forum

Tablet

posted
Total Posts
44
show more
Dragvon
Bamboo pen.
Mismagius
wacom bamboo pen, como o drag disse

não tive um, mas parece ser muito bom
DJ Angel
como ja falaram, o wacom pen é muito bom e voce pode ver um video demonstração no utube

quanto a skill melhorar, isso varia muito, da posição em que voce joga, e se está habituado com o mouse ou não, porque o tablet por vezes só incomoda para quem sempre jogou com mouse~

pense bem antes de comprar um, porque tanto pode melhorar como não, isso não depende do instrumento usado para jogar, mas sim de você

flw~
Hyuuji
De fato, depende muito do jogador.
Tive a oportunidade de testar na casa de um amigo, ele não se deu bem com o tablet, já eu, ao testar me adaptei bem, vou acabar negociando com ele no fim. (:
Bittersweet

Blue Dragon wrote:

wacom bamboo pen, como o drag disse
É bom, e até onde eu saiba não é nenhuma facada no fígado ^_^

E pra deixar a nota, pode ser o menor. Tu nao precisa de um OMG HUGE tablet pro osu! pq é raro pessoa que usa toda a área dele, de qualquer forma (tu pode ver pelo topico que tem aqui nos foruns sobre a area que cada player usa)

E sobre precisão, eu particularmente achei que dei uma caida nos jumps jogando com tablet (!!!!!!); mas como tou(tava) jogando num laptop lixoso, pode ser essa a causa. Depende da sua capacidade de se adaptar ou não, e também não é pegar o bicho, falhar as primeiras vezes e desisti, pq mesmo que seja de fato melhor pra você não vai ser desde o primeiro momento que você tocar na caneta. PLUS, imo tablet nao faz diferença nenhuma pra streams (dunno como é pra gente tipo o BD que usa o botao da caneta pra jogar).

Acho que é só o3o
AdRon Zh3Ro
Só complementando o que a Biter disse...

Jogar com mouse é a mesma coisa que tablet. Não vai ser 10 ~ 100 vezes que vai te fazer dominar o aparelho, é preciso jogar várias e várias vezes, se acostumar, e gozar.
Guerra
Fabricio disse que é mais facil acostumar com o tablet doque com o mouse,bem,Ignacio tem tablet,mas joga de mouse e é bom do mesmo jeito.
Topic Starter
Evanaire
É, fica meio tenso pagar no aparelho praticamente só pra jogar osu! sem saber se vou me acostumar. Acho que o negócio vai ser catar um mouse melhorzinho (e sem fio, ele que me atrapalha mais) e testar (o tablet) num pc de outro quando tiver oportunidade.
Vlws a ajuda, baixinhos!
Kakarotto_old
Compre e seja o prozão do BR!
Bittersweet
Mouses sem fio fedem ._.
Topic Starter
Evanaire

Kakarotto wrote:

Compre e seja o prozão do BR!
Muito mal sou o prozão do meu pc (o qual só eu uso...)
Katsuri
Quem usa Wacom Bamboo Pen no Pt(que eu conheça)

poisonchan
Wiinter
HideZ
fabriciorby
Katsuri


*Se isso mudar alguma coisa na sua vida o Cookiezi também usa a Wacom Bamboo Pen

Acredito que comprar o Bamboo Pen seja a melhor opção, tendo em vista que é um tablet de altíssima qualidade e vem com PONTEIRAS ADICIONAIS XD
Mismagius

Katsuri wrote:

Quem usa Wacom Bamboo Pen no Pt(que eu conheça)

poisonchan
Wiinter
HideZ
fabriciorby
Katsuri


*Se isso mudar alguma coisa na sua vida o Cookiezi também usa a Wacom Bamboo Pen

Acredito que comprar o Bamboo Pen seja a melhor opção, tendo em vista que é um tablet de altíssima qualidade e vem com PONTEIRAS ADICIONAIS XD
*se esconde com o Genius lixoso dele*
Bittersweet
Esqueceu de mim fdp ç_ç
Guerra
Meu mouse,e foi 13 reais,se vc conhece lá os trutas,eles podem te fazer por 10.
Bittersweet
te vendo um jenyus por 1,99
Guerra
q
Mismagius

Bittersweet wrote:

te vendo um jenyus por 1,99
:( :( :(
Kakarotto_old
Te vendo um Razor Krait por 80 reais. Novo.
Hyguys
só compro se for 8.
Hyuuji
Eu tinha essa dúvida cruel também, de comprar tablet e não dar certo e o troço ficar lá jogado as traças, por isso testei na casa de um amigo, confirmei que é melhor, agora só falta comprar :P
Pior que meu mouse é ultra-lixo de 800dpi e com um bug tosco, as vezes no meio do gameplay o cursor se teletransporta pro canto superior esquerdo da tela e lá se vai meu combo.
E até o melhor do meu pc tá difícil, tem concorrência até nas pontuações locais, LOL.
Bittersweet
hinamizawan
Se eu usar uma tablet não posso utilizar o mouse ao mesmo tempo? (???゚Д゚)ノノ
Bittersweet
Simultaneamente, nao o.o

a menos que use so os botes de algum dos dois, mas ai seria tenso o.O
Mismagius

Bittersweet wrote:

Simultaneamente, nao o.o

a menos que use so os botes de algum dos dois, mas ai seria tenso o.O
rorry usa dois mouses pra jogar :o
hinamizawan
Como? é que se joga com dois mouses (・_ .*)?
RageTH

makkura wrote:

Como? é que se joga com dois mouses (・_ .*)?
²
Mismagius
um pra mirar e outro pra clicar, duh
cococococo_old
o pereira joga tablet para mirar e mouse para clicar :P
NinjaX1
eu jogo com meu dedo pra mirar e o outro pra clicar :P
cococococo_old
eu jogo com um dedo para mirar e clicar ao mesmo tempo enquanto vejo televisao e tenho uma perna partida
leitelucas
Escavador Coco ~
hinamizawan
Ás vezes fazia tap+x no tablet, nas raras vezes que jogava com tablet :/
Too hard

EDIT: Tive jogando e dói meu pulso huehue
Evangelic
o mouse é o melhor tablet
cococococo_old
eu sou tablet+keyboard
hinamizawan

cococococo wrote:

eu sou tablet+keyboard

É por isso que és pro de FL, ora pois.
Pereira006

cococococo wrote:

o pereira joga tablet para mirar e mouse para clicar :P

Yes true :/
cococococo_old

makkura wrote:

cococococo wrote:

eu sou tablet+keyboard

É por isso que és pro de FL, ora pois.
sou mouse only forever <3
DanielDiaz_old
Por isso que tu sucka
cococococo_old
diaz devias de me proteger :x
show more
Please sign in to reply.

New reply