it should be more like this (1/12 based):
    https://puu.sh/xBU5B/be298cd40d.png
    Alternatively just following the instruments would make this easier to manage.
  9. 04:48:255 (8) - this looks a bit broken lol
  10. 05:36:837 (1) - Circle emphasized better tbh
  11. 06:08:852 (6,2) - e
  12. STRAAAAAAAAANGE music why is that ending there lol
Just glanced through it, still hope it helps somewhat
GL
Topic Starter
Bastionior
@Tainha and Titan all fixed too!

Pho wrote:

Yo, from my queue Yo!! :d/

[Gangsta]
  1. 00:14:673 (3,1) - that's a pretty huge spacing change, it's better if you scale up the three circles to give more momentum into the next jump or put them closer to the next combo. hmm scale up.. sure! Fixed!
    Same for:
    00:21:053 (8,1) - Same
  2. 01:04:374 (2) - this looks like it breaks the ladder pattern for no particular reason Yeah, my bad ,_,
  3. 01:36:837 (12,13,1) - these stack into slider jumps can be pretty nasty, especially if spacing is high and flow is narrow-angled since you have no momentum from the stack (because you stopped there for a moment) to manage this jump.
    Same for 02:44:897 (13,14,1) - . It might be good to tone down the spacing. I Tried something different to equal ur answer
  4. 01:39:747 (1) - shouldn't this be a slider? Also there's a beat missing at 01:40:755 - Yeah, Thanks for catch!
  5. 01:47:471 (1,2,1) - 1/4 huge spacing into small spacing and both in the same direction lol, i think this could be nerfed Nerfed "2"a bit!
  6. 01:53:404 (3) - should be a slider for vocals True, fixed
  7. 02:39:747 (1,2,1,2) - this looks kinda harmful to play at this speed because low spacing into high spacing with same direction. A more angled movement would be better here. Indeed.
  8. 02:45:121 (1,2,3,4,5,6,7) - Yea I don't know if you really want to follow vocal beats exactly here, but purely following 1/4 here doesn't work out. Accurately it should be more like this (1/12 based):
    https://puu.sh/xBU5B/be298cd40d.png
    Alternatively just following the instruments would make this easier to manage. eeh.. fixed, i bit sad, because assuming I fixed it, it blurred the aesthetics of the pattern, whatever I did it to follow the vocal like you said :c
  9. 04:48:255 (8) - this looks a bit broken lol my bad, i removed some sliders points to give the impression of a sharp angle look better
  10. 05:36:837 (1) - Circle emphasized better tbh Sure!
  11. 06:08:852 (6,2) - e sorry for overlap, fixed
  12. STRAAAAAAAAANGE music why is that ending there lol
    well, it seemed favorable to finish there, since from the beginning the vocal was something constant and harmonical in 1/4, 1/3, soon after there is so much emphasis of the vocal or instrumental, in my view, mapping this part seems dull or boring, well thats it
Just glanced through it, still hope it helps somewhat
GL
Really thanks for mod :d/ applied all!! sounds cool
-Smine-
Oi Kalindo az, venho humildemente dar minha opinião/sugestão para o mapa >3

Tipo, as patterns do mapa são mt interessantes, mas eu me senti desconfortável com a clareza delas em alguns momentos. tipo, são 2 colors do map, a roxa é para a melodia da musica (ou partes lentas) e a cinza para o rap. Nas partes do rap, essas streams que não estão stackadas confundem o player, a idéia que eu tive é a seguinte: Durante a parte do rap vc colocar a color roxa,ou outra color para quando isso acontecesse,OU, você nas partes de rap não fizesse essas streams e colocasse uma pattern diferente.

Bom, eu não sou experiente como você em mapear, mas esse é o meu feedback para o mapa :D
Bye, kalindo az
Cubzy
Fact: esse é o verso mais rápido do Krizz Kaliko iirc
Net0
Esse mapa tá pronto o.o
Please sign in to reply.

New reply