forum

Avalie o avatar e a assinatura acima (Editada por você)

posted
Total Posts
2,110
show more
lSolar_old
9/10
7/10
Zack
9/10 :< ficou um pouco estranho...
8/10 fiquei com tontura não sei porque :< ....
lSolar_old
7/10 - por nao ter feito share comigo Cadê a borda.
7/10 - Desfoque 100% e borda grande demais. :[ '
Elfuun_old
7/10 - imagem estranha
8.5/10 - nice
Riiku
8/10
7/10
[Luanny]
8/10
9/10
lSolar_old
10/10 - Troca de set af af af .
Hamuko
6/10
7/10

e
CARALHO ELFUUN KILLER INSTINCT 100000000000000000000000000000000000000/10
[Luanny]

lSolar wrote:

Troca de set af af af .
Não sou como você que troca a cada 5 minutos. Quando uso um set fico um bom tempo com ele.

@on 9/10 - não tem tits não gostei
10/10 olhar seduzente
Arcmera
10/10 - Admito que ri da primeira vez que vi.
9/10 - Muito branco/espaço vazio imo. Mas como não tem nada mais para preencher. Pontos de criatividade para quem fez o desenho. (Quem fez o desenho?)

Quanto aos sempre existentes "ain já avaliei o seu" ou "toma nota menor porque já enjooei de avaliar o seu" etc., existe uma solução um tanto quanto óbvia no caso.

Se você já avaliou, não avalie de novo. Simples.

Acredito que o propósito deste tópico deveria ser a discussão das técnicas para se fazer os avatares/assinaturas e criticas pessoais sobre como deveria melhorar ou o porque que não gostou. Coisas assim. E não um "joguinho" onde você fica de mimimi porque já avaliou a mesma imagem 123156797 vezes.

O dono do tópico que me corrija.

DJ Angel wrote:

EDIT2: Custa assim tanto botar uma descrição em vez de ganhar posts falando ''1'' ou ''10'', carai. isso não é zona livre.
Zack
10/10 - Achei que ficou legal :3 ... Por mim não mudaria nada -q
9/10 - Se tivesse um fundo, acho que ficaria melhor.
picksniver
3/10
2/10
lSolar_old
10/10 - adorei teta
Hamuko

lSolar wrote:

10/10 - adorei teta
Sério que tu vai continuar com isso?
6/10
7/10
Topic Starter
DJ Angel

MarcusTH wrote:

MarcusTH
10/10 - Admito que ri da primeira vez que vi.
9/10 - Muito branco/espaço vazio imo. Mas como não tem nada mais para preencher. Pontos de criatividade para quem fez o desenho. (Quem fez o desenho?)

Quanto aos sempre existentes "ain já avaliei o seu" ou "toma nota menor porque já enjooei de avaliar o seu" etc., existe uma solução um tanto quanto óbvia no caso.

Se você já avaliou, não avalie de novo. Simples.

Acredito que o propósito deste tópico deveria ser a discussão das técnicas para se fazer os avatares/assinaturas e criticas pessoais sobre como deveria melhorar ou o porque que não gostou. Coisas assim. E não um "joguinho" onde você fica de mimimi porque já avaliou a mesma imagem 123156797 vezes.

O dono do tópico que me corrija.


Esse marcus é o cara
eu vou ser sincero, eu cometi um erro muito grande que so me apercebi bem depois de ter criado esse tópico, que foi que não deveria ser apenas Avalie mas sim algo como Avalie e comente ou Avalie e critique o avatar/assinatura acima.

Devido a esse fato, e sendo já muito tarde para mudar, a antiga regra do

DJ Angel wrote:

EDIT2: Custa assim tanto botar uma descrição em vez de ganhar posts falando ''1'' ou ''10'', carai. isso não é zona livre.
Já não se aplica atualmente, visto que além de o tópico ser apenas ''avaliar'' de 1 a 10, a zona livre foi fechada

MAS. Isso não significa que não devam criticar ou comentar, assim como eu falei no topico principal

Uma pessoa só aprende com seus erros quando lhe são apontados
Não precisa ser sempre. só de vez em quando, eu chequei a ultima página e vi só 10/10 10/10 10/10, cara, isso não é um topico de auto-motivação em que voce dá 10 e recebe 10, pqp

Quanto á reavaliação, acho retardado diminuirem a avaliação por estar avaliando de novo, se é para isso, mais vale se segurar e nem postar.
E sinceramente, se já tem o mesmo set há mais de 2 ou 3 meses, seriamente deveria mudar, ou não postar no topico, para evitar reavaliações, evitando assim confusões, se já tiver sido avaliada por 90% da comunidade do pt, claro que não vão ter outra escolha sem ser reavaliar para o topico ir para a frente...

MAS. Isso não significa que se deva dar menos nota.

tl;dr - Sugiro que comentem sempre que possam, quanto ás reavaliações, leia a parte de cima para entender que por vezes a culpa é de ambos os lados, mas nunca se deve baixar e/ou criticar por ter um set por longo tempo.

Post-Scriptum : Não me entendam mal, nem todos precisam de ter habilidades ou conhecimentos com programas de edição de imagem para comentar, pode apenas dar a sua primeira impressão sobre a imagem, não precisa ser sempre.

Marcus - Não só te apoio como acrescentei detalhes, não preciso corrigir algo que não tem nenhuma mentira, se quiser discutir mais sobre o topico manda pm via forum ou in-game, vlw pelo feed.

======================= PULEM ESSE POST, E NÂO DÊEM QUOTE =======================
Kazuo
aroba teta
9/10 bonitinho
7/10

só quero que avaliem a vector que fiz :3
Elfuun_old
9/10 - gostei do close, deixou o avatar bem distinto
10/10 - bonitas cores

@Teta: Killer Instict é foda :3
lSolar_old
10/10
Zack
9/10 - Não consegui enxergar uma borda, mas ainda sim, sem ela ficou legal.
9/10 - :< O rosto da Miku quase não aparece, só vejo os olhos, mas tudo bem. Do resto, ficou bem legal :D
lSolar_old
Zack tenho um presentinho pra você <333

10/10 - Zack + Neko = <<<<<<<<<<<<:
10/10 - Bolhas <3
Elfuun_old
8/10
Hamuko
100/10 Fulgore lindo demais
100/10 Clássico~
lSolar_old
6/10
7/10
JhowM
9/10
8/10
vish
nyan
[Luanny]
10/10 nunca te vi com galinha nuclear no avatar
10/10 pokerfacerumia
Mismagius
69/10 muito sexy
96/10 me deixou duro que nem um tijolo
Topic Starter
DJ Angel
8/10 - vetor demasiado transparente e não entendi que porra é essa
10/10 - C.QUEIROZ
lSolar_old
8/10
7/10
K3nsh1n_H1mur4
6/10 - Não fica legal Share-Avatar sem o ponto de ligação com o outro. Não é só cortar no meio.
4/10 - Too much rosa. E loli cheia de sangue, só funciona com a Nyuu.
Cara_Legal_old
10/10 ficou dahora esse efeito de sombra ai,e o estilo ficou legal.
100/10 esses monte de loiro/loira tá lembrando um monte de personagem diferente......
*Tentando adivinhar quais são todos os personagens da sign*
K3nsh1n_H1mur4
5/10 - Parece deformado, meio espremido.
6/10 - Uma fila. Parecem esperando um onibus, talvez?

Bishou no Teresa é o avatar.

Na ordem (esq. p/ dir.): Helen, Deneve, Clare e Miria.
GojiroBR
9/10 - Eu não sou um grande fã de Claymore; ela não está tão bem redimensionada... mas é bem simpática de se ver.
7/10 - Muitas faces, pouco espaço entre elas e traços nem um pouco parecidos.
NinjaX1
?/?
lol achei foda 10/10
lSolar_old
<3 Amei
Hamuko
7/10 Taiga~
4/10 Imagem do centro não está limpa aka feia.
Yuki-chan_old
10/10 :3
9/10
NinjaX1
afsfasdad 10/10 sem+
omgomgomg 10/10 *³*
[Luanny]
8/10 bem feita, tem alguns defeitinhos pequenos que daria para arrumar
10/10 cats
RageTH
5/10 a minha de vidro é mais bonita
10/10 tem meu sobrenome
lSolar_old
0/0
show more
Please sign in to reply.

New reply