[Finalizado] TBD 2017 - Torneio Brasileiro de Duplas

posted
Total Posts
51
show more
MouseEasy
ta de volta pessoal
Idealism
hum :pensando:
Yuii-

MouseEasy wrote:

ta de volta pessoal
Topic Starter
Kuron-kun
yuii faz dupla comigo te pago um sorvete
Flavour
Parabenizo aos responsáveis pela reestruturação do evento, o tópico ficou muito bem feito Kuron(also, linda sign owo)
Infelizmente não poderei participar por motivos pessoais, pessoas que apareceram para formar dupla não faltaram, está realmente bem divulgado.
Desejo uma boa(e limpa) competição para os participantes!
GANBATTE KUDASAI!
Topic Starter
Kuron-kun
o tópico é literalmente o mesmo só que com umas coisinhas a mais asfçljasflkças agradece a ele

e obrigado!
Pulse

Flavour wrote:

Parabenizo aos responsáveis pela reestruturação do evento, o tópico ficou muito bem feito Kuron(also, linda sign owo)
Infelizmente não poderei participar por motivos pessoais, pessoas que apareceram para formar dupla não faltaram, está realmente bem divulgado.
GANBATTE KUDASAI!
aff
Topic Starter
Kuron-kun

Pulse wrote:

Flavour wrote:

GANBATTE KUDASAI!
aff
Creditei ^-^
Pulse

Kuron-kun wrote:

Creditei ^-^
o handsome né HAUEHAEUHAUEHAE

fofo
[Goku]
bleq
4
DJ Angel
eu so brasileiro
Topic Starter
Kuron-kun
Nós criamos um servidor de Discord para melhor comunicação entre as equipes do TBD 2017 e é de extrema importância que todas as duplas e staffers entrem até o dia da Group Stage.

https://discord.gg/tSxKJzT
MouseEasy
ja temos pelo menos 39 duplas pessoal, o limite é 64, bora se inscrever!
Topic Starter
Kuron-kun
Agora o 1° lugar ganhará uma badge no profile.

Sobre o 2º e 3º lugar ainda não sabemos o que anunciar, pois a staff não disponibiliza supporter mais, e, sabem como é, né... 1 mês de supporter = 200 R$.

Mas o que importa é a badge mesmo!
- Dark -
Profile badge LOOOOOOOOOOL
bleq
só n pego essa badge aí pq to sem internet
OsuBR
sou um noob mas poe eu :arrow:
Topic Starter
Kuron-kun

OsuBR wrote:

sou um noob mas poe eu :arrow:
???...
Akane Hime
Uma dúvida, está escrito que será avaliado a inscrição, como sei se foi aceito ou não? Caso não foi aceito irá receber pm? Apenas para confirmar.
show more
Please sign in to reply.

New reply