forum

The Kira Justice - Unravel (Opening de "Tokyo Ghoul")

posted
Total Posts
4
Topic Starter
Nukrid
This beatmap was submitted using in-game submission on sexta-feira, 9 de março de 2018 at 18:52:06

Artist: The Kira Justice
Title: Unravel (Opening de "Tokyo Ghoul")
Tags: lynar tkj cover me diga entao
BPM: 135
Filesize: 9173kb
Play Time: 03:50
Difficulties Available:
  1. Lynar (4,28 stars, 590 notes)
Download: The Kira Justice - Unravel (Opening de "Tokyo Ghoul")
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
Oh please just tell me, please just tell me, what's really going on...
Bastionior
olá voce pediu minha ajuda sobre a questão de sliders e ritmo bem vamos lá:
ah nao precisa dar kds lol

bem isso é muito subjetivo saca só: essa parte aqui 01:02:992 - voce seguiu muito bem colocando single notes sério ta corretíssimo, se voce quer adicionar sliders simplesmente e só substituir as notas por sliders dessa forma vou pegar um modelo que voce fez
atualmente seu modelo é assim


a minha visão é a mesma coisa só que com slliders:

sacas o que fiz? apenas peguei os sliders e deixei longos com proximidade de 1 tick de distancia pra proxima nota com o mesmo ritmo, da pra notar mais essa diferença no gameplay se voce for em timing painel e mudar o hitsoound de normal para soft porque atualmente no normal voce ainda sente um desfoque de 2 notas e fica tenso jogar dessa forma.
mas bem voce ainda pode diversificar sem modificar o ritmo veja só com o mesmo modelo anterior vou fazer uma alteração:


entende?, isso fica a tudo seu critério se voce quiser botar sliders, voce coloca, se quiser colocar só nota tbm coloca, ambos seguem o ritmo conforme voce fez, a divisao de como voce vai fazer depende de como voce quer meu caro =)

se tiver alguma duvida call me ingame
Topic Starter
Nukrid

Kalindraz wrote:

olá voce pediu minha ajuda sobre a questão de sliders e ritmo bem vamos lá:
ah nao precisa dar kds lol

bem isso é muito subjetivo saca só: essa parte aqui 01:02:992 - voce seguiu muito bem colocando single notes sério ta corretíssimo, se voce quer adicionar sliders simplesmente e só substituir as notas por sliders dessa forma vou pegar um modelo que voce fez
atualmente seu modelo é assim


a minha visão é a mesma coisa só que com slliders:

sacas o que fiz? apenas peguei os sliders e deixei longos com proximidade de 1 tick de distancia pra proxima nota com o mesmo ritmo, da pra notar mais essa diferença no gameplay se voce for em timing painel e mudar o hitsoound de normal para soft porque atualmente no normal voce ainda sente um desfoque de 2 notas e fica tenso jogar dessa forma.
mas bem voce ainda pode diversificar sem modificar o ritmo veja só com o mesmo modelo anterior vou fazer uma alteração:


entende?, isso fica a tudo seu critério se voce quiser botar sliders, voce coloca, se quiser colocar só nota tbm coloca, ambos seguem o ritmo conforme voce fez, a divisao de como voce vai fazer depende de como voce quer meu caro =)

se tiver alguma duvida call me ingame
Obrigado, fiz uma mudanças nessa parte de acordo com minha visão meu caro :)
Ataraxia
Carai, para um primeiro mapa, ficou mto show, parabens

se vc quiser aquela olhadinha, tamo ai
BanchoBot
This modding thread has been migrated to the new "modding discussions" system. Please make sure to re-post any existing (and unresolved) efforts to the new system as required.
Please sign in to reply.

New reply